A grande batalha

O novo Homem da lua


Depois que Norte disse aquelas palavras Silena saiu de meus braços e olhou para Norte, mais não um simples olhar com dor, mais sim um olhar mortal o que vimos ha quatro dias e quase nos matou.

—Silena, não faça isso- fui a primeira perceber o que ela queria fazer. Todos estavam chorando ate o coelhão que não era muito chegado ao Jack. Sandman me assutou no inicio pois cada lagrima que descia por seu rosto, não era dourada mais sim negra, como as do breu.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

—Silena ele não ia querer isso- tentava puxar seu braço -por favor ME ESCUTE- gritei, tomando todas as atenções a mim, não me importava so queria sofrer menos e sei que ela conseguiria facilmente matar Norte

—Eu não vou fazer nada assim, eu mudei depois que Jack me reconheceu a quatro dias- soluçava como se não houvesse ar naquele comodo- e tomamos café da manha jutos e passeamos por ai e derrotamos breu e e ficamos juntos e voamos-ela parou de me olhar e olhou para o chão depois olhou para Norte e disse- eu so quero ele - e ficou fazendo gestos com as mãos para ele dar Jack a ela, mais Norte se recusava a solta-lo.

—De logo a ela Norte-coelhão finalmente falou em meio a fungadas por causa do choro- DE LOGO, O FILHO DELA PRA ELA - coelhão deu um berro, que me assustei, sand apenas olhou para ele e depois caminhou ate Norte e pegou jack dos braços do mesmo, e levando ate Silena que estava com as mãos estendidas. Coelhão caminhou ate norte e o ajudou a levantar e sussurrou um ''desculpe'' e norte apenas balançou a cabeça.

—Vamos leva-lo ao quarto dele- coelhão disse saindo pela porta seguido por mim sand e silena levando jack.

Quando chegamos e pomos ele na cama, tudo começou a brilhar, so conseguei focar minha visão depois de alguns segundo, quando olhei para cama jack havia desaparecido.

POVS:Jack

Depois que abri meus olhos, não ouvia mais nada, nem sentia e nem conseguia me mexer, eu estava em um quarto todo branco, ddemorou alguns minutos para voltar a me mexer completamente, vi meu cajado ao meu lado me levantei e sai do quarto para la sei onde. Não estava em modo ataque ou defesa aquele lugar me trazia paz de algum modo, não me lembrava muito bem o que aconteceu, so sabia que meu nome é Jack Frost.