Fazia apenas quatro dias que o vídeo estava na internet e tinha mais de 400.000 views. Isso mesmo MAIS DE 400.000 views. Eu não tinha um minuto de sossego mais em redes socias. Sempre tinha alguém me enchendo o saco, me xingando ou inventando coisas sobre mim Meu nome foi parar no Wolrdwide Trent por um dia inteiro. Haviam feito até fake meu! Agora eu entendo como as namoradas deles devem se sentir! Fiz de tudo para tentar apaziguar a situação, mas não deu certo. Eu evitava falar sobre o One Direction ou qualquer coisa relacionada a eles, pois sempre causava polemica. Devo estar pagando pecado, só pode. Meu celular vibrou e eu o olhei:

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Ainda esta brava comigo bear? Dé x

Uma mensagem da minha ex-melhor amiga. Desde o episódio do vídeo eu não falava com Débora. Ela sabia que eu estava brava então preferia nem correr atrás. Mas é claro que ela não desistiu da história do Harry.

Sim! Nat.

Você sabe que eu não sinto muito ( eu finalmente consegui que o Harry me mandasse um replay! E me seguisse ) mas, eu não queria deixar você chateada, ainda quer ser minha bear? ): x

Tinha que ser a minha amiga para falar que não estava arrependida e ainda queria que eu a desculpasse. Porque Deus não providenciou uma companhia mais generosa?

Eu sempre vou ser sua bear, mesmo você sendo uma ingrata.

Sou mesmo! Te amo chatinha.

Hm ♥

Com todo o tempo livre que eu estava tendo, eu resolvi baixar todas as músicas do One Direction. Não que eu nunca tenha as ouvido, já que a Débora é fanática, mas eu não tinha parado para avaliar o quão bons eles são. E bem... as músicas não saem da minha cabeça! É daquelas músicas chiclete que você passa o dia inteiro cantando pra lá e pra cá. Particularmente eu não parava de ouvir I Want e Moments. Sem falar que a voz de todos alí são muito lindas!

Continuei na internet por mais uns trinta minutos. Aquilo estava tão tedioso, que jogar xadrez na praça com os velhos do meu bairro deveria estar mais emocionante. Olhei a mensagem de Débora de novo. Suspirei. O que eu não faço por amigos?! Peguei meu celular e fui até o número mais novo dos contatos.

Hey, Harry me desculpe pelo vídeo, minha amiga é uma idiota! Natalie x

Toquei no enviar.

O que eu acabei de fazer? Nem eu sei. Mas eu tinha que começar por algum lugar para pedir algum favor a ele. Talvez ele nem fosse responder. Pra que ele iria querer me responder? Nada, é obviu! Larguei o celular em cima da cama e fui dar uma volta na rua.

Estava um dia bem gelado em Londres, mas parecia que as pessoas estavam tão empolgadas com a chegada do verão que não ligavam para usar muitas roupas. Eu amava aquela sensação de liberdade que o vento tinha, de bagunçar os cabelos, gelar o nariz, arrepiar os pelos do braço... era bom. Claro! Como uma boa brasileira, eu sentia falta do calor de derreter ossos, mas eu estava muito bem na congelante Inglaterra. Depois de espairecer a cabeça, voltei para casa. Encontrei Melby, minha gata, enroscada no tapete felpudo da minha mãe. Ela nem se mexeu quando me ouviu entrando. Gata folgada!

Tomei banho, arrumei o quarto, o armário, a vida e ainda não passava das 15h da tarde. Essa hora não passa! De repente ouço meu celular vibrar de cima da mesa do notebook. Olhei para a mensagem sem acreditar que seria mesmo aquilo.

Sem problemas Nat! Eu adorei, hahaha. Como está o ombro? Harry x

Puta que pariu! Ele me respondeu! Ele me respondeu! Me chamou de Nat! Mandou x no final!

Desde quando eu surtava por 1D? Algo estava errado ai. Reli a mensagem. Óbvio que ele não estava se importando, eu havia confessado que eu e mais um bando de meninas gostaria de fazer sexo selvagem com ele, que homem acharia isso ruim? Esperei uns dez minutos para responde-lo. Não queria dar brecha de interessada.

