Jack atrapalha o encontro de John com a mãe de Emma. Emma fica com muita raiva pela informação errada que deram ao encanador e preocupada com a mensagem de John.

PONTO DE VISTA: JOHN (ZAYN MALIK)

Mandei aquela mensagem para a Emma porque eu sabia que avia algo estranho. Depois que começamos a namorar foi como se o mundo quisesse nos separar. Veio em minha mente aquela mensagem e acabei mandando para ela. Percebi que quando contamos dos nossos encontros alguma coisa atrapalha. Veio em mente um ENCONTRO SURPRESA que eu estava preparando para Emma. Esse seria o encontro mais especial de todos. Eu pensando e nesse mesmo momento recebo uma mensagem da Susi me chamando para sair. Ela insiste mais eu digo não cada vez seguida. E finalmente ela desisti.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Passou as horas e Emma chegou em casa e assim que chegou me mandou uma mensagem perguntando por que aquele texto. Respondo que um dos momentos mais felizes em nossas vidas vai acontecer...

PONTO DE VISTA: EMMA LOVATO.

Fico sem entender. Mas eu prefiro esperar...

No dia seguinte não fomos trabalhar pois era domingo e recebi uma mensagem do John dizendo que eu fosse na casa dele as 12:00 da noite em ponto. Fico meio que sem entender mais eu espero. Acho que essa paciência foi da minha mãe. E a mensagem dizia: Vá bem bonita. Recebo também uma mensagem do John perguntando se eu ia fazer alguma coisa. Eu ia dizer que ia me encontrar com o John mais no fim da mensagem tinha uma exclamação e a palavra SECRET. Então eu disse que ia na casa da minha vó (só que não), Falo para ele; deixa pra outro dia. Apesar da minha super paciência estava muito ansiosa. O que será que o John estava preparando pra mim? Pois é... Eis a questão. Quando alguém diz assim pra mim: Vá bem bonita, vem em minha mente COMPRAS, e foi isso que eu fiz, fui em um shopping aqui perto e comprei um vestido vermelho com um decote nas costas, um salto preto, um batom vermelho vigor(gosto de cores chamativas) e uma bolsa preta, sem contar com a maquiagem, manicure, cabeleireira e um colar dourado e um brinco.

Olho para o relógio só vendo a hora passar toda arrumada. Minha mãe pensou que eu estava maluca. Minha ansiedade estava em 100%. Deu hora peguei o carro rumo a casa do John.

Chego lá ele já estava me esperando na porta. Quando eu entrei eu fiquei IMPRESSIONADA!

Havia flores por todos os lados e no meio das pétalas estava uma mesa com duas cadeiras, duas velas e um jarro de rosas vermelhas.

– John! Você é incrível! Eu te amo! Eu te amo! Eu te amo! – Falo super feliz com aquela surpresa.

– Fiz tudo isso pensando em você – Fala pra mi que não tive outar reação a não ser lhe dá um beijo tão forte que caímos no meio das pétalas.

Depois nós jantamos e conversamos um pouco. Depois o John me faz uma pergunta.

– Você confia em mim? – Me pergunta e fico meio que sem entender.

– Claro que eu confio John! – Falo para ele, e em um simples movimentar de mão tira de seu bolso um tipo de colocador de anéis. Ele abre e vejo que é uma aliança.

– Esse é o nosso compromisso. Quer casar comigo? – Me fala e fico SUPER feliz e ao mesmo tempo fico pasma com aquilo.

– é claro que sim! Sim! Sim! – Respondo e em um compasse já estou em seu colo aos beijos caímos da cadeira no meio das pétalas e com muitos beijos vivemos nossa noite de amor.

Acordo no outro dia e olho ao meu lado. Estava a figura do John. Será?