Acordei em um lugar desconhecido mas pelo cheiro forte de alcool em gel e o excesso de branco pelo chão e paredes logo presumi que fosse um hospital. Demorei cerca de 30 segundos pra notar que: a) eu estava num hospital enquanto meus pais viajavam ,b) Leo estava com raiva de mim e c) aquelas camisolas de hospital eram muito ventiladas em lugares completamente errados.

–Antes que você dê uma de mocinha clichê de um romance bobo com "quem sou eu e onde estou?" - disse Tyler aparecendo do nada e sentando ao meu lado - Tivemos que te trazer pro hospital pra uma cirurgia emergencial

–Que cirurgia? Eles podem fazer isso sem autorização ? - perguntei um pouco assustada já pensando em algo como orgãos roubados e uma banheira de gelo.

–Tiveram que retirar o seu apêndice - informou tão calmamente como se tivesse falado "cortaram uma mecha do seu cabelo"

–Não podem fazer isso, meu apêndice era muito necessário pra... ele não servia pra nada , okay mas mesmo assim, não se faz uma cirurgia na pessoa sem autorização, eles não podem

–Eles podem sim se for emergencial, minha mãe é médica, eu sei. - sorriu me encarando com aqueles olhos azuis - Disseram que você já pode ser liberada mas que vai ter que descansar por alguns dias.

–Tão rápido?

–É, não foi nenhuma cirurgia com risco de morte alto ou algo do tipo. Acho que vou passar um tempo longe da escola - comentou colocando as mãos na nuca e se recostando na poltrona dos visitantes.

–Você me ama muito mesmo - brinquei jogando um copo descartável provavelmente de remédios na direção dele

Ele deu um tapa no copo que voou para debaixo da cama

–Pode ser que sim ou pode ser que eu use você doente como uma desculpa pra não ir pra escola sem levar sermão da minha mãe.

–Faz sentido. Me empresta seu celular - pedi

Ele com preguiça de levantar jogou o celular na minha direção e fechou os olhos.Não sei porque fiquei surpresa ao ver um celular do último modelo do ano, que aliás custava mais que quase tudo no meu quarto e muito mais que o meu pocket, tinha uma capa customizada com o logo de uma banda ... provavelmente de rock .

Escrevi uma mensagem rápida pra Yoona e comentei o fato de ser o telefone de outra pessoa só no caso dela querer mandar alguma mensagem estranha sobre 10 maneiras de enlouquecer o seu homem.

–Ty? - chamei

–Ty? Ty sou eu ? - perguntou divertido

–Seu celular - joguei de volta pra ele

–Já fez o que precisava ?

–Sim

–Eu tenho que ir, tenho um jantar com membros da realeza mas venho amanhã cedo antes da escola. - avisou pouco antes de sair

***

Na manhã seguinte Yoona chegou quase de madrugada, não sei como ela entrou, afinal as visitas não eram permitidas antes das sete, mas fiquei agradecida quando ela me trouxe uma toalha limpa e um conjunto de roupas que nunca usava; um vestido branco, sapatilhas baixas e um cardigã azul .

Tomei um banho no banheiro feminino daquele andar e troquei de roupa o mais rápido que pude sem abrir os pontos (que segundo as enfermeiras de plantão se dissolveriam sozinhos) , voltamos para o quarto e enquanto eu arrumava as coisas que vieram comigo da escola , minha amiga se arrumava olhando a superfície espelhada da janela mais próxima.

Não demorou muito para que quem eu menos esperasse entrasse de supetão sem qualquer aviso. Já usava a farda e trazia nas mãos uma das embalagens caseiras da sua mãe e um copo de isopor. Colocou-os em cima da cama e me puxou contra si em um abraço que eu não esperava depois da cena de ontem

–Leo .. os pontos - falei quase sufocada

Em resposta ele se afastou e olho para baixo encabulado

–Desculpe.. eu fui idiota - pediu e apontou para o que havia trazido consigo - Eu trouxe café e pãezinhos com cobertura doce , seus favoritos.

–Obrigada , mas não aceito coisas de estranhos.

–Lizzie.. por favor , como você quer que eu viva desse jeito?

–Você é tão dramático - revirei os olhos - Eu perdoo você - Imitei seu tom de voz beijando sua bochecha

–Eu não sabia do que você gostava então trouxe um de cada e ... parece que cheguei em má hora - Tyler parou na porta com uma saco de algum café nas mãos - Parece que vocês se acertaram

–Eu fico com isso docinho - Yoona piscou tirando a sacola das mãos dele

– É .. acho que sim - falei constrangida o que era ridiculo.. ficar constrangida por algo assim - Leo já trouxe o meu café mas obrigada mesmo assim.

–Ao seu dispor , Elizabeth . - respondeu de maneira mecânica - Se me desculpam eu não vou poder ficar pra esse belo reencontro depois de algumas horas, tenho algumas coisas pra fazer.

Era estranho como ele parecia chateado ao sair, mas apenas ignorei o fato e sai com Yoona e Leo .