A descoberta do Oeste

Comemorações e surpresas


“ Queridos papai e mamãe,

Eu queria dizer que depois desse inverno Lucy Cullen nasceu como uma linda flor na primavera. Ela é um pequeno botão de rosa lindo e meigo, estou muito feliz e queria dizer-lhes que ela se parece muito comigo, seus cabelos e seus olhos são uma cópia fiel de mim e isso faz Edward dizer que ela é sua mini-Bells. Oh papai como o senhor ficaria cotente ao vê-la, acho que mamãe choraria muito.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

O oeste me conquistou e estou feliz, a fazenda de Edward prospera a cada dia e ele tem sido bom para mim e para Lucy, estou feliz papai e mamãe como nunca pensei que seria, por isso não se preocupem comigo. Ficarei ao lado de meu marido e de nossa filha, queria que um dia conhecessem nossa linda fazenda e a cidade que a cada dia cresce apesar de irmos pouco lá.

Mandem noticias suas e de mamãe.

Com todo amor,

Isabella Cullen.”

2 meses depois

Despertei sentindo aquela sensação gostosa de uma noite bem dormida, Lucy dormia tranquila a noite toda agora e podia deixar Edward e eu descansarmos um pouco. Mas quando olhei para o berço ela não estava ali, tinha um vestido lindo pendurado e imaginei ter sido Sue que o deixou para mim. Edward tinha comprado vestidos novos para mim um mês depois que Lucy nasceu alegando que meus velhos vestidos estavam desgastados e que os que usei na gravidez não serviriam mais. Mas eles eram muito bons, modelos diferentes, eu não imaginava como ele tinha conseguido aquilo tudo.

Fiz minha higiene e me arrumei. Fiz um penteado bonito com a esperança de que Edward finalmente pudesse hoje parar de pensar que eu era de cristal ainda, nós tínhamos apenas trocamos alguns carinhos e eu já estava ficando frustrada. Desci espantando esses pensamentos e pensando em Lucy.

— Olha quem desceu filha...

Edward estava arrumado. Parei na escada olhando para ele vestido como se fosse um homem da cidade.

— Eu disse que ele estava estranho. – Sue disse e eu ri com Edward.

— Vamos a cidade?

— Lucy sua mãe acha que sou um homem que não pode se arrumar. – desci as escadas revirando os olhos e vendo Lucy mais arrumada que o normal.

— Eu não acho nada. Só quero entender.

— Bom dia família. – Emmett e Rose entraram vestidos bonitos e reparei agora que a nossa casa tinha flores e estava tão arrumada, mais do que o normal.

Rose veio me abraçar e sua barriga linda ficou entre nós.

— Esse bebê está cada dia maior. – falei rindo da careta que ela fez.

— Você está linda, espero ficar assim depois que esse bebê nascer.

— Minha esposa está magnífica não está? – falou Edward orgulhoso e sorri encantada para ele. Lucy era apaixonada por ele e ficava confortavelmente com ele até precisar mamar ou ser trocada.

— Vamos sentar que Sue vai nos servir um café.

Eu estranhei quando Alice e Jasper chegaram também, tão vestidos quanto nós. Isso soou um pouco estranho, mas Edward sorria quando o olhava com interrogações nos olhos, sorria e mostrava Lucy orgulhoso para seus irmãos. E então depois de um algum tempo sentados na sala conversando e rindo Edward levantou e me entregou Lucy quando ouviu o som de mais alguém chegando, ele se ajeitou e abriu a porta orgulhoso.

A visão de papai e mamãe entrando me fez levantar e sorrir com lágrimas com nos olhos.

— Filha! – mamãe veio até mim rápido e parando apenas para admirar o bebê em meus braços. – Ela é tão você...

Entreguei Lucy para ela e abracei meu pai que apesar de tentar ser forte estava emocionado demais.

— Você está muito mais bonita que antes. – falou e eu o abracei me sentindo como uma menina.

— Oh papai, nunca imaginei que viessem até aqui.

— Seu marido é um homem muito bom. Providenciou tudo.

Olhei para trás vendo Edward falar com Esme e Carlisle. Fui até ele o abraçando sem vergonha de ter interrompido a conversa.

— Obrigada por tudo...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Ele passou a mão delicadamente em meus cabelos.

— Eu descobri há um tempo que faria tudo para vê-la sorrir dessa forma. – disse baixo e secando as lágrimas de felicidade que caiam de meus olhos.

— Então me faça completa. – sussurrei em seu ouvido e ele sorriu.

— Mais tarde.

— Bom meus filhos vamos porque não posso me demorar.

Olhei para trás vendo o padre que casou Emmett e Rose e me casou.

— O Padre está com pressa por quê? Nem tomou o vinho que trouxe da cidade.

Meu pai sabia muito bem desapressar padres, com esse não foi diferente falou das garrafas de vinho do porto que tinha trago com ele nas malas e das notícias que tinha recebido de um arcebispo de Roma.

Tivemos um almoço calmo e tranquilo com papai e mamãe sendo recebido por todos nós e Edward falando da fazenda para meu pai.

— Vamos meus filhos...

Quando o padre chamou fomos para o lado de fora, eu ainda não tinha visto, mas a fazenda estava toda decorada como para uma festa. Todos foram para fora e mamãe carregava Lucy depois que Sue a trocou com habilidade durante o almoço.

- O que está acontecendo? – perguntei para Edward.

— Eu nunca tive oportunidade de pedir desculpas por aquele casamento. Você merece muito mais que aquilo. Por isso chamei seus pais, vamos nos casar novamente e Lucy será batizada. Tudo para que seus pais participem.

— Oh Edward...

— Eu não queria tomar você como esposa sem que isso fosse sua escolha Bella. Sem que fizéssemos isso da forma correta, com a aprovação de seus pais, com um casamento que você se lembrasse.

Olhei para todos nos esperando e papai veio até mim.

— Vá para seu lugar rapaz que vou levar minha filha até você.

Sequei as lágrimas enquanto Edward ia até o altar improvisado, todos os rapazes estavam lá. Sue com sua família, os rapazes novos e mais velhos. Papai tomou sua postura mais elegante e me levou até o altar. Edward e eu trocamos os votos novamente e então Emmet entregou a ele uma caixa de veludo muito bonita.

— As alianças. – Edward disse abrindo me mostrando uma aliança grossa de ouro com um brilhante simples no meio. Trocamos as alianças e sorri para Edward.

Lucy foi batizada com Alice e Jasper sendo padrinhos e me emocionei vendo nossa menina tão linda na bata branca grande que minha mãe trouxe. A que fui batizada. A festa foi linda com música e muita comida que Sue fez. Meus pais foram para casa de Carlisle e Esme que ficava perto, o padre foi embora e Sue ficou com Lucy, a festa foi linda e perfeita e eu sabia que essa noite seria apenas eu e Edward pela primeira vez, mas a primeira de muitas.