Casa Uchiha – Segunda-feira 6:10

Sasuke On

Tinha me levantado cedo, elétrico, tive um sonho completamente maluco, nele, eu Sakura ficamos juntos, que loucura, fui direto ao banheiro e fiz minha higiene matinal, depois que sai do banho, fui para o meu quarto e vesti o uniforme, desci para a cozinha e vi minha mãe mexendo num negócio que não sei o nome, tem várias jóias, como ela estava sentada, peguei a outra cadeira e sentei ao lado dela para ver melhor aquelas coisas, que por sinal eram muito bonitas, bati meu olho numa borboleta, me lembrei de Sakura, ela gostava de borboletas.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

-Ham... Mãe, por que esta vendo isso? – perguntei.

-Estou escolhendo uma presente para Shiori, semana que vem é o aniversario dela, e vou comprar alguma coisa pra ela. – mamãe me respondeu, eu gostei da ideia de presentear alguém, mas não seria a tia Shiori, seria a filha dela, porque esse ano já passou o aniversario dela e eu não dei nenhum presente pra ela e nem para o Zion, mas pra ele compro depois. – Gostou de alguma coisa? – por isso que eu amo minha mãe, parece que ela lê meus pensamentos.

-Eu... Gostaria de dar um presente para a Sakura e o Zion. – tive que colocar o Zion se não minha mãe iria achar que eu e Sakura estamos tendo alguma coisa.

-Aqui só tem para mulher. – melhor ainda, para o Zion eu compro depois. – Já escolheu?

-Sim... – eu respondi e mostrei pra ela. – É esse.

- Tome. – ela pegou a corrente e me entregou junto com um pacotinho de presente, gostei!

-Já vou estou indo lá na casa deles, até mais tarde, mâe. – me despedi dela e sai rapidamente de casa antes que ela fizesse um milhão de perguntas, fechei o portão de casa e fui na de Sakura, toquei a campainha e logo ela que veio me atender, ela já estava pronta, reparei alguma coisa em mim, as vezes fico nervoso quando fico ao lado dela, não sei o que falar, quando ela me olha, fico perdido em seus olhos verdes, será que ela me fez tanta falta assim e eu não percebi, mesmo com a saudade batendo? Deve ser.

-Oi, Sasuke. – ela disse abrindo o portão e dando-me passagem para entrar, logo fomos para a sala.

-Sakura. – eu chamei-a e logo ela se virou para mim, eu estava com o pacotinho na mão e tirei a corrente de dentro. – Queria te dar uma coisa.

-O que? – ela disse ao ver a corrente de borboletas, ela não parava de olhar, de repente ela tocou no pingente e sorriu, ela se virou novamente e tirou o cabelo do pescoço e virou o cabeça de lado, eu perdi a respiração, será que to vivo? – Coloca em mim? – ai meu Deus.

-Tá le-leg-legal. – odeio quando eu gaguejo, então coloquei a corrente no pescoço dela, meus dedos roçaram na parte de tras da nuca, seu cabelo era tão macio, logo ela soltou o cabelo e ele caiu como cascata, ela se virou pra mim e sorriu segurando a borboleta na mão.

-Obrigada. – ela me agradeceu e me abraçou fortemente, meu Deus, morri! O que esta acontecendo comigo? Ela é minha amiga.

-Vamos? – Zion apareceu na escada nos olhando com a sobrancelha arqueada e sorriso de canto, oh guri mente poluída, já esta pensando o que não deve, ela se soltou e logo fomos para a escola a pé, chegamos e nosso grupo estava nos esperando, e Kiba como sempre, perturbando o pessoal.

Sasuke Of

Logo que os três chegaram foram saudados, Ino notou uma felicidade diferente no olhar de Sakura assim com as outras meninas, Temari notou que ela segurava um pingente de borboleta.

-Sakura, o que esta segurando? – Temari perguntou e Sakura sorriu, logo ela soltou e mostrou para as meninas.

-Ganhei hoje de Sasuke, é linda, não é? – Sakura perguntou sorrindo e olhando para Sasuke, mas este não a olhava, pois estava conversando com Naruto e os outros meninos. O sinal bateu e eles entraram na sala de aula, não dava para ninguém estudar mais um pouco, pois Kakashi era muito chato em questão das provas, ele sempre chegava cedo, mas quando não era, ele demorava, ele entrou em sala de aula sorrindo, todos os alunos o saudaram.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

-E então professor, nenhum gato negro passou pela sua frente? – Kiba perguntou e todos riram.

-Ou nenhuma velhinha pediu ajuda? – um outro aluno disse.

