A profecia

Agitação


Antes
– Então eu estou certa? - perguntei a Sammy que balançou a cabeça - Eu sou de mais - Falei me vangloriando e os meninos riram.
–É bella você é de mais. - falou dean rindo mais - vai ser melhor ainda quando preparar a lasanha - ri com o que ele disse e fui direto para cozinha tirar a lasanha do forno. Tirei e coloquei na bancada e sentamos nos três para comer juntos.
–Bom apetite! - falei em quanto colocava um pedaço no prato.
Agora
Pov Bella
Almoçamos e durante o mesmo escutei vários elogios, depois de terminarmos eles foram lavar a louça e eu fui tomar banho para sairmos, entrei no quarto e fui direto para o banheiro tirando a roupa para ir pro chuveiro, olhei a jacuzzi mais sabia que se entrasse ali não sairia nem tão cedo, foi para o box e tomei um banho bem quente e lembrei novamente de mais cedo só de lembra aquilo me excitava terminei de tomar banho e reparei que minha toalha estava no outro banheiro, torci meu cabelo que estava encharcado e sai do box indo para o quarto pegar outra toalha, entrei no mesmo e fui para closet e avistei as toalhas na prateleiras de cima, era alto, mais se eu me esticasse daria para pegar, tentei pegar mais não conseguia e já estava ficando impaciente então bufei de raiva e escutei risos atrás de mim, virei só o rosto pelo fato de estar nua, olhei para dean que tinha um sorriso sacana no rosto.
–Será que você poderia pegar a toalha para mim? - perguntei
Ele não disse nada, mais escutei o barulho de passos pesados que suas botas faziam, de repente o barulho parou e senti um o hálito quente em meu pescoço e fui imprensada mais ainda na prateleira gelada do closet, arfei com o contato dele em minhas costas, mais do nada ele se separou olhei pra ele que estava com a toalha estendida em minha direção e seu sorriso mais que sacana no rosto, peguei a toalha das mãos dele me enrolando.
–Quando terminar dessa já estamos prontos - Falou ele ainda rindo e saindo pela porta.
Eu estava aflita pelo nada que havia acontecido, odeio ser provocada aquilo teria volta ou eu não me chamo Bella Swan.
Pov Dean
Estávamos na sala e Sammy mexia no notbook em quanto eu trocava os canais da televisão sem realmente prestar atenção eu ainda pensava na manhã que passei com bella e Sammy eu nunca havia feito aquilo com meu irmão nos transamos com a mesma mulher na mesma cama ao mesmo tempo isso não era normal, e o pior que eu não havia achado ruim tinha sido a melhor transa da minha vida, e olha que eu já transei com muitas mulheres, mais com ela e sammy foi diferente, tinha sido ardente e muito bom em cada parte, bella conseguia dividir a atenção com nos dois sem desapontar nem um de nos, foi prazeroso e deferente. Fui tirado dos meus devaneios por sammy que me chamava.
–Dean chame a bella, ela esta demorando muito precisaremos ver logo os esgotos - ele falo voltando a por os olhos para tela do computador.
Levantei do sofá e fui em direção ao quarto, bati na porta mais não tive resposta, então entrei olhei no banheiro e não encontrei ninguém, fui ao closet e encontrei a cena mais ingressada e ao mesmo tempo sexy de toda a minha vida, ela estava de costa para a porta, pulando para pegar algo na prateleira mais alta, seu cabelo caia em uma cascata perfeita olhei aquela bunda redondinha e firme suas belas pernas torneadas, seus braços estavam levantados então dava para ver a sua silhueta totalmente perfeita, mesmo notando tudo isso quando ela pulou novamente não pode deixar de sorri, e ela olhou para trás sem deixar nem uma parte da frente de seu corpo ser vista, como se eu pudesse esquecer como era aquele corpo, aquelas imagens ficariam gravadas na minha memoria pelo resto da vida e isso era ótimo.
– Será que você poderia pegar a toalha para mim? - perguntou ela ainda virada para a prateleira.
Andei ate ela sabendo que o barulho das minhas botas denunciaria a minha aproximação a cada passo meu podia ver que ela se achegava mais a prateleira como se fosse se fundir a ela, parei atrás dela a um centímetro de distância, e respirei em seu pescoço e com seguir escutar ela arfar então a encostei mais as prateleiras e estiquei o braço para pegar a toalha para ela, me separei dela que me olhou como se esperasse mais, estiquei a toalha em direção a ela, e dei um sorriso mais que sacana, ela pegou a toalha das minhas mãos e se enrolou na mesma.
–Quando terminar dessa, já estamos prontos - Falei saindo do quarto rindo, sabia que tinha provocado ela e eu também sabia que teria volta, pois ela não deixaria essa provocação imune.
Desci as escadas ainda rindo e encontrei sammy no mesmo lugar a onde estava quando sai, sentei de novo no sofá e depois de dez minutos bella desceu ela usava uma calça rasgada uma blusa preta e a jaqueta de coro por cima.
