A empresária dramática e o médico pervertido!!!

Cap 7 - A aprovação e a nossa primeira noite !♡


Pov Bella .

— Meu filho nunca gostei de suas namoradas , mas a Bella ... é uma garota diferente , basta olhar para ela que noto isso querido . Passa um ar de responsável , séria , e ao mesmo tempo doce , gentil , meiga e envergonhada . - disse Esme rindo ao final do comentário, e eu voltei a respirar novamente ao ouvir os elogios .

- Viu mãe, sabia que a senhora iria gostar de Bella . - falou Edw olhando sua mãe e depois olhando para mim sorrindo e apertando minha mão mais forte .

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

- Você estava certo querido . - disse Esme me olhando . - Querida , venha conhecer o restante da família ! - disse me puxando pela mão e me levando até no sofá onde tinha um homem grande com uma mulher loira ao lado sorridente olhando para mim .

- Esse é o irmão de Edward , o Emmert e essa é a sua namorada , Rosalie . - disse minha sogra e me abaixei cumprimentando os dois .

- Prazer em conhece - la cunhada . - falou e eu sorri do seu jeito .

- Prazer cunhado .. e prazer Rosalie . - falei sorrindo .

- Prazer Bella, até que enfim Edward desencalhou e arrumou uma bela mulher . - disse a loira sorrindo se dirigindo ao Edw .

- Verdade , até que enfim em maninho . - falou Emmert . - Achei que iria virar padre ou então uma freira nehh , vai saber - falou gargalhando e todos riram o acompanhando , inclusive eu .

- Aaah Bella , esse é meu sobrinho , que considero como filho , o Jasper . - Minha sogra falou e me virei e de imediato o reconheci .

- Jasper ? - disse até surpresa em vê - lo .

- Bella ? - disse no mesmo tom que eu .

- Se conhecem ? - perguntou Edw .

- Claro Edw , Jasper é meu cunhado , casado com a minha irmã e pai do meu sobrinho .

- Entao você é irmã da Alice ? - perguntou Esme .

- Simm .. - respondi olhando Jasper que sorria .

- Que bomm .. estamos todos em casa , interligados mais que nunca ... gosto ainda mais de você agora Bella . - falou rindo , a minha sogra .

- Ótimo mesmo . - falei . - Jasper porque não me falou que era primo do Edward ? - perguntei curiosa me sentando no sofá.

- Bella , como que eu ia adivinhar aue o Edw que você tava pegando era meu primo ? Ainda num sou vidente . - falou rindo e debochando .

- Já vi Alice algumas vezes , mas de longe . Pelo que me lembro vocês não são parecidas . - falou Edw ao meu lado .

- Somos bem difetentes . - falei . - Alice é ainda mais pequena que eu . - falei e todos riram .

- Verdade , minha princesa é bem pequena . - falou fazendo biquinho . - Eu a convidei para vir , mas ela ficou com o Mateus em casa , disse que veria e conheceria a namorada do meu primo outra hora .

- Ela já conhece neh ? Sem saber , mas conhece .. - falei rindo .

- Verdade , ela nem sonha que é você.. - ela vai surtar de alegria ao saber .

- Realmente . - falei rindo .

- Vamos jantar pessoal . - falou mei sogro .

- Vamos . - dissemos em um coro .

Todos foram para mesa e jantamos tranquilamente conversando , mas o principal foco era eu aquela noite em quase todas as conversas . Ao final da janta quando estavamos comendo a sobremesa , Esme veio até mim e me puxou para um quarto querendo conversar .

- Bella , não quero ser chata , mas realmente preciso saber se você quer ter o pai do seu bebê sendo meu filho . - Falou se sentando na cama e me olhando atentamente .

- Esme , tenho a maior certeza do mundo . Eu amo seu filho e quero mais que nunca ter essa criança. - falei a olhando .

- Que bom querida , apoio vocês . E principalmente por se tratar de você , já adorei quando entrou naquela sala , agora ainda mais por ser irmã de Alice , e sempre será bem vinda a nossa casa e bem vinda a familia , está mais que aprovada . - falou me abraçando e depois me levando para sala onde estavam Edw e o Emmert vendo jogo .

Ficamos mais um tempo na casa dos meus sogros e conversei com Rosalie enquanto limpava a cozinha e os garotos assistiam o jogo . Quando terminei Edw veio me chamando para irmos para casa e me despedi de todos e assim seguimos para casa do meu médico particular.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Casa do Edw - 23 : 34 h da noite de sexta - feira .

- Bella , hoje teremos nossa primeira consulta particular . - Disse ele já em seu quarto vindo até mim e beijando meu pescoço e dando já leves mordidas , causando arrepios .

- Sim doutor Edw . - falei arrepiada pelos seus toques . O mesmo começou a tirar minha roupa , deixando apenas de lingerie e olhando atentamente para cada parte do meu corpo . Aprovetei e comecei a tirar sua roupa e o deixei de cueca box e vi seu membro já duro e grande e senti meu corpo reagir querendo prazer .

- Bella , já percebi que você é virgem , tomarei muito cuidado meu amor , não se preocupe e se sentir dor me avise . - falou e assim nos deitou na cama e eu concordei com a cabeça . Ele me beijou intensamente logo em seguida , ao sentir o toque da sua língua senti também a mão de meu doutor deslizar até minha calcinha e tira - lá , assim ele colocou a mão até minha entrada e com um de seus dedos ele comecou a enfiar lentamente me masturbando , para de começo me deixar molhada , o que não demorou muito e ele foi depositando seus beijos até meios seios onde tirou meu sutiã e olhou meios seios atentamente sorrindo maliciosamente .

- Você é mais gostosa do que parece Bella . - falou e sugou meu seio direito e enfiando mais forte seu dedo em minha buceta , o que com que gemesse alto e perdesse o controle de minha mente . Sentia dor e prazer a cada enfiada que ele dava .. mais chegou um momento em que senti puro prazer e Edw parou com os movimentos de seu dedo devereda e tirou sua cueca colocando seu pênis grosso em minha entrada , enfiando de leve no início.

- Puta que pariu Bella . Você é gostosa demais . - falou ele enfiando mais e gemendo o que eu sentia era dor confesso .. mais quando ele enfiou mais senti uma dor e depois com mais estocadas sentia somente prazer e pude perceber , já não era mais virgem . Edward cada vez enfiava mais e eu gritava de prazero nome dele e ele o meu . Senti Edw massagear meios seios e abocanhar um deles sugando e mordendo o que fez com que eu perdesse meu juízo perfeito de vez e minha respiração normal .

- Edw , mais rapido . - pedi gemendo e ele atendeu meu pedido e em seguida me beijou . - Edww assimm .. continuee . - falei desesperadamente pelo prazer . - Eu vouu.. vouuu - falei gemendo .

- Isso meu amor , goze para mim , goze no meu pau sua gostosa .. - falou e cada vez minha buceta apertava mais seu pau . - Você é tão apertadinha meu amor , do jeito que euu gosto . - falou enfiando já com dificuldade quando por fimm gozei e depois de mais umas enfiadas ele gozou em minha buceta e senti escorrendo por dentro de meu ventre e me senti a mulher mais contente do mundo .

- Edw , você é um gostoso da porra ... agora estou ser forças e preciso descansar , mais amanhã vou chupar você e fazer tudo para o satisfazer .. hoje quem comandou foi você , mas amanhã serei eu . - falei e ele sorrio me puxando para mais perto deitando minha cabeça em seu peito e me cobrindo e assim dormimos felizes e satisfeito pelo menos por aquela noite e por enquanto .