Eu estava tão feliz, que parecia que o meu coração iria explodir a qualquer momento. Will me levou até o quarto onde minha filhinha estava .

- Annabeth, por mais que tenha ocorrido tudo bem, foi uma cirurgia complicada, Sophie esta descansando mas se a senhora quiser ficar com ela não tem problema. - eu concordei e entrei no quarto.

Ela estava deitada, com os cabelos espalhados na cama e com um leve sorriso, como se soubesse que a partir de agora estaria tudo bem. Cheguei ao seu lado e segurei sua mãozinha.

- Meu amor você não sabe como a mamãe esta feliz, a minha sensação e como se eu tivesse voltado lá no dia que você nasceu. Eu prometo que quando agente sair daqui eu vou deixar a senhorita comer quantos sorvetes você quiser...

- Não vou me esquecer disso - ela disse quase em um sussurro, mais para mim foi como se eu necessitasse ouvir aquela doce voizinha.

- Claro que você não vai esquecer, e sabe Porque? - ela botou a mão na testa como se estivesse lembrando de algo

- Não, e você sabe? -

- Por que graças aos deuses você puxou a mim e não ao seu pai - e ela começou a rir.

- Mami, posso te pedir uma coisa - eu balancei a cabeça concordano - não me deixa sozinha outla vem tá bom? -

- Filha em nem um momento eu te deixei - foi aí que eu me lembrei que quando levaram ela para a cerugia eu não pude entrar com ela.

- O titio Will disse que a senhola não podia entra na sala de cilugias - os seus olhos agora marejados - mamãe eu não quelo voltar para lá - No mesmo momento em que ela terminou de falar eu senti as lágrimas rolarem pelo meu rosto.

- Eu prometo que nunca mais você vai precisar entrar em uma sala daquela - e assim ficamos, conversando até que deu a hora da janta de Sophie chegar. Assim que saio do quarto encontro Percy com uma cara nada boa .

- Percy você está bem? - pergunto e ele me olha sério como se tivesse feito coisa errada

- Annie ,me desculpe mais eu vou ter que viajar por alguns dias - eu não estava acreditando no que eu estava ouvindo.

- Percy eu não acredito, a sua filha saiu de uma cerugia a poucas horas, você nem ligou para saber se ao menos ela estava bem. E agora você vem aqui na maior tranquilidade ,como se você dependece dessa viagem.

- Querida, eu não tinha idéia de como as coisas lá na empresa estavam atrasadas, e não vai demorar muito tempo no máximo uma semana...

- Uma semana? Sabe se lá o que pode acontecer em uma semana. Você já parou para pensar que desde que nossa filha veio para cá, ela não pasou um minuto se quer com você - ele me olhou com cara de reprovação

- Annie...- me virei e entrei no quarto, não queria ouvir maia nada. E para a minha surpresa Percy não voltou para se despedir da Sophie e nem mesmo tentar me convencer que ficaria tudo bem.

As vezes parecia que Percy não se importava com mais ninguém a não ser ele mesmo, é como se ele não ligasse para mais nada . Sophie sentia falta de passar um tempo com o pai, mas ele sempre dava uma desculpa dizendo que tinha que trabalhar. Como eu me sinto? Como se ele tivesse se arrependido se ter Sophie.

POV PERCY

Não podia descrever a tamanha raiva que eu estava sentindo. Assim que Annabeth entrou no quarto eu sai o mais rápido possível daquele hospital, depois eu ligaria para me despedir da minha filha.

Hoje eu tive que ir em várias reuniões, não tinha escolha e quando eu notei não tinha mais como eu chegar na hora da maldita cerugia que Sophie faria. O pior é ter que aturar Annie me dando lição de moral, ela acha que eu me orgulho de não ter tempo suficiente para ficar à toa com ela e com minha filha. O que eu mais queria era esquecer isso tudo e que lugar melhor do que um bom bar para esquecer tudo isso?