Acordei com o despertador tocando, eram 06:00 horas. Levantei, arrumei minha cama, tomei um banho, vesti uma calça jeans e uma blusa verde e fui tomar café.

Por ser cedo haviam poucas pessoas tomando café. Peguei um bolinho e um copo de limonada e me sentei sozinha pensando em qual história contaria para Ren. John entrou apressado, sorriu para mim, pegou um pãozinho e logo saiu. Fiquei imaginando por que ele estava com tanta pressa. Jessy entrou na tenda e fui perguntar o que estava acontecendo.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

– Dia de espetáculo! - disse sorridente. - Kelsey, gostaria de me ajudar na bilheteria hoje?

– Claro!

– Que bom, espere um minuto que vou pegar um uniforme pra você!

Ela saiu correndo e logo voltou com uma bolsa enorme.

– O uniforme é bem bonito, espero que goste. - disse indo até a mesa tomar café.

Levei a bolsa para meu quarto. Antes de ver meu uniforme fui que alimentar Ren.

Quando entrei e olhei para a jaula eu não o vi. Entrei em pânico. Não sabia se o chamava ou se corria. Então olhei em volta e vi aquela bola de pelos em cima do banco que eu havia sentado.

– Ren! Como foi que você saiu? Anthony vai me matar! - briguei com ele.

Ele me olhou, se levantou e veio em minha direção. Prendi a respiração, estava com medo dele achar que eu era o café da manhã. Ele se esfregou nas minhas pernas e pulou para dentro da jaula. Corri para tranca-lá. Coloquei sua comida e água.

– Tenho que ir. Mais tarde eu volto e vê se não sai novamente!

Ele ficou me olhando, fiz um carinho em sua orelha, lavei a mão e fui para meu quarto.

Peguei a bolsa e tirei meu uniforme. Parecia que eu ia ser ajudante de mágico. Era um vestido sem alça vermelho na parte de cima e a saia era armada e dourada. Tinha também uma sapatilha vermelha. Vesti a roupa, coloquei o crachá que dizia bilheteria e fiz uma trança no cabelo e fui procurar Jessy.

Ela estava já me esperando em frente a tenda principal.

– Eu disse pro Anthony que hoje você vai trabalhar comigo e não com ele! - disse rindo. Esta preparada?

– Com certeza!

Entramos na cabine da bilheteria. Deviam ser dez horas quando começamos a vender os ingressos. Eu não sabia que o circo fazia tanto sucesso. A apresentação só seria duas horas da tarde e os ingressos já haviam esgotado. Fechamos a bilheteria vinte minutos antes da apresentação.

– Vamos assistir a apresentação? - disse Jessy

– Estou ansiosa!

Entramos na tenda e nos sentamos lá na frente. John fez a apresentação e o espetáculo começou. Cada número era incrível! Os malabaristas, trapezistas, mágicos, palhaços, todos sensacionais.

– Senhoras e senhores! Estão preparados pra o número da noite? - disse John feliz. Apresento-lhes Anthony e seu tigre.

Ren estava solto e entrou ao lado de Anthony. Ren começou a andar de um lado para o outro olhando para a platéia. Ate que ele me olhou nos olhos e sentou-se na minha frente me olhando. Eu não conseguia parar de olha-lo, parecia que ele estava vendo minha alma. Então Anthony o chamou e ele fez truques como dar a pata, pular pelo arco, pular de um banco para outro. Depois de fazer sua apresentação Anthony acariciou Ren, que ficou em pé e apoiou as patas sobre o ombro de Anthony, parecia que estavam se abraçando. Houve uma salva de palmas, Anthony agradeceu e saiu com Ren.

Logo que o espetáculo acabou eu fui para o meu quarto, tirei meu uniforme e fui para a tenda de Ren.