Lucy chorou mais um pouco, até suas lágrimas decidirem parar de cair. Quando choramos muito, chega um momento, em que as lágrimas não saem mais. Nesse momento, Lucy quis levantar seu rosto, mas Gajeel não a deixou. Ele apertou mais um pouquinho, só mais um pouquinho. Ele não queria largá-la.

—Mm, mmm! — Ela tentou dizer, mas sua voz saiu muito abafada. Então, Gajeel a soltou e Lucy puxou o ar.

—Desculpe.

Lucy sorriu levemente e então, abaixou o olhar, tentando lembrar. Ela perguntou.

—Gajeel... — Ela disse, dando um tempo para ela recuar e dizer outra coisa, caso se arrependesse da pergunta — O que aconteceu lá? Nesse tempo que eu fiquei fora, o que aconteceu entre nós dois? — Ela perguntou cuidadosamente, tomando um certo tempo a cada palavra, ainda tentando ter certeza de que não ia se arrpender de perguntar.

Então, ali, sentados no chão, Gajeel explicou para Lucy do dia em que ele chegou e do acordo que fizeram.

—Nós somos namorados. — Começou Gajeel para a supresa de Lucy. — Você terminou sua missão em pouco tempo. Mas você ainda não queria voltar para Fairy Tail, então aconselhei ficar e esperar para ver quanto tempo demoraria para eles perceberem sua ausência.

—Alguém mais foi?

—Ninguém. — O olhar de Lucy abaixou-se. — Mas Levy e Wendy sabiam que você tinha saído. Elas ficaram preocupadas, mas deveriam ter sabido que não seria sábio irem sozinhas. Acho que elas simplesmente não queriam chamar mais ninguém para ir com elas. Não sei, não tive tempo de conversar com eles sobre isso. — Ele disse passando a mão no cabelo.

—E o... nosso... namoro? — Lucy disse, corando violentamente. Gajeel sorriu ao vê-la daquele jeito. Gajeel queria falar a verdade para ela, mas não sabia como ela reagiria. Ela ainda estava apaixonada por Natsu. Não era um sentimento que iria desaparecer tão facilmente, ele não podia simplesmente esperar que ela "terminasse" de amar Natsu. Gajeel apenas não queria ver tanto sofrimento. Vê-la sofrer com aqueles sentimentos, com o amor que ela sentia por ele, por Gajeel, machucava-o. Então, se ele pudesse esconder aquilo, seria melhor. Bastava ele enterrar seus sentimentos por Lucy lá dentro de seu coração. Então, apunhalaria-o com uma faca.

Se o amor que ela sentia por Gajeel a machucava, então seria mais fácil fazê-la acreditar o contrário. Mesmo que isso machucasse muito mais a Gajeel do que a Lucy. Mas se isso fosse deixá-la feliz, se o amor que Lucy sentia por Natsu a deixava feliz, então que seja. Ele aprenderia a enterrar aquele sentimento que tinha por ela.

—Foi um acordo que fizemos. — Ele disse, machucando-o profundamente a cada palavra que ele pronunciava. — Só para deixar Natsu com ciúmes.

Sim. Foi só para deixar Natsu com ciúmes.

No começo, foi só para deixar Natsu com ciúmes.