A Última Palavra.

Toda a família de Liesel fora levada pela morte, assim como seus amigos e vizinhos. Na rua Himmel, a única coisa que sobrara fora uma menininha magricela e seu enorme desejo de que aquilo fosse apenas um sonho. Não era.
Depois do bombardeio, Liesel fora adotada pela segunda vez em sua vida. Desta vez por Ilsa Hermann, a esposa do prefeito.
Simultaneamente, Max conseguiu fugir do campo de concentração com a ajuda de um soldado que lhe devia um favor.
Ela precisando de carinho e ele de um ombro amigo. Normalmente é assim que nascem os romances.
Classificação 16+
Extremamente Popular Romance A Menina Que Roubava Livros
thammy-chan

Sinopse

Notas adicionais

Autor
thammy-chan


Classificação 16+
Tags: Extremamente Popular Romance A Menina Que Roubava Livros
Livro concluído
Publicado em 19 de mar. de 2011 14:37
Atualizado em 8 de mar. de 2013 20:50
15.968 palavras

SarahRiot_
Cara, decidi recomendar essa fanfic porque ela é simplesmente linda.\nComeçando com um shipper novo que todo mundo teria gostado de ler no livro: Liesel e Max. \nNo próprio livro com certeza a Liesel teve muitos momentos bonitinhos com o Max. \nO jeito da Thammy de escrever é incrivelmente parecido com o jeito que o autor escreve no livro. Lendo a fic você se sente lendo a continuação do livro. \nA história já me conquistou com poucos capítulos e eu sinto que vou gostar muito conforme ela for evoluindo. E sinto que vou ficar menos triste pelo beijo tardio da Liesel no Rudy.
Luana
Ai eu tipo amei sua fic, amei o livro e lamentei quando ele acabou, sempre quis que Liesel e Max ficassem juntos, como isso não aconteceu vim para o nyah ver se tinha alguma fanfic sobre A menina que roubava livros, li várias mas a sua foi a mais perfeita eu simplesmente amei sua fic!
AAAAAH sempre fui doida pelo amor de Liesel e Max!!!!!!!!
Athens Princess
Amei a história, os conflitos, os problemas, os sentimentos bem descritos, sem contar o casal principal, né? O bom disso tudo é que ela não esquece não por um momento as coisas reais da história, ela cita os sentimentos da Liesel quanto aos acontecimentos anteriores, eu super amei, tanto que estou recomendando, coisa rara pra mim. Só falta ela continuar.