–Vamos meninos, temos muito para investigar. - ela disse então pegamos nossas coisas e fomos em direção à casa dos Werbbers de novo, só que dessa vez em direção ao esgoto.
Pov Sammy
Mandei dean ir falar com bella por que sabia que se eu fosse a agarraria dentro daquele quarto, fiquei sentado no computador lembrando tudo que aconteceu de manhã fui tirado dos devaneios quando dean voltou e logo depois bella desceu já vestida e mais linda do que nunca, e saímos da casa em direção ao termino do caso.
X X
Depois de ficarmos mais de quarenta minutos na garagem discutindo em que carro nos iriamos, dean foi mais insistente e nos fomos no impala. chegamos ao esgoto que ficava atrás da casa dos Werbbers eu e dean levantamos a tampa e bella colocou a lanterna no buraco iluminando o que havia lá em baixo.
–Faremos assim Sammy entra primeiro e eu em seguida você desce dean. - falou bella em um tom autoritário.
– Por que eu tenho que ir primeiro? - perguntei como se fosse uma criança mimada.
–Porque você é mais alto vai conseguir me segurar lá em baixo. - ela falou como se fosse obvio.
–Esta bem, coloca a luz ai. - Falei já descendo a escada pronto desci. Avisei
– Tudo bem, me segura - ela falou.
Ela começou a descer e vi que Dean segurava os braços dela, segurei as pernas dela e fui a descendo ate o rosto dela ficar na altura do meu, ela passou os braços entorno do meu pescoço e me deu um selinho.
– Obrigado Sammy - disse ela após o beijo, a coloquei no chão mesmo tempo em que dean descia a escada.
–Temos que andar peguem as lanternas e as armas com balas de prata. - Falou dean mandão.
Peguei minha lanterna e a espingarda dentro da mala enquanto dean fazia o mesmo e bella só pegava uma lanterna, e foi andando em direção a bifurcação parando só para nos esperar, me perguntei internamente o que estava passando pela cabeça dela será que ela não sabia que precisava de uma arma.
–Bella que diabos pensa que esta fazendo? - dean falou olhando para ela com a mesma expressão de pânico que eu. - Pegue uma arma. - ele falou ainda alterado.
Bella simplesmente sorriu para nos e continuou andando, Dean e eu nos entre olhamos e corremos ate a bella que sumia de nosso campo de visão, seguimos ate que ela parou e pegou algo de sua bota, parecia ser uma faca mais ela brilhava tanto que parecia um espelho, paramos do lado dela e vimos às peles no chão, era como se fosse uma cobra que havia trocado a pele e deixado àquilo para trás.
–Ele mudou de novo, agora ele tem uma aparência totalmente diferente. - falou bella analisando os restos. - Vamos ainda não esta com cheiro de podre e ainda esta quente isso quer dizer que ele ainda esta aqui em baixo. -Continuamos a vasculhar o esgoto ate que ele passou por nos e subiu pelo bueiro indo para rua.
Dean subiu e eu subi logo em seguida bela apareceu na luz do esgoto e já ia subir quando o transmorfo que pensamos já ter subido puxou o pé dela fazendo a cair no chão ela se levantou rápido e trocaram alguns golpes, ela o acertou e ele correu.
– Vão por cima, se ele sair vocês o pegam, eu vou por aqui, ele foi para o túnel que da no parque. - ela falou e começou a correr.
Levantamo-nos e corremos para o parque que era avistado de longe pelas suas luzes, olhamos e procuramos em todos os lugares do parque e nada de encontrar a bella, já estávamos ficando sem esperanças quando escutamos um grito dela vindo do meio da floresta atrás do parque, saímos correndo e vimos duas bellas rolando pelo chão, era uma cena totalmente perturbadora, pois não tinha ideia em quem deveria atirar.
– Atiram nela, ela é a impostora. - foi a bella que estava por cima
–Eu não, ela esta tentando confundir vocês eu sou a verdadeira - falou a outra.
Elas brigavam e tanto Dean quanto eu estávamos aflitos, pois sabíamos que tínhamos que atirar, mais o medo de atirar na pessoa errada, me causava uma tremedeira, uma delas pegou a faca e colocou no pescoço da outra.
– Samanta, Deana eu confio em vocês. - Falou a que estava deitada e eu soube quem era a verdadeira bella.
Atiramos e então vimos que a faca já avia sido cravada na perna de belal, ela gritava e chorava, era insuportável vela daquela forma tão indefesa e sem toda aquela marra que ela tinha. Dean retirou a faca e tentou estancar o sangramento de sua coxa mais com certeza havia cortado a veia femoral, por que tinha muito sangue, fizemos um torniquete e a peguei no colo, a deitei no banco de trás do impala e fui para o banco do carona dean dirigia em alta velocidade para o hospital.
