Andamos um pouco, até acharmos um arco peculiar onde continham símbolos que de algum jeito eu sabia que eram gregos, formando os dizeres “στρατόπεδο μέσο-αίμα” , que foram se embaralhando até formarem uma única frase. “Acampamento Meio~Sangue”.


-Ai meu deus. Peeta! Chegamos! Eu não acredito!- Eu disse, lhe dando um abraço apertado.

-Estamos salvos, Katniss. - Ele disse me devolvendo o abraço.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Olhamos-nos olhos e entendemos a mensagem que ambos queriam passar.

Nunca mais nos separaremos.

Começamos a andar em direção ao arco, e assim que entramos vimos o que realmente era. Um lugar imenso, com dezenas de adolescentes lutando, conversando, rindo e correndo, e todos com uma camisa laranja escrio “acampamento meio-sangue”, cujas umas havia um centauro com um arco e flecha, e em outras havia pegasus levantando voo. Também havia um campo com várias plantações de morango e seres como Thor tocando flautas, qual era mesmo o nome? Acho que era sátiro. Também havia uma enorme parede de escalada onde havia... Lava?

Assim que fomos notados, um menino completamente vestido em trajes pretos, inclusive seu casaco de aviador e uma menina também vestida em trajes pretos e uma blusa do Pink Floyd vieram nos ajudar, chamando outros campistas para nos ajudarem, tirando nossas mochilas e dizendo coisas como “Vocês vão ficar bem, vamos cuidar de vocês. Quando pessoas eram legais conosco geralmene em cinco minutos se transformavam em monstros tentando nos devorar, mas eu sentia que eles eram de confiança, e além do mais, esse lugar fazia eu me sentgir na casa que eu unca tive, nem no Distrito12, muito menos no 13, onde eu nem sequer tinha um quarto, ou Peeta comigo.

Os adolescentes nos levaram a um tipo de emfermaria, onde nos puseram em duas macas e começaram a cuidar de nossas feridas. A menina deu a mim e a Peeta um copo com um liquido amarelo com cheiro de chocolate e tomamos. Era a melhor coisa que eu já tomei na minha vida.

-Nossa, o que é isso?- Perguntei

-Néctar. A bebida sagrada dos deuses. - Disse a menina

-Mas você não pode beber muito, ou explodirá. - Disse o menino, completando a frase.

Engoli em seco.

-Nico, pare de assustá-los.- Disse a menina, com um risinho preso.


-Ah, sino muito, não me apresentei. Meu nome é Thalia, e esse é meu namorado Nico.


-Prazer, me chamo Peeta e essa é minha namorada Katniss.- Dei um sorrisinho. Eu amo quando ele diz que é meu namorado.


-Bem, agora que vocês estão curados vamos levá-los ao Quíron, nosso chefe de atividades do acampamento. Ele explicará tudo a você. – Disse um menino que estava cuidando dos ferimentos de Peeta. Ele era lindo, e me parecia que seríamos grandes amigos.

-Prazer, meu nome é Gale- Disse o menino, com um enorme sorriso dirigido a mim. Acho quee Peeta estava com uma ponta de ciúmes, pois o lençol ao seu lado ficou em chamas, mas logo apagaram. Eu sei que ele estava com uma ponta de ciúmes porque foi o lençol que pegou fogo, se fosse ciume mesmo, a enfermaria toda pegaria fogo.


-Prazer. Katniss. -disse, apertando sua mão.


-Vamos lá- disse, nos levando para fora da enfermaria, dando apenas para acenar rapidamente em despedida para Thalia e Nico.


-Bem, agora que vocês estão aqui não precisarão mais se preocupar com monstros- disse Gale, nos acompanhando para dentro de uma grande casa azul, onde havia uma menina ruiva lendo, mas não notou nossa presença.


-Bem, agora é com o Quíron. – Ele disse, se despedindo e nos deixando sozinhos em uma sala.


-O pessoal daqui é bem legal


-É, mas não fui grande fã desse Gale.


Não pude deixar de rir.

-E você acha que eu ia trocar você por ele? Hahaha. Você é realmente uma graça.


Quando nos demos conta havia um homem que aparentava ter uns 42 anos de idade com um arco atravessado em seu ombro... Mas não era um homem. Era um centauro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

-Bem- Vindos – Disse o centauro, sorrindo para nos. - Este é o acampamento meio-sangue, onde vocês aprenderão a usar suas habilidades de semideus.



-Semideuses? Thor falou algo assim, mas não conseguiu concluir sua explicação devido à correria pela sobrevivência.


-Sim Peeta, mas aqui nós explicaremos tudo. Tudo o que quiserem perguntar eu responderei com muito gosto.


-Por que não podemos usar celular? Thor pisou no meu iphone...


-Porque aumenta seu cheiro de semideus. Assim como quando você descobre que é um.


-É verdade, Peeta. Desde que Thor tirou as calças não paramos de ser perseguidos por monstros. No começo eu achava que eram bestantes desenvolvidos pela capital que eram mantidos em confinamento até... O Massacre Quartenário.


-Bem, deixe-me explicar tudo para vocês. Os deuses da mitologia grega Zeus, Poseidon, Hades e todos os outros de vez em quando descem aqui na terra e acabam se apaixonando por mortais. E vocês são o fruto do amor deles. Seu pai ou sua mãe foi embora de casa ou morreu em um acidente ou algo do tipo?

-O meu pai morreu pelas forças da Capital


- O meu morreu em uma explosão da mina em que ele trabalhava.



- Não. O pai de vocês é um deus. A mãe de vocês contou a vocês essa história para proteger vocês. Ou seus pais não disseram a verdade e simplesmente forjaram algo ou simplesmente sumiram.


- Então... Quem é nosso pai?


-Bem, Katniss, isso só saberemos quando ele te reclamar, o que provavelmente acontecera no jantar. Ou a hora que ele quiser.


- Vamos dar uma volta. Vocês farão um tour comigo e irão tirando suas dúvidas. - Disse o simpático centauro, nos conduzindo para fora da grande casa azul.


- Vamos ver sua nova casa.