-Haha, muito engraçado os dois, só quero caneta em cima da carteira, vamos, peguem logo. – Kakashi disse depositando sua pasta em cima da mesa e pegando um bloco de folhas, com certeza a prova, foi de fileira em fileira entregar a folha, quando terminou voltou para a sua mesa. – Boa sorte para quem não estudou (N:A/ u.u minha professora sempre fala isso.)

Hinata tinha revirado a mochila e não encontrou o estoujo, virou para tras e olhou para Naruto, ele tinha duas canetas em cima da mesa, mas seu semblante estava triste e isto a preocupou, ele não era bom em historia.

-Aconteceu alguma coisa, Naruto? – Hinata perguntou e ele olhou-a, Naruto balançou a cabeça negando se estava ou não, então ele sorriu, o que a fez sorrir também. – Me empresta a sua caneta?

-Claro, Hinata. – ele disse e entregou a preta para ela, ela virou para frente e começou a fazer como todos, talvez Naruto deva saber alguma coisa, ele sempre se esforçava, depois de trinta minutos Kakashi pediu as provas, os alunos entregaram e logo todos começaram a conversar, depois de 20 minutos o sinal tocou para a troca de professores, o próximo professor seria o tio de Lee, que era o professor de educação física, as aulas dele tem ficado legais ultimamente, ele entrou na sala e sempre faz o alunos rirem.

-Hoje vocês irão jogar vôlei, serão meninos contra meninas, eu vou separar os grupos, quem trouxe short e tênis vai para o banheiro da quadra se trocar, vão logo. – todos levantaram rápidos e saíram da sala e foram direto para a quadra, o banheiro feminino e masculino da quadra de recreação era diferente do outro que ficava dentro da escola, pois esse era muito grande e possuía vários armários e cada aluno do ensino médio tinha o seu, o banheiro também tinha cinco chuveiros, as meninas trocaram de roupa e foram para a quadra assim como os meninos, chegando lá, o professor tinha um caderno de anotações. – Venham, vou falar os times.

-O senhor já separou? – Temari perguntou.

-É o seguinte, como temos duas aulas, vai dar para vocês jogarem e descansar um pouco, então, os times do 1º e do 2º tempo ficarão assim, do 1º tempo das meninas são: Tenten, Hinata, Tayuya, Oboro, Sakura e Shin. Dos meninos do 1º tempo são: Shikamaru, Sasuke, Zion, Morino, Gaara e Sai, os alunos que eu não chamei é porque são do grupo do 2º tempo feminino e masculino, vão se sentar, vão. – Karin ficou com uma raiva de não ter ficado do grupo do 1º, assim poderia sempre jogar a bola para Sasuke. Todos os alunos se possicionaram de acordo como o prodessor disse, então ele apitou e o jogo começou, na primeira virada as meninas marcaram um ponto contra os meninos feito por Tayuya, depois Hinata aumentou o placar, mas os meninos fizeram um ponto com a ajuda de Gaara, e logo Zion empatou, ele jogou novamente e errou o saque, a próxima que ia mandar a bola seria Sakura, ela bateu na bola e Sasuke foi atrás, conseguiu rebater e foi direto para Tayuya, ela levantou a bola e Tenten mandou para o time adversário, mas Sai conseguiu pegar a bola e fez três pontos, desempatando com as meninas, a torcida estava enlouquecida, logo, Sakura e Sasuke ficaram como levantadores bem no meio da rede e na frente, Sakura estava de costa e esperando Tenten mandar a bola para ela pegar caso Tenten errasse, então, Sasuke se aproximou dela lentamente a pegou pela cintura e a empurrou pra frente fazendo todos rirem já que Tenten mandou a bola e ela não conseguiu pegar, ela virou-se para Sasuke e o apontou com o dedo indicador, ele riu e pegou no dedo dela, o professor deu falta e Tenten cobrou fazendo ponto, Karin não gostou nada do que viu, depois de quinze minutos Shikamaru marcou mais um ponto e o jogo acabou, a vitória era dos meninos, logo o professor falou. – Muito bem, as meninas estão de parabéns, vão lá lavar o rosto. – todos foram, Sasuke e Sakura vão conversando animadamente junto com Tenten, Hinata e os outros amigos do grupo, Karin e suas primas estavam vendo-os.

-Aqueles dois. – Tayuya comentou vendo Karin bater na perta não muito forte.

-Não sei como fazer para separar de vez aqueles dois. – ela disse olhando para frente, duas meninas da sala estavam se aproximando conversando juntas, Karin pode ouvir assim que elas se sentaram um pouco afastadas.