Meu ombro está doendo, como antes, um pouco mais pra falar a vdd ( andei fazendo esforço para bater na minha amiga). E agora tenho um hematoma do tamanho de uma bola de basquete na cintura, mas nada que não se resolva. Nat x

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Resolvi não voltar na história do vídeo. Eu já estava brava e com ele falando que gostou, não ajudava muito. Não passou nem três minutos e ele me respondeu:

Nossa! Um hematoma do tamanho de uma bola de basquete? Sinto muito por isso, deve estar doendo. Hazza x

HAZZA!

Ele havia colocado o seu apelido! O menino não perde tempo mesmo. Respira Natalie. Hora de colocar o plano em pratica!

Vou sobreviver :D Ei, posso te pedir um favozinho? Tem como mandar um autógrafo seu e dos meninos por correio pra mim? A minha amiga do vídeo é louca por vocês e bem... não quero outro vídeo meu dormindo na internet. Nat x


Estava quase tremendo agora. Imagina ele vira e fala: Não! Você é uma folgada atirada. Para de imaginar besteira Natalie! O máximo que aconteceria era um não. E segundo a internet, Harry era o mais conquistador de todos, ele não negaria um autógrafo a uma garota, certo? E Sim, eu andei lendo sobre eles, tinha que me manter informada, né?! O celular vibrou novamente.

Claro! Só me passar o seu endereço. Hazza x

Aquilo havia soado estranho, mas tudo bem. Tinha dado tudo certo. Pelo menos agora a Débora não iria mais colocar vídeos meus na internet. Passei o endereço por mensagem e agradeci por ele estar sendo gentil, não é sempre que um cara famoso, além de te socorrer, te faz favores tão facilmente.

Brinquei um pouco com a Mel e assisti um pouco de televisão. Estava lendo um livro velho da mamãe, quando a mesma chega em casa.

- Oi – Ela sorriu pendurando as chaves do carro e tirando seus casacos – O que fez de bom hoje?

- Nada – Marquei a pagina que parei e coloquei o livro na mesa de centro.

- Recebi um e-mail do seu curso – Ela sentou-se do meu lado no sofá ligando a TV – A Moça disse que não tem problema de você começar na próxima turma, mas vai ser o longo de inverno que dura um ano.

- Pelo menos isso, né! Estou morrendo de vontade de desenhar, tocar violão e não posso!

- Quer cookies de chocolate? – Ela perguntou sorrindo. Minha mãe é uma Deusa.

- Os melhores da vovó? - Perguntei enquanto apoiava minha cabeça no seu ombro.

- Os melhores da vovó!

De vez de jantarmos, fizemos cookies de chocolate. Havia dado umas quatro formas cheias, e daria para um mês tudo aquilo. Eu simplesmente amava esses momentos com a minha mãe. Ela fazia de tudo para me ver feliz, e eu a ela. Depois de tudo que ela passou com o meu pai, o mínimo que eu poderia fazer era deixa-la feliz!

- Vou subir para dormir! Amanhã é terça-feira e é dia de trabalho – Ela me deu um beijo na cabeça e subiu para seu quarto dormir.

Já era 22h e a única coisa que passava na TV era programas de auditório e séries que eu não assistia. TV de segunda-feira a noite só não era pior do que de domingo. O aquecedor estava no último e eu até suava de tão quente que estava lá dentro, mas eu adorava a sensação de ficar de regata e shorts dentro de casa.

Estava irritando minha bichana Mel quando ouvi a campainha tocando. Quem é louco de vir aqui essa hora? Levantei-me e fui até a janela para ver quem era. Eu não era louca de abrir a porta pra qualquer um essa hora. Infelizmente a rua estava muito escura e eu não conseguia enxergar nada. Droga!

Tocou novamente. Se eu não desse um jeito minha mãe iria acordar, e ela não gostava de ser acordada, tive a quem puxar.

Seja que Deus quiser! Abri a porta recebendo todo o ar gelido de fora, levando um choque térmico. Demorei alguns segundos para perceber quem estava na porta.

- Harry?