Floresta perto de magnólia:

-O que você é minha?-pergunta ha loira- E por que não tiram essas capas para que eu posso vê-los?

Aki retirou a capa que lhe cobria o rosto mostrando uma linda maga, de cabelos roxos e olhos verdes, ela tinha feições suaves, mas seus olhos mostravam que ela não era nada suava, eles faziam com que ela tivesse medo de contrariar aquela mulher, a maga de cabelos roxos tinha um corpo lindo que daria inveja a qualquer mulher e faria com que qualquer homem se apaixona se pela sua beleza, usava uma camisa preta com lindas flores estampadas na cor dourada, usava uma saia também preta e uma bota de salto agulha, tinha também vários acessórios como uma linda pulseira dourada e um colar da mesma cor.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Já Hiroshi quando finalmente tirou sua capa mostrou um homem com feições lindas, mas serias e que provavelmente não sorria, seu olhar fez Liana tremer, pois ele era de uma cor muito escura o que fazia parecer um abismo, já suas roupas eram bem simples todas pretas, uma regata e calça, sem nada de muito especial.

Enquanto a garota olhava para eles Aki ficou se perguntando o que iria responder para a menina, o que ela era dela? Resolveu por dizer que eram primas, mas que se viam muito pouco.

-Bem eu sou uma prima sua, só que nos vemos pouco. –Fala implorando que a menina acreditasse nela, mas sua preocupação desapareceu quando ela viu que a garota sorria e fez questão de retribuir ao sorriso.

- E então o que aconteceu comigo?-pergunta novamente a garota loira, agora com um leve tom de curiosidade, percebeu que gostava da garota ela não iria lhe arranjar tantos problemas quanto ela imaginará.

-Eu não estava com vocês no momento, mas pelos resquícios da magia que ficaram no local pude perceber que vocês foram afetados por uma magia muito forte, eu e meu colega estávamos passando por perto e viemos ver, então encontramos vocês aqui, e você tem que me prometer que não fará algo assim de novo entendeu? Eu quase morri de susto- resolveu aumentar o drama para que a garota acreditasse.

-E como você sabe que ele é meu noivo?- pergunta a garota apontando para o jovem deitado a seu lado.

-Eu vi algumas fotos de vocês juntos por isso reconheci ele- falou novamente a maga dos cabelos roxos, que estava se surpreendendo com o quanto ela era boa em mentir. Ela olhou para seu companheiro Hiroshi para ver se ele diria algo, mas logo percebeu que não poderia contar com aquele traste.

-Eu nunca mais vou deixar você sozinha- disse a maga dos cabelos roxos para que pudesse jogar a cartada final- você vira comigo e Hiroshi para treinar, e seu noivo vem junto já que eu não poderia separá-los mesmo. E agora você também não tem memória alguma e eu sou a sua única parenta viva, vou te cuidar sua maluca.

- Está bem! Faça como quiser mas tem que me prometer que irá contar sobre o meu passado- fala ela no que mais pareceu uma ordem do que um pedido.

- Que seja, agora vamos esperar seu noivo acordar para que possamos ir parra a cede do conselho onde eu trabalho, ou melhor para a cede dos assassinos do conselho afinal de contas é lá que eu trabalho- puxou a garota pela mão e percebeu que a marca que havia ali antes já não estava mais lá- Hiroshi termine com o resto do trabalho que viemos fazer-fala para que seu amigo finalize o plano, para que nenhum dos amigos da maga dos espíritos estelares viessem atrás dela.

- Pode deixar comigo- disse ele já indo em direção da magnólia.

Pov Hiroshi

Ele ficara com as melhores partes do plano, já pudera tirar as memórias do garoto,pudera usar sua magia de controle de mente para fazer os amigos da garota a magoarem e agora poderia ver a cara que os amigos da loirinha fariam quando pensarem que sua amiga estava morta, resolveu que já estava longe o suficiente.

Ele usou sua magia de criar objetos para criar uma replica perfeita da loirinha só que completamente machucada e que estava morta, colocou magia suficiente para que aquele objeto durasse por um ano ou mais .

Foi andando sem nem perceber ou ligar para o que estava em volta, quando se deu conta já estava dentro da magnólia e todos olhavam para ele e para a garota que ele carregava, ele simplesmente não ligou e continuou andando até finalmente estar na frente da guilda que se dizia ser a mais forte de Fiore, entrou na guilda como se nada tivesse acontecido e depositou a loira em cima da mesa mais próxima.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

-O QUE VOCE FEZ COM A LUCY?-perguntou uma voz irritada que ficava cada vez mais próxima dele.

Um pouco antes na guilda

O time mais forte da Fairy Tail estava sentado no bar esperando sua amiga Lucy voltar para a guilda, no tempo em que eles ficaram esperando a guilda já havia enchido e todos brigavam com eles pelo o que eles haviam feito a Lucy, até Juvia estava afastada deles. O pior era que nenhum deles sabia o motivo de terem falado tudo aquilo da Lucy, eles tinham medo que ela se machuca se mas queriam que ela sempre estivesse com eles para que os mesmos pudessem protege lá.

Eles conversavam com mira que já havia perdoado eles pelo que fizeram, quando um homem estranho entra na guilda carregando uma Lucy inconsciente assim que ele coloca Lucy ensima da mesa o rosado já está atacando o homem e em meio a corrida ele pergunta.

- O QUE VOCE FEZ COM A LUCY?-Diz ele tentando dar um soco no homem de cabelos pretos que desviava de todos.

- Eu não fiz nada a ela, apenas a encontrei no meio da mata e quando vi a marca na mão dela resolvi traze - lá para cá, e se eu fosse você estaria preocupado com a sua amiga e não comigo- diz o homem argumentando, mas mesmo assim a maga de cabelos scarlates percebeu que o homem se divertia com a situação.

O rosado parou de atacar o homem e correu em direção da maga estelar, ele a olhou machucada daquela forma e sabia que tudo aquilo era culpa dele- Wendy venha aqui rápido- disse ele desesperado quando percebeu que a sua Lucy estava fria.

A garota de cabelos azuis veio correndo e chegou perto e em poucos segundos a menina já estava com lagrimas nos olhos e disse ao rosado- Natsu a Lucy não vai acordar- o mago olhou desesperado para a dragon slayer do ar, mas só podia ver as lagrimas no rosto da menina.

O mago se agarrou a Lucy com todas as suas forças implorando para poder ver aqueles olhos castanhos se abrirem mais uma vez para que ele pudesse ver o brilho deles novamente- Lucy não me deixe. Por favor Lucy fica comigo. LUCYYYYYYYYYYYYYYY!- E com aquela ultima suplica a guilda mais barulhenta de fiore caiu em completo silencio, o barulho não voltaria por muitos anos.

Naquela dia a única coisa que se podia ouvir em toda a magnólia era o som de uma família que acabara de perder um membro muito querido e especial, era ouvido o som de pessoas chorando e por fim o barulho da chuva que fora seguida por um completo silencio.

Deis daquele dia a magnólia jamais seria a mesma, a sua vida havia partido junto com a vida de uma certa maga celestial.