-Puxa, Oboro. – a garota negra de cabelos marrons e olhos acinzentados disse a Akira, sua melhor amiga, uma loira de olhos negros, as duas possuíam o cabelo até os ombros. – O grupo de amigos da Tenten é muito massa, porque não entramos nele?

-Será, Akira? Eles em questão de fazer outras amizades são tão sérios.

-Não custa tentar, mas vamos falar com eles em outro dia, estou com sede, mas vamos tentar nos aproximar. – a outra concordou e logo as duas saíram em disparada, Karin sorriu com uma palavra, “aproximar”.

-Tayuya, o que me diz em se aproximar do grupo de Sasuke? – Karin perguntou vendo a prima arregalar os olhos e olha-la?

-Quem? Você? – Tayuya perguntou vendo a prima sorrir, Shion e Matsuri prestavam atenção no que as duas estavam tramando. – Sem chance, eles não dariam tréla pra você se aproximar, nem adianta.

-Mas se eu inventar algumas coisas? – Karin perguntou.

-Tipo o que? – Tayuya perguntou encarando Karin, até que uma coisa veio na sua cabeça e ela falou sem pensar. – Se você fingir uma briga e se separar de nos durante algum tempo.

-Ahhhh, Tayuya, essa ideia é genial, nos duas brigamos e depois eu tento me entender com aquele povo de Sasuke, talvez seja fácil. – Karin disse sorrindo mas depois ficando séria. – E quando colocaremos isso em cena?

-Agora .- Tayuya levantou-se e disse alto. – Você não é minha mãe, Karin, quando vai parar de ser tão chata, o mundo não gira ao redor do seu maldito umbigo, se queira saber.

-Eu? – Karin entrou na brincadeira, todos olharam para as duas, Matsuri e Shion saíram dalí assim como Sakura, Hinata e Temari e os outros do grupo ficaram para ver a briga. – Você que é burra, não entende o que eu falo, nem sei como você teve que nascer na minha família e carregar o nosso sobrenome.

-Quem você pensa que é para falar uma coisa dessas? Sua idiota. – Tayuya disse e Karin se levantou e empurrou-a, todos correram para ver mais de perto a briga, o professor que não estava veio rapidamente e chamou a atenção das duas.

-E o que esta acontecendo aqui? – Maito perguntou olhando de Karin para Tayuya.

-Não foi nada professor, só essa besta ai, que não sabe fazer nada direito e nem entender, nem sei como chegou no terceiro ano, dever... – Karin levou um tapa forte na cara de Tayuya que a levou ao chão, logo Tayuya muntou em cima dela e começou a puxar o seu cabelo, o professor desesperou-se e tirou Tayuya de cima de Karin, que estava com uma marca no rosto devido ao tapa forte. Depois de alguns minutos tudo foi acalmado, com muita gritaria, o professor tinha pego gelo para colocar no rosto de Karin mas ela não aceitou, “ desgraçada de Tayuya, não era para ela pegar tão pesado, ela me paga”, Karin pensou.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

-Err, vão para o chuveiro, vocês já vão entrar pra sala. – Maito disse fazendo os alunos discordarem, mas logo todos foram para o banheiro, Ino se encontrou com as meninas e logo entraram, Ino bateu o olho em seu armário aberto e revirado, seu uniforme estava caído no chão assim como estava o de Hinata.

-O MEU ARMARIO. – Ino gritou e correu, começou a vasculhar dentro dele, as outras não tinha entendido o que estava se passando até que ela disse. – Arrombaram meu armário, quem fez isso?

-O que? – Hinata entrou no banheiro e viu o seu do mesmo jeito, mas não deu nenhum escândalo, foi até ele e o arrumou. – Será que não roubaram nada?

-Não. – Ino respondeu estranhando, estava tudo em seu devido lugar, nada tinha sumido. – Que estranho. – todas tomaram banho e logo colocaram o uniforme e foram para a sala de aula, os meninos ficaram sabendo do atrevimento de algum aluno sobre ter aberto dois armários, mas não levaram ao conhecimento do diretor e nem do professor, Sakura passou pela Karin e viu umas lágrimas escorrendo de seu rosto, mas ela os limpou rápido e olhou para Sakura, mas nada disse... Que coisa! O professor Kakashi apareceu na sala e entregou as provas.

-Parabens para quem foi com dez. – Kakashi disse e antes de sair falou. – Quarta-feira é recuperação para quem tirou abaixo de seis... Naruto, estuda, hein. – o loiro olhou para a nota e depois olhou para turma, já que estes o olhavam.

-Tô lascado, morto e enterrado. – todos riram ao ouvirem o que ele disse e o motivo, porque a nota dele não era nada legal, realmente, ele tem que estudar e muito para fazer o um dele virar um dez.