A Vencedora

Eu tinha razão sobre tudo


Fui para meu quarto não quis jantar hoje , apesar de que amanhã começa os jogos e eu estou sentindo um frio na barriga .Será que Brian estava falando a verdade? Ou ele estava fazendo só a vontade daquela ... Daquela Maia grrrrrrrr , nome nojento pra uma menina nojenta , provavelmente ela vai fiar entre os oito últimos .

Acordei na manhã seguinte com muita fome , ai lembre que dia era hoje tinha um relógio do lado da minha cama e as horas marcavam 05:16 ... Eu acordei muito cedo tento voltar a dormir mais eu não consigo , é muita preção ne mim , em Brian ...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Tomo um banho bem demorado , aliás está cedo ainda , quando saio do chuveiro olho as horas de novo e são 06: 02 fiquei quase uma hora no banho é um recorde .

Alguém bate na porta , quando vejo fico ligeiramente surpresa é Lupin , é ele mesmo ... Dou uma piscadela para ver se é ele , mas é ele .

Ele olha para mim e sorrir. --Posso ? --pergunta ela indicando o quarto , ele quer entrar .. Mas por que veio aqui ??

--Bem você deve estar me perguntando por que estou aqui não é mesmo ? -Acenoindicando sim .--Vim aqui para conversar com você ...

--Mas por que quer conversar comigo ? Eu fiz algo de errado ontem na entrevista ? Se for isso não tem problema eu vou morrer hoje mesmo .

Ele balança a cabeça negativamente .--Não fale isso ... Nunca se subestime ok ? Tudo bem vou logo ao ponto ..-Ele estav bem próximo de mim quando pensei em algo absurdo , será que é isso que eu estou pensando . --Eu gostei de você logo de cara e eu não posso fazer nada mais ... Mas posso te dar uma coisa ?? -Estamos de cara a cara ele é bem mais velho que ...vou recuar é isso .. será que el quer me beijar , não concerteza não .

Ele se inclina e me da um leve selinho ... ai que nojo ele me beijou um cara mais velho que eu me beijou . Ele se levanta e me deseja boa sorte ao jogos , e sai do meu quarto , me deixando completamente confusa .

* * *

No café da manhã mal consigo olhar para a cara de Lupin , como muito , muito mesmo que chega ao ponto que meu estomago não caiba nada .

-Boa sorte querida ... É tudo que eu posso dizer faço tudo possível para estar viva ate o final do dia ..-Disse Cassione .

-Bem vamos ja são quase nove horas ...-Disse Clarissa friamente.

Brian e eu nos levantamos na mesma hora .

* * *

-Meu último conselho a vocês que matem ... Quero que a primeira coisa que vocês façam na arena é pegar o tanto de armas e alimentos possíveis , ta legal ?

-Tudo bem , iremos fazer o possível pra ficarmos vivos.-Falou Brian para nós dois .

Entramos no aeronave , eu estava confiante , eu estava confiando em mim pela primeira vez , eu olha para Brian e ele olha de lado e sorrir .--Vamos sobreviver , sei que vamos .--Diz ele , parece que ele também está confiante . Mas tem alguma coisa errada vejo a troca de olhares que el tem com a Maia ... Suspeito concerteza , será que ele ... não ele não pode , tiro logo esse pensamento da minha cabeça e penso em meu pai e eu tomando leite quente de manhã .

Os pacificadores me levam para uma sala e me deparo com Lupin , por que ele , poderia ser qualquer outra pessoa menos ele .Como tudo da errado por aqui, na verdade desde quando eu fui voluntária na colheita .

--Está nervosa ? -Diz ele num tom tao calmo .

-Não ... -é agora eu vou perguntar a ele por que ele fez isso . --Aan por que você ..-Ele me interrompeu . -Te beijei ? -Faço sim .

--Bem por que você se parece com minha filha que morreu tem alguns dias .... E aqui na Capital os pais podem beijar as filhas .. sei que não é minha filha , mas você me lembra tanto dela ee .-A mulher da Capital avisa que está faltando dez minutos , eu estou com os olhos cheio d'agua eu abraço ele e fico na ponta do pé e dou um selinho nele , e entro no tubo .Ee está chorando e fala alguma coisa que parecia tipo " Tome cuidado filhinha " .

O tubo sobe e eu estou de pé na arena , tento olhar ao redor o possível e vejo que é muito grande e parece sem fim , na verdade parece um mar de grama ... Mar de grama , este tipo de lugar é cerrado isso cerrado , tem varias arvores mas a maioria é grama grama até o joelho . Vejo também minhas opções de armas tem arco ,espada , facas e lanças ... bem vou tentar correr o Maximo possível ... Não quero olha os outros Tributos , não quero ser aliada de ninguém nem mesmo Brian , sinto que ele está por um fio de me atrair para uma armadilha de Maia.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

O gongo soou ,saio correndo muito rápido paraa cornucópia peguei o arco e vejo que tem algumatrás de mim , atiro e acerto , vou mais para o fundo da cornucópia pego meia dúzia de facas e ponho no meu casaco e depois a lança começo a tirar em vários tributos , vejo Brian e não é que adivinhei ele está com Maia . ele não me viu ainda então pego uma mochila e algumas frutas e saio correndo . Alguém está me seguindo é o Parceiro de Maia ele está muito bem armado ele arremeça uma faca , mas sua mira é muito ruim atiro uma faça nele e acerto na perna e depois pego o arco e atiro bem na cabeça dele e , sai correndo floresta a dentro .

Da para ouvir os gritos dos tributos ainda estão no banho de sangue , corro o mais rápido que eu consigo até minha pernas ficarem fracas , e eu penso logo depois me sai bem para os primeiros minutos na cornucópia , e vejo que ainda tenho 19 flechas , e 5 facas , e eu matei aan não sei matei seis tributos só eu matei seis tributos e disso eu tenhocerteza . Estou muito com cede abro a mochila e não tem água na garrafa , então tenho que procurar por água . Ando mais ou menos uns quinhentos metros e acho água facilmente e encho a garrafa e bebo o Maximo possível .. Não estou com fome ainda estou com a comida ainda do café , mas não vai me satisfazer por muito tempo .

Ouço o canhão , que me avisa que acabou o banho de sangue , e morreu no primeiro dia dez tributos , o que significa que tem ainda quatorze tributos para matar ..

Logo em seguida ouço um grito bem agudo , e estava bem perto de mim , eu levanto e vou mais longe o possível do grito e ouço risos e o canhão onze penso , mais um morreu as vozes estão ficando cada vez mais perto e reconheço uma de Brian , sim claro que é ele , ele está vivo ainda , como eu disse ainda Maia vai a cabar matando ele , me lembrei que matei o garoto do distrito dela , provavelmente ela está me procurando .

-Bem vamos achar ela tudo bem , lindinho ? -Disse uma voz que me fez ter arrepios Mais chamou Brian de lindinho é isso mesmo que eu ouvi , que ridículo , mas eu não vou sair do meu esconderijo pra falar que é ridículo , vejo a cara dele quando ela falo isso , parece que ficou impressionado .

Mas depois o que ela faz é pior ela beija ele , mas não é igual o beijo que Lupin me deu , foi um beijo muito grande , grande o suficiente para mim tirar do sério .Se controla penso ela vai matar seu melhor amigo vai sim . Eles vão embora com ela agarrada nele ... A raiva subiu a minha cabeça de novo , mas não vou chorar aqui , tenho que ser forte ... Fique Forte !!