A empresária dramática e o médico pervertido!!!

Capítulo 18 -- Aniversário / Ciúmes e o advogado .


Casa da Bella 9 : 00 h da manhã - Pov Bella .

Relaxei mais depois que o Edw disse da prisão da Tânia em especial , nossa até dormi melhor essa noite . É um alívio para todos acredito . - pensei olhando para o teto ainda enrrolada na coberta . - To com grandes esperanças de conseguirmos a guarda da Duda . Farei daquele um anjinho minha filha e vou cuidar como se tivesse saído de mim . - Sorri ao pensar . - E quando der certo de eu engravidar , daremos um irmãozinho ou irmãzinha a ela . - pensei encanta com a idéia de vê - los brincando , assim meu celular tocou e ao ver vi que era o meu médico e atendi prontamente .

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Ligação On .

- Bom dia meu amor . Te acordei ? - perguntou ele .

- Bom dia vida . Não , eu apesar de estar na cama ainda , já estava acordada . - falei .

- Aah que bom , não gosto de acordar as pessoas . - falou e riu do que disse porque era total mentira .

- Aah claro neh , principalmente eu . - falei brincando e o ouvi rir do outro lado da linha . - Algo de errado pelo motivo da ligação ? - perguntei curiosa .

- Olha a única pessoa que to achando estranha amor , é a Victória . Sério, ela anda com medo parece de tudo , parece não ser a mesma que conheço a anos sabe . - disse ele e então franzi a testa

- Você perguntou a ela se tinha acontecido algo ? - questionei .

- Sim , ela disse que tudo estava normal , que num havia nada de errado , mas sinceramente não acredito . - falou e eu disse .

- Bom , se provavelmente há algo , deve ser muito pessoal para ela não ter lhe contado , então só fique atenta a ela , mas a deixe , se ouver algo de errado ou ela vai te procurar ou então descobriremos. - disse simplesmente tentando ajudar .

- Tens razão amor . - falou . - O motivo por eu ter ligado assim , é que amanhã é o meu niver , meus pais farão uma comemoração em Boston , será mais íntimo , e espero que vá comigo . - falou e eu arregalei os olhos porque eu não fazia ideia que era seu niver no outro dia .

- Porque você não me contou , heim ? - questinonei . - Estou toda desprevenida. - falei me levantando .

- Aah .. eu me esqueci ... e todos já iremos hoje para lá , a noite umas 19 horas , passarei para busca - lá. - falou firme .

- Okk ... bom terei a tarde cheia andando pelas ruas da NY , mas estarei com tudo pronto a tempo . Beijos amor .

- Ótimo meu bem . Até.. se cuida , beijos . - E assim desliguei e fui me arrumar para achar um presente para ele , hoje será cansativo batendo perna pelas lojas . - pensei e me fui rumo as ruas .

Ligação Off .

Boston , casa dos Cullen - Domingo . - Pov Edward .

Sábado a noite busquei Bella em sua casa e a trouxe para Boston ,onde todos já haviam chegado , inclusive meu irmão Jasper , a Ali e o meu sobrinho . Dona Esme fez uma decoração para mim e tudo já estava no seu devido lugar , naquela noite como não sou bobo nem nada aproveitei e dormi com minha amada , bom metade da noite dormimos e metade praticamos se é que me entendem .

No outro dia pela manhã a festa começou e durou o dia todo , aproveitamos de todas as formas possiveis . Comendo carne , bebidas , som , variados tipos de comidas e sobremesas , como o dia também estava maravilhoso aproveitamos a piscina e as mulheres para pegar um bronze e assim conversamos muito em família também , um dos papos que surgiu foi a Tânia.

- Sinceramente meu filho . - Começou minha mãe dizendo . - Estou muito feliz por aquela coisa ter sido presa , além de ser mentirosa é criminosa . - Completou ela .

- Com certeza mãe . - Comecei dizendo . - Um alívio para todos nós.

- Pois é querido . - disse tirando o óculos de sol . - E a menina ficará com quem ? - perguntou preocupada .

- Dona Esme . - pronunciou a minha Bella e todos se voltaram a ela . - Tentaremos conseguir a guarda da Duda . - sorrio por fim .

- Que maravilha . - disse meu pai . - Quero muito ser avô de novo , só tenho um neto por enquanto . - disse depois sorrindo para o Mateus .

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

- Vocês precisaram de um ótimo advogado . - falou Rose .

- Com certeza . Até porque é um caso delicado . - disse Jasper .

- Sim , sim . - falou a minha empresária trocando de posição para pegar melhor o bronze . - Conheço um advogado exesper no assunto . - disse e assim eu questionei .