–Dean ela não vai aguentar, ela esta perdendo muito sangue. - Falei em voz baixa para que ela não escutasse.
–Não. Fala. Isso. - Dean falou entre dentes. - ela vai sair dessa, não é qualquer garota que consegue bater em mim, ela é durona e vai resistir não é bella? - perguntou Dean conversando com ela
Ela riu, e mesmo naquela situação ela conseguia ter um belo sorriso sarcástico que só ela sabia dar. - É muito fácil bater em você winchester, só é preciso ter punho, por que você é um fricote. - falou debochando do dean que ria para descontrair mesmo sentindo-se apavorado como eu por dentro.
Chegamos no hospital e dean tirou bella do carro e entramos na recepção a onde fomos atendidos por um enfermeiro que já tinha uma maca a colocamos lá e eles a levaram queríamos ir junto, mais nós barraram pois ela iria para sala de cirurgia, sentamos na cadeira de espera e tudo o que me vinha a cabeça era o acidente e papai internado e dean quase morrendo tentei dispersar aquela lembrança, mais não consegui.
Pov Dean
2 HORAS DEPOIS
Eu estava lá sentado naquela cadeira, evitava olhar para os lados, pois todo aquele branco me enjoava a luz forte incomodava meus olhos, então olhava para baixo para me livrar de todo aquele incomodo, sammy tinha voltado ao parque para queimar o corpo e eu tinha ficado, a ansiedade de ver novamente aquele rostinho de porcelana me tirava a paz eu ansiava para que tudo tivesse dado certo mais nem uma noticia havia chego ate mim e aquilo me deixava mais nervoso fui tirado da minha redoma de medo por um medico.
– Acompanhante de Isabella Swan? - perguntou.
–Eu falei e me levantei indo ate ele.
– O senhor é parente ou marido? Pois só pedem entrar familiares. - Ele falou e eu pensei rápido.
– Sou noivo dela. - disse e depois fiquei analisando aquelas palavras, por que elas me afetavam tanto.
– Venha, vou te levar ate ela, o quadro dela é estável agora é só ela repousa e tudo vai ficar bem. - Falou o medico e eu já via tudo bella tentando repousar, não iria ser boa coisa.
Entramos no quarto e lá estava ela com aqueles olhos que eu tanto ansiava ver, ela me olhava com carinho como se surpreendesse por eu ainda estar ali , dispensei o medico e fui ate ela parei ao seu lado vendo as lagrimas escorrerem por seus olhas chocolate era tão estranho vela tão indefesa e submissa. Era estranho eu conhecia ela só a dois dias e sentia como se conhecesse ela pela minha vida toda isso me intrigava.
– Dean me tira daqui. - Ela pediu
– Claro. - eu disse sem ao menos pensar tirei todos os equipamentos do corpo dela e a peguei no colo, sai pela porta do quarto tomando cuidado para não ser visto, a coloquei no banco de trás do impala isso me fez lembrar algumas horas atrás, só que dessa vez ela estava bem e por mim continuaria assim.
Liguei para o Sam e pedi para ele ir para o hotel e pegar nossas coisas, pois íamos embora, parei na frente do hotel e não deu 5 minutos sammy saiu com nossas coisas colocou no porta malas e entrou no banco do carona viu bella dormindo no banco de trás, não falou nada mais olhou para mim com um olhar sugestivo.
–Obrigado Falou bella levantando para ficar sentada no banco de trás e fique sabendo que nunca mais ouviram essas palavras saírem da minha boca. ela falou rindo.
Tocava metálica na radio, o sol batia em nossos rostos e estávamos em direção a algum lugar que não sabíamos onde era ainda, tem coisa melhor que isso, eu duvido.
Pov Desconhecido
– Irmão nosso pai mandou nos amarmos eles mais do que a ele mesmo, então devemos deixar a profecia se cumpri. - falei mesmo sabendo que meu irmão não cederia.
– Ah ! irmão não podemos deixar o poder de acabar com uma guerra nas mãos de meros mortais lutamos essa batalha desda existência, não será agora que será diferente. - Ele falou com certo desdém.
– Por isso mesmo lutamos a muito tempo, e agora temos o poder de concertar isso, não teremos mais guerra só paz.
– Já chega! Não discutirei mais isso com você, ele morreram e já esta decidido, nosso pai sumiu não existe mais amor por eles. - ele disse duro e se retirou da sala
"Em meio a grande destruição, o terceiro assassinato acontecerá e a guerra tomara o seu rumo, A Escolhida do sol e da lua renascera, Tomando controle em suas mãos e tendo o poder de preservar ou arrasar. "
Recitei novamente a profecia e tomei minha decisão os protegeria, com a minha vida a qualquer custo e de qualquer um. Pensando nisso me joguei de lá de cima, estique minhas assas, estava certo de que era isso que meu pai ia querer.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!