A revolta primordial .

Um bom começo


Pvo percy :

Percy tentava de todo modo se manter de pé sem depender do apoio de Athena ,mas sua mente ainda parecia fazer pirueta depois de dar uma olhada nas memórias de atlas e ver quem havia o soltado .

A memória foi forte o bastante para deixar percy sem ação ,atlas esteve de frente a uma força tão furiosa e poderosa que simplesmente destruiu as correntes que prendiam o titã e lhe apontou sua lança , percy conseguiu ver na figura poderosa um rosto de pele azulada e cabelos brancos ,seus olhos eram como dois tornados em movimento e naquela hora percy soube que não era um titã ou um deus e sim um primordial , um que deveria estar morto .

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

–percy ?-a voz de robb acordou o semi-deus das memórias perturbadoras .

O herói tentou se manter de pé e dessa vez conseguiu lançando um sorriso confiante para Athena que retribuiu antes de lhe dar um tapinha nas costas .

–desafiar um primordial é –a deusa da sabedoria disse rindo , o moreno sorriu fraco e se aproximou do quarteto .

–pessoal essa e Athena a deusa da sabedoria –o herói apresentou e o quarteto arregalou os olhos , as sombras da sala ficaram mais frias e em algum ponto se fundiram e lá estava nix sorrindo para o moreno .

Percy se curvou a primordial se perguntando o porque dela estar ali .

–lady nix –o herói disse Athena tentou se curvar porém nix a deteve com um movimento de mão e tocou o ombro do herói .

–venha comigo –a deusa disse suavemente e os dois sumiram em sombras deixando uma deusa da sabedoria e 4 semi-deuses curiosos e espantados para trás .

O semi-deus se viu na escuridão por um momento e quando voltou a ver a luz estava longe do olimpo na verdade estava em uma colina verde com o sol brilhando tão forte que o moreno temeu se bronzear mais do que devia , nix estava ao seu lado a primordial parecia mais viva a luz do sol menos pálida e seus cabelos negros brilhavam intensamente .

O herói encarou a primordial a luz do sol e se perguntou como a personificação da noite poderia ficar tão linda a luz do sol decidiu que isso não era um pensamento para a hora e o afastou sobre o sorriso da deusa .

–então perseus –a deusa disse sorrindo –o que acha dessa guerra ?.

O moreno deu os ombros surpreendendo a deusa .

–eu lutarei contra os inimigos dos deuses para proteger o acampamento e depois sumirei de novo ficando a vista apenas dos meus patronos –o moreno disse sincero coisa que deixou a primordial surpresa .

Ela sempre se surpreendia com o herói , nix estalou os dedos e o sol sumiu e foi substituído pela lua o céu escureceu sobre a colina ,percy se viu surpreso ao ver a extensão do poder da primordial que também mudará sua aparência seus cabelos ficaram presos em uma trança ao estilo grego seu vestido se transformou em uma armadura que parecia consumir toda a luz ao redor .

–essa e a verdadeira noite –a primordial disse e estendeu a mão uma sombra se solidificou revelando um espada de lamina inteiramente negra e com palavras escritas em dourado .

Percy apertou os olhos e viu as palavras em grego antigo e seu significado .

–sombra-o jovem leu e a primordial sorriu e lhe ofereceu a arma através de seu cabo azulado .

–a lenda diz que só o herói destinado a combate os primordiais pode empunhar essa espada –a primordial disse com seus olhos escuros fixos no semi –deus .

Percy sentia a lamina o chamando até a própria contracorrente chamava por ela como se fossem irmãs que há muito não se viam , percy estendeu a mão e pegou a lamina que inicialmente pareceu queimar sua mão porém depois essa sensação desapareceu permitindo o jovem descer a lamina no ar em um arco o ar pareceu se cortar completamente cada molécula.

–ela corta até mesmo os domínios de meu filho éter –a primordial disse –use-a com cuidado heroi .

Percy se curvou a primordial agradecido profundamente, era raro deuses o darem presente e ainda mais raro uma primordial fazê-lo .

–obrigado lady nix eu juro por minha alma que um dia lhe pagarei –percy disse sincero .

–eu tenho certeza que vai , agora vamos herói a hora de falar com os deuses chegou –a primordial disse sorrindo para o herói que se mostrou tão sincero quanto humilde .

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Assim o herói sentiu as trevas novamente e depois estava ao lado de Athena , sua nova espada havia se transformado em um anel negro que ele usava no dedo indicador da mão direita , o moreno olhou para a primordial sorridente enquanto ouvia as batidas do raio de Zeus .

–percy , vamos ?-athena lhe perguntou, o moreno concordou com a cabeça e junto com o quarteto eles se dirigiram a porta da sala dos tronos .

Assim que a abriu percy sentiu os olhos do pai sobre si ,sabia que poseidon deveria estar abalado com a historia que com certeza hera contou e decidiu que falaria com seu mais tarde , o conselho o olhava com simpatia coisa que não era muito comum para os deuses menos Artemis que o olhava como se tentasse descobrir o que pensava por trás de seus olhos frios e verdes .

