Abrupto

Todos nós invejamos alguém. Alguns com maior intensidade, a ponto de se tornarem lunáticos e achar a pessoa uma espécie de deus; outros, sentem inveja da beleza ou inteligência. Mas sempre tem alguém que a maioria inveja com mais vontade que o normal, a pessoa perfeita do trabalho ou da sala de aula, que sempre se dá bem com todos sem parecer nem estar se esforçando.
O que ninguém sabia era que Alicia Moore se esforçava -- e muito -- para ser essa pessoa -- a perfeitinha. Ela precisava esconder atrás de uma máscara para ninguém saber o quão perturbada era sua mente.
Classificação 13+
Comédia Romance Tragédia Amizade
Ana C Pory

Sinopse

Notas adicionais

Autor
Ana C Pory


Classificação 13+
Livro concluído
Publicado em 11 de abr. de 2014 19:57
Atualizado em 18 de jun. de 2016 20:45
14.890 palavras

Júlia Conto
E rufem os tambores! *Pararan* Eu recomendo essa história porque ela é incrível. Os personagens te conquistarão no primeiro capítulo, te puxaram para dentro da história, até que chegará um ponto que se sentirá como um deles. Desde o início, você começa a amar a Alicia, pelo simples fato de ela não ser perfeita como a maioria dos personagens de originais, apesar de tentar ser. E eu pelo menos, comecei a Shippar ela com o Ricardo, que por sua vez, é o típico melhor amigo, que você quer que fique com a protagonista desde o começo, que você pensa ''Caramba! São perfeitos um para o outro.'' . Só que esse não é o foco da história. E adoro isso. O foco, na verdade é o dia-a-dia da Alicia, ou seja: UMA ORIGINAL SOBRE A VIDA DE UMA ADOLESCENTE! E com essas palavras te convido a ser Alicia, Ricardo ou Júlia por algumas horas, clicando naquele botãozinho que diz ''Primeiro capítulo''. Até lá. A gente se encontra nas palavras, frases e parágrafos da história.