A empresária dramática e o médico pervertido!!!

Capítulo 24 - Audiência , conseguindo a guarda. /Obrigado por confiar em mim♡ , me aceita na sua vida ?


Audiência 13 h da tarde . - Pov Edward .

- Como sabem , estamos aqui mais uma vez discutindo a guarda da menina Eduarda , onde a mesma é filha de sangue da Tânia que fora presa por sequestro , roubos , assacinato , e outros crimes do passado , com o depoimento do meu irmão Aro pude comprovar claro que a mesma é uma criminosa em todos os quesitos . Assim o suposto pai que a Tânia dizia ser de sangue da menina , está querendo a guarda da mesma juntamente com sua noiva Isabella Swan . - falou o juiz e deu uma pausa .

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

- Juiz se me permiti . - falou o James , nosso advogado . - Vale lembrar que a Tânia quis dar um tremendo golpe e envolveu mais pessoas como a Victória , secretária do meu cliente . E também o comparsa da Tânia , Jacob , a ajudou em seu golpe , e fora que estuprou a Victória . - disse relembrando ainda mais em detalhes .

- Sim James . - falou o juiz . - Diante desses fatos , e também dos elogios que recebi das mulheres do orfanato por conta que o casal vai com frequência ver a Eduarda e a tratam bem e a menina os adora . - disse ele com mais uma pausa para tossir . - Me desculpem .... - disse sem jeito . - Testaremos por uma semana a menina com vocês em sua casa . - disse me olhando . - Se tudo correr bem , decreto de imediato a guarda da menina Eduarda ao casal . - disse por fim .

- Que maravilha . - disse Bella ao meu lado sorrindo e nisso coloquei a mão em sua barriga e sorri ao pensar nas crianças em casa .

- Pois bem ... vocês voltam daqui uma semana aqui certo ? ... - disse e assim correu o resto da audiência .

Em casa com a Duda , tudo se iluminou , ela parecia muito feliz com a gente , e sorria , brincava feliz , comia bem . A Bella passou a semana toda na minha casa para cuidarmos da Duda , onde éramos observados por uma mulher que o juiz decretou . Ela era simpatica e vivia sorrindo ao nos ver com a menina , tenho quase certeza que ganharemos a guarda .

1 semana depois ...

Depois de alguns minutos de conversa sobre o caso ...

- Diante dos relatos da Jane , está mais que comprovado que o casal presente cuidará da Eduarda pelos anos de sua vida e com isso digo que a guarda da menina é totalmente do Edward Cullen e de sua noiva Isabella Swan . - quando o juiz disse aquilo a minha felicidade fora tanto que comecei a chorar de emoção e com a Bella sorrindo ao meu lado enxugou as lágrimas que caíam e então olhamos para a nossa pequena Cullen .

Casa da Victória . 19 h da noite .— Pov Victória .

Depois que a Tânia foi presa e a notícia que o Jacob estava morto me surgira fiquei mais tranquila . O fato de meu patrão não estar mais correndo riscos também me deixa aliviada .

No momento em quem eu mais penso é o James e no nosso beijo , ele era tão lindo , simpático e um ótimo advogado , sinto perto dele confiança e isso é incrível . - ( quando pensei em ir tomar um banho ouço uma batida na porta e vou atender ) .

- James ? - perguntei assustada pela surpresa . Notei suas roupas e ele estava impecavelmente lindo em seu terno .

- Boa Noite Vic . - falou e eu despertei do tranze .

- Entre . - disse dando passagem para o mesmo entrar .

- Você soube ? Que a Bella e o Edward consiguiram a guarda da Duda ? - perguntou se sentando .

- Não sabia . - falei se sentando ao sei lado . - Eles devem estar muito feliz , acredito . - o olhei .

- Estão mesmo . - sorrio . - Exalam felicidade e a menina está também muito feliz .

- Que bom . A menina é uma graça . - falei olhando para a frente .

- Vic ! - chamou minha atenção .

- Sim . - o olhei e me perdi em seu olhar caloroso .

- Obrigado por confiar em mim . Ter me contado tudo e ter ajudado no caso contra a Tânia e o Jacob . - disse e eu o olhava .

- Era o mínimo . - falei sorrindo um pouco envergonhada pelo seu olhar quente e suas palavras .

- Anjo , depois do nosso beijo ... estive pensando ... - Começou a dizer . - Me aceita na sua vida , como o seu homem ? - perguntou e fiquei parada por uns instantes entendendo o que tinha ouvido .

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

- Aceita Vic ? Como seu namorado . - perguntou mais uma vez e respondi sorrindo .

- Sim ... achei que nunca fosse perguntar . - ele me puxou para seus braços e me envolveu neles , onde fechou o olhos e se entregou assim como eu aquele momento tão desejado que me deixava quente e excitada , com seus toques .

Continua ♡