Cena: Aeroporto do Galeão
As meninas no Aeroporto numa fila, não sei pra que...Algumas pessoas da imprensa...Queriam entrevistar as meninas...E além de Liz e suas amigas, estavam lá também as metidas, Natália e suas amigas... Mas, esquecendo as metidas um pouco, vamos ver como estava o coração de uma menina em especial: Lizandra. Seus olhos brilhavam, seu coração batendo cada vez mais forte, parecendo que ele ia explodir. Era uma sensação estranha, ela não sabia explicar. Ela só sabia que depois de algumas horas estaria vendo seu príncipe [Bill] e toda a banda diante de seus olhos, da forma mais mágica, mais intensa...
Entraram no avião e depois de 12 horas de viagem, chegaram à Alemanha... Chegaram lá por volta das 10 horas da manhã. Quando o avião pousou, Lizandra estava pálida, parecia ter visto um fantasma. As suas amigas acalmaram-na e depois de saírem do avião, quem veio recebê-las? Adivinha ? Tokio Hotel!

A primeira pessoa que Lizandra conseguiu ver foi Bill, logo quem ela mais esperava, durante toda a viagem e até aquele momento. Mas a primeira a conseguir abraçar Bill foi Rebeca. Lizandra ficou um pouco desconcertada, porque Rebeca tinha esbarrado nela pra poder agarrar Bill o mais rápido possível.Rebeca não tinha feito isso de propósito, mas tinha feito. Mesmo assim, Lizandra \"entrou na fila\" e conseguiu dar o tão sonhado abraço. Ao abraçá-lo, ela conseguiu apenas dizer a ele umas palavras sussurradas ao pé do ouvido, mais ou menos assim: \"Sempre sonhei com esta cena...\" Bill deu um pequeno sorriso. Lizandra, sentindo o perfume que Bill possuía,parecia estar delirando, como se aquilo fosse uma droga. Mas tudo isso aconteceu em poucos segundos.Todos se abraçaram e se cumprimentaram.Nesse dia, todos os grupos ganhadores estavam lá. Dois grupos do Brasil, dois dos EUA e um da Alemanha. Todos puderam perceber como Daiana e Tom \" se davam bem\". O mesmo aconteceu com Thayanne e Gustav e Stephannie eGeorg . Mas nada que impedisse que os meninos da banda falassem com todas as outras meninas.
Todos foram almoçar juntos, num restaurante que parecia ter um dos preços mais \"salgados\" da Alemanha. Todos em suas mesas, Bill começou com um pequeno discurso:
-Bem, estamos todos aqui... Quero dizer que se o TH faz sucesso hoje nós devemos isso à vocês, fãs. Então, se vocês estão aqui é porque merecem nosso agradecimento...E , acima de tudo, estão aqui porque merecem ... SE DIVERTIR! Então, Divirtam-se, porque durante todo esse mês, TUDO é pra vocês!Então, novamente, APROVEITEM ! - E todos aplaudiram e começaram a trazer os pratos pra que começasse o almoço. Pra Lizandra, o melhor almoço da vida dela. E mais ainda porque Liz estava sentada ao lado de, nada mais, nada menos, Bill Kaulitz. Lizandra permaneceu calada até que Bill se virou para ela e disse:
-Oiie! Você tá tão quietinha! Iiii, se solta! Aproveita aí! Você que é a Lizandra né ? Fiquei sabendo que você é a mais tímida...
-Oiie! É que eu sou assim mesmo... Ficou sabendo ? Por quem ?
-Eu tenho minhas fontes , hahahahaha
-Sei, tô ligada - falou Lizandra, sabendo que Thayanne já tinha falado sobre ela pro Bill, como se estivesse tentando unir os dois.
-Você gosta muito de TH né ? Ai, que pergunta, desculpa cara... - perguntou Bill para Liz
-Bom, eu gosto muuuuuiito ! Depois que eu conheci, não larguei mais...
-Sei... Você é super legal garota! Quero te conhecer mais... Ok ?
-Ok!
De longe, como sempre, Naty e suas amigas olhavam para Lizandra...