Percy não podia culpa-lá afinal caos quase a obrigou a admitir um homem na caçada com meninas que odeiam homens pelo menos percy veria thalia novamente e isso para ele era um consolo .

–perseu como o criador nós alertou temo que essa guerra pode ser a maior que já travamos com todos os titãs livres do tártaro e atlas solto do céu –zeus começou a percy apenas concordou com a cabeça não estava para muitos discursos .

–senhor Zeus , eu lutarei novamente como me foi pedido –percy disse apesar do olhar de medo de hera e de poseidon de perder o semi-deus de uma vez por todas .

–sua decisão e de grande coragem e por isso lhe dou minha benção –o rei dos deuses jogou uma bola elétrica em percy que cambaleou para trás mais aquentou a benção de seu tio .

–obrigado tio –o semi-deus disse .

Apolo sorriu antes de jogar uma bola de energia em percy assim como Demeter , hefesto e Hermes .

O semi-deus cambaleou e se viu amparado por hestia que segurou seu ombro com um carinhoso toque o que acalmou o semi-deus que voltou a encarar o quarteto de semi-deuses atrás dele .

–lorde Zeus –o semi-deus disse –eu tenho um pedido ,poderia enviar meus companheiros de viagem ao acampamento .

O rei dos deuses fez um sim com a cabeça e com um aceno de mão o quarteto sumiu , Artemis se levantou de seu trono e foi em direção a percy .

–reunião encerrada !-o rei dos deuses disse e sumiu em uma cascata de raios .

–rainha do drama –percy disse antes de seu pai o abraçar novamente tão forte que por pouco não quebrou as costelas do jovem .

–não suma mais assim meu filho –o rei dos mares disse .

Percy sorriu sentiu uma falta imensa do pai por mais que hades fosse agora um pai para ele , poseidon o tranqüilizava .

–nunca mais pai –o menino garantiu ,poseidon bagunçou seus cabelos olhou para hades com gratidão e sumiu em um flash verde .

Seus patronos o cercaram hades e Athena com orgulho enquanto , hestia e hera ficaram preocupadas com o jovem ser lançando em uma nova e violenta guerra com seres que podem derrotar deuses e titãs sem dificuldade .

Hera o abraçou mais forte do que poseidon havia feito e isso surpreendeu Artemis que observava o grupo perto de seu trono .

–tenha cuidado –ela pediu e olhou para hestia que sorriu para o sobrinho .

–eu estarei sempre perto herói –ela tocou o peito de percy .

A velha cicatriz do herói doeu ,ele sorriu para a deusa sabia que ela nunca o abandonaria .

–vamos Perseu –a deusa da caça disse em sua forma de 12 anos com seus reluzentes cabelos ruivos soltos no ar .

–adeus tio , tias –o semi-deus disse e foi para o lado da deusa da caça que transportou os dois em uma chuva de prata para o acampamento das caçadoras .

o moreno se viu cercado de jovens com flechas apontadas para sua cabeça e se surpreendeu com a velocidade delas .

–devemos matar mi lady ?–uma jovem com os olhos de fogo disse , com certeza uma filha de ares .

–não phoebe ,por ordem de lorde Zeus ele será nossa defesa por hora –a deusa disse de má vontade .

–não precisamos disso , agora posso matá-lo ?-outra caçadora uma loira com olhos azuis apontou a flecha para percy e Artemis suspirou .

–eu sei mais deixem ele vivo , afinal agora temos um novo escravo –a deusa disse com um sorriso tão maligno que fez percy tremer .

–bem percy você pode montar uma barraca ali na ponta leste e...-a deusa não acabou de disser pois um raio que faria Zeus se envergonhar atingiu o moreno o jogando contra uma arvore ele já sabia o que veria a seguir .

O moreno bateu com força na arvore enquanto uma outra morena vinha pisando duro , as caçadoras abriram espaço para sua tenente passar e lá estava thalia Grace filha de Zeus tenente de Artemis e executora de percy Jackson .

Percy decidiu não se mexer mais esse foi seu erro thalia se jogou contra ele com os punhos estalando de eletricidade e o acertando golpes velozes e violentos .

–seu idiota onde você estava ? porque não me avisou ? eu vou acabar com você ?-ela socava o moreno nas costelas e no rosto tão forte que percy podia ouvir seus ossos quebrando porém olhar para a morena quase chorando fazia seu coração falhar a batida .

O ultimo golpe da morena acompanhou um choque tão forte que destruiu a camisa negra que o herói usava expondo sua cicatriz um grande L em seu peito thalia olhou no fundo dos seus olhos antes de o abraçar chorando .

–não faça mais isso –ela disse com a voz fraca .

Percy passou a mão direita nós cabelos arrepiados da prima que ainda chorava abraçada á ele .

–eu nunca lhe deixarei eu juro pelo rio estige –o moreno disse antes de sua prima sair de cima dele e oferecer a mão há percy .

–bem vindo percy –ela disse sorrindo .

–estou de volta –o herói respondeu sorrindo .

´´ um bom começo ´´ a deusa da caça pensou enquanto imaginava o que Perseu teria que aquentar diante de suas meninas e se orgulhou delas e tinha certeza que percy levaria uma semana para tentar se livrar da guarda das caçadoras .