A terceira chance de Bree Tanner

Um dia estranhamente adoravel


–Alice sério eu não acho que eu tenha que ter um carro !- eu disse enquanto tentava retirar o sangue de baixo das minhas unhas .

Depois de ter caçado até quase morrer ( eu sou o drama em pessoa ) , eu finalmente pude tomar um banho . Como consequência de toda caçada , você fica todo sujo com sangue e não que fosse um cheiro ruim ( não pra mim ) , e só que incomodava um pouco . Alice eu continuávamos a discutir a questão que eu tivesse um carro . Mesmo que eu fosse de menor e não tivesse ideia de como dirigir .

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Eu acabei realmente me irritando com o fato de não conseguir tirar o sangue de baixo das minhas unhas ! Tentei então tirar com o meu dom , poder a sei lá como se chama isso que eu tenho . Rapidamente o sangue começou a evaporar em uma nuvem vermelha visível e logo sumiu .

Assim que sai do banheiro uma roupa me esperava em cima da cama , coisa de Alice . Se algum dia quando era viva existia a vergonha de se vestir na frente de alguém essa vergonha estava morta e estrangulada . Quando terminei de me vestir fiquei de frente ao enorme ( digo enorme mesmo ) que tinha no quarto da Lice . Eu realmente não levo jeito pra arrumar cabelo pensei enquanto passava a escova no meu cabelo enfrente ao espelho . No final eu estava até bonita eu acho

– Alice se você não sair da merda desse closet em dois segundos eu vou queimar toda a casa - eu berrei na frente do closet de Alice .

Rapidamente a porta de abriu ( nota mental : ameaçar colocar fogo na casa e uma ótima chantagem ) . Alice como sempre parecia magnífica , uma verdadeira fadinha .

– A Rose e a Esme já devem estar na garagem nos esperando – Alice pegou um casaco lindo .

– Alice por que temos que usar essas roupas de inverno se não sentimos frio ? – perguntei .

– É simples Bree , precisamos parecer humanos , embora sempre acabem reparando em nós .- ela sorriu e fez um não com a cabeça lentamente .

– O que nós temos de tão especial ?

– Chegando lá você vai entender .

Descemos até a garagem . Que era estranhamente moderna ( assustadoramente lindamente moderna ) . O que mais me impressionou foram os carros . Quer dizer os Cullen tem tanto dinheiro assim pra ter tantos brinquedinhos incríveis como aqueles ? Rose já estava dentro de uma BMW vermelha e Esme esperava atrás . Alice riu diante da minha reação e teve que me puxar pela mão .

– Entendeu agora por que você tem que ter um carro ? – Alice perguntou enquanto abaixava o banco da frente para poder sentar atrás com Esme.

–Perfeitamente .

Assim que me sentei na frente com a Rose ela esperou a porta da garagem abrir , e pisou fundo . A luz do sol incomodava um pouco mas nada que eu não pudesse aguentar . Apoie a cabeça no meu braço que estava na lateral do carro e observei a passagem que passava rapidamente nada que eu não pudesse ver com detalhes .

– Mas você não tem em mente nenhum carro Bree ? – perguntou Rose .

– Nenhum . Nunca pensei que iria ter um carro , mas eu acho que sou fã de modelos antigos meio rock sabe .... E isso não faz sentido .

Desatamos a rir e Esme fuçava no telefone , impaciente com algo , sinal ruim vai saber ou a lentidão das coisas incomodam mesmo os vampiros .

–Acho que sei o carro perfeito pra você filha – Esme disse sorrindo .

–Serio mãe ? – perguntou sorrindo .

– Veja por você mesmo - Esme me estendeu o telefone

O carro era preto e não tinha nada de moderno e exótico era um carro pra meter medo . Rose pegou o telefone das minhas mãos e assim que olhou o carro riu histericamente .

–Um chevy impala 67 ? Gostei da escolha mãe , esse é um clássico e também e potente , não tanto quanto meu bebe aqui , mas bem potente .

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

– Então Bree o que achou dele ?- Esme perguntou

– Esse carro foi feito pra mim .

*--------------------------*

Assim que estávamos pra chegar no shooping de Port Angeles , Alice me fez colocar lente de contato castanhas . Afinal meus olhos ainda estavam vermelhos .

Todos que estavam no estacionamento pararam e olharam pro carro da Rose . Ela estacionou sem a menor dificuldade em uma vaga . Assim que ela desligou , ela desceu do carro da mesma forma que as atrizes fazem nos filmes e depois percebi que fiz a mesma coisa . Esme e Alice também fizeram .

–Por que não consegui descer do carro com alguém normal ? Tive que descer em estilo filme ? – questionei a Esme , quer dizer eu achei que era simplesmente sensual de mais ( DEUS EU USEI MESMO ESSA PALAVRA ? EPA EU POSSO FALAR DEUS MESMO SENDO VAMPIRA ?)

– Isso tudo vem incluso no pacote de ser vampira meu anjo – Esme disse rindo .

Assim que entramos no shopping percebi o que Alice quis dizer quando as pessoas nos notam . Meninos adolescentes pararam e ficaram olhando pra mim . Na verdade eles olhavam para nós quatro . O cheiro de sangue invadiu minhas narinas quase fazendo minhas presas saltarem pra fora . CONTROLE ! Eu tive que tampar o nariz variz veses e ficar mordendo a articulação do pulso enquanto Alice me arrastava até alguma loja . Saímos de uma das lojas com mais de cem sacolas se eu gostava de algo , Alice comprava , no final da primeira loja eu tinha roupa pra toda uma vida . De pijamas , calças jeans , calças leggings , saias longas , saias curtas , short jeans , regatas , blusas , blusas sociais roupa intima, biquíni , tênis de corrida , acessórios , sapatos com salto , botas e all star e Deus sabe mais o que ... Mas ela me arrastou para outras 15 lojas . E depois disso fomos comprar algum celular , um tablet, notebook essas coisas .Depois eu arrastei ela até uma livraria comprando um monte de livros , e um boxe uma seria chamada supernatural que parece ser legal , e coisas do gênero. Rose decidiu ir encontrar meu chevy impala 67 e quando Esme conheceu meus gostos ela também teve que ir por que queria meu quarto pronto quando eu fosse pra casa .

–Alice eu sinceramente não sei pra que tanta roupa – eu disse rindo

– Isso são só as compras de um trimestre , depois fazemos mais compras – ela disse rindo .

Quanto finalmente terminamos todas as compras tínhamos dez de funcionários de cada uma das mais de 20 lojas que visitamos atrás de nós . Alice foi para o estacionamento e ao invés da BMW da rose ela foi em direção a um nada indiscreto porsche amarelo . Ela abre o porta malas e os funcionários começam a colocar aqueles montes de sacolas dentro .

– Cadê o carro da Rose ?- questionei Alice .

– Ela teve que sair e por isso pedi que ela trouxe-se meu porsche . Ele não é lindo ? Foi um presente do Edward . É um porsche 911 turbo . Perfeito pra mim .

–Concordo plenamente .

E finalmente rumamos pra casa após um dia , adorável e diferente .