- Quem é Bella ? - fiquei curioso

- Aah surpresa .. somente eu e a Ali soubemos . - falou piscando para mim e a Ali .

- Eu sei ? - questinonou confusa e parou para pensar . - Ataah Bella - riu de si mesma . - Verdade ele é muito competente .

- Ótimo . Pelo jeito o Mateus vai ganhar uma priminha para brinca . - disse o Emm .

- Aee que legal , tava na hora . - disse meu sobrinho e todos riram .

- Bom gente eu to morrendo de fome , quero comer aquele bolo .. - resmungou o Emmertt .

- Eu também tio . - falou o Mateus .

- Vamos lá buscar então as coisas gente para canta parabéns . - falou a minha Bella e todas a seguiram para buscar tudo . Enquanto nós arrumamos a mesa . Com tudo no seu devido lugar , todos cantaram parabéns e eu me senti uma criança , só que de 40 anos .

- Humm .. minha mana gosta de caras mais velhos neh , experientes . - falou a Ali dando um empurrãozinho nela que tava toda corada , linda . Todos riram e o Emm emendou .

- Até que dá para o gasto neh Bella ? - faloi brincando e se matando de rir eu fingi irritação e ele disse .

- Não até aue ta conservado o garanhao . - disse rindo me abraçando e então batemos uma seção de fotos e aproveitamos o meu dia comendo . Aah antes que eu esqueça o presente que mais adorei foi a da minha empresária, um pálito muito lindo e um perfume maravilhoso .

Empresa 15 : 00 h Segunda . — Pov Bella .

A festa doi maravilhosa me senti tão em família com os Cullen . Adorei Boston também, pretendo voltar muito lá. Ontem ainda marquei a reunião com meu advogado que é o meu primo James . E foi só eu pensar Ali invade minha sala sem bater :

- Deaculpa mana . - falou rindo . - James chegou e o Edw ligou que ta quase aqui . - assim seguimos rumo a sala de reuniões e o vi , estava tão diferente e logo o abracei e entao disse :

- Olá James . Quanto tempo .- sorri .

- Bella .. sim .. nossa está ainda mais linda . - me elogiou como sempre e assim vi o Edward na porta com a cara séria e fui até ele .

- Amor . - disse e dei um selinho nele e o puxei para a direção do James .

- James esse é o Edward. - disse e meu primo sorrio para ele . - Amor esse é o James . - assim achando estranho a atitude dele serio , deram um aperto formal de mãos e o meu médico disse :

- Prazer . - disse ao meu primo .

- Prazer é todo meu . - falou e nisso eu disse .

- Vamos nos sentar . - assim nos acomodamos e Ali se juntou a nós nos ajudando a contar os fatos nos mínimos detalhes , o Edw falava somente o necessário e se mantinha sério, tava muito estranho .

- Okk .. bom gente , o processo vai ser um pouquinho demorado , porque como a mãe da menina foi presa a pouco tempo e vocês não são parentes da menina , e consequentemente ela está em um orfanato , é como se vocês a quisessem adota - lá no momento . Terei que mostrar ao juiz que vocês gostam muito dela , que a querem entendem ? - parou nos questionando .

- Sim . - dizemos em um coro .

- E assim , é bom que vocês a visitem bastante , isso contará pontos que estão interessados . Falarei tudo ao juiz ainda hoje . - disse meu primo e o Edward falou .

- Você acha que conseguiremos ? - e assim o olhei ainda serio e ele segurou minha mão.

- Se vocês seguirem a risca os meus conselhos sim , farei de tudo Edward . Sei que essa menina Eduarda é especial para vocês, se eu fosse o juiz a guarda já era de ambos . - disse sorrindo .

- Sim sim , seguiremos tudo . - disse o Edward ainda serio .

- Ótimo.. então... - assim passamos o resto da reunião ouvindo conselhos , e sabendo como seria a audiência e quando por fim me despedi do meu primo e ele se foi a Alice se matou de rir e eu questionei :

- Qual a graça? - olhei para ela .

- Aah , só o seu namorado com ciúmes . - e riu e eu o olhei e perguntei :

- Está amor ? - o olhei nos olhos .

- O que se acha ? - e então eu ri e disse .

- Amor , o James é meu primo . - e então ri alto com a minha irmã .

- Primo? Bella você não tinha me dito . - falou ele surpreso .

- Desculpe querido . Esqueci . - e entao ri até chorar e depois o beijei e sussurrei em seu ouvido .

- Não se preocupe doutor . Sou toda sua . - e então senti sua ereção em mim .

Continuaa ..