-Ana, você tem que me ajudar a fazer uma brincadeirinha com a cara da Lizandra! - falou Amanda.
-Tipo o que ?
-Olha, o garçom vai trazer um prato com macarrão, com bastante molho, tah vendo ?
-Sim, tô vendo miga... O que eu tenho a ver com isso ?
-Finge que vai ao banheiro e quando ele passar ao lado da mesa onde a Lizandra tá, você coloca o pé na frente pra ele cair e derrubar o prato na Lizandra.
-O que ? Eu sinceramente não tenho coragem...Sorry miga.
-Ah! Mas você vai sim! - Nessa hora, Amanda empurra Ana de forma que ela se levanta rapidamente.
Ana vai andando, como se estivesse indo em direção ao banheiro feminino, e passa em frente a mesa onde está Lizandra conversando com Bill muito alegre. Quando Ana e o garçom se cruzam ela coloca o pé na frente dele ele cai e derruba um prato de macarrão no colo de Lizandra. O prato estava quente e Lizandra se controla para não falar alto.Ela apenas fala quase sussurrando:
-Mein Gott ...
-Calma. Muita calma Lizandra.Isso acontece com todo mundo. - Bill fala tentando tranqüilizar Liz - Espere um pouco, vou pegar uma toalha pra te ajudar...
As pessoas estavam rindo de Lizandra de uma forma muito disfarçada, mas riam, e isso se notava sem muito esforço.
Lizandra está tão envergonhada... Mas logo chega Bill, ajudando Lizadra a dar um jeito naquele sujeira feita por pessoas mais \"sujas\" ainda.
Enquanto isso, em outra mesa, está Daiana , Tom, Gustav e Thayanne...Então, Tom começa a puxar assunto com Daiana, mas já se percebia uns olhares diferentes de Tom para Daiana e vice-versa. Tom começa a dizer um treco mais ou menos assim:
-Sabe Daiana...Você é muito gata mesmo!
-Eu ? Imagine... - Ela pede que ele chegue mais perto, pra que ela diga algo baixinho, no ouvido dele - Sabe...Você que é gostoso demais.
-Os dois começam a ficar mais próximos e conversam sobre a banda, as músicas que ela gosta, e de repente Daiana diz:
-Sabe Tom... O que eu mais gosto em você é esse seu piercing e esse seu jeito safado...[rsrsrsrsrs]
-Sabe Daiana...O que eu mais gosto em você é esse jeito safado e as coisas que você fala, mais safadas ainda, hahahaha...
Os dois riram bastante e decidiram sair um pouco daquela mesa para ir a um lugar, digamos, \"mais reservado\".
Daiana fala que vai ao banheiro e Tom diz que vai cumprimentar alguns amigos importantes.Mas os dois vão exatamente pro mesmo lugar, um jardim que havia em frente ao restaurante.[Música: Reden - Tokio Hotel -http://www.4shared.com/file/79957373/6891519a/08_Reden.html] Deitados na grama, um ao lado do outro, continuaram a conversa de antes. Após cansaremde ficar deitados, se sentaram olhando para o sol que havia naquele belo dia... Mas algo diferente aconteceu... Tom foi se aproximando, se aproximando, até que ele e Daiana estivessem dando um beijo envolvente, carinhoso, perfeito.Tom parou depois de algum tempo e disse:
-Poxa, garota! Eu achava que eu ia tirar seu fôlego, mas você que tirou o meu - e Tom dizia isso com aquele olhar safado e passando a mãe nos cabelos ruivos, super vermelhos de Daiana e também para o piercing que Daiana tinha, no mesmo canto que ele tinha - Nossa,Daiana! Eu ainda achei que você tinha mó cara de santa...
-Sabe Tom... De santa, só a cara mesmo - E depois de falar isso, Daiana empurra Tom de novo na grama e rouba-lhe mais um beijo, ainda mais \"caliente\" que o anterior...Enquanto Tom e Daiana \"almoçavam\" no jardim, o almoço de verdade mesmo acontecia no restaurante.Tudo conforme o esperado. Mas não vai continuar assim por muito tempo...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!