Haijame ergueu as duas sobrancelhas, quando foi parado bruscamente por um garoto, de cerca de quinze anos, com um enorme cachecol no pescoço.


- Naruto-sensei eu lhe desafio! – ele fez uma pose de quem iria atacar.


- Onde foi que enfiaram meu burro... – Haijame murmurou, olhando para o lado. Pelo visto, aquela era uma terra de doidos. Ele fora liberado após vários dias no hospital. A lendária beberrona e apostadora tsunade lhe dera alta, mas era como se a vila inteira estivesse disposta a cuidar dele. não conseguia dar cinco passos, sem ter alguém a seu lado, questionando seu bem estar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

- EI! ESTOU FALANDO COM VOCÊ! – o garoto barulhento da vez, berrou, fazendo que os olhos do príncipe se revirassem novamente.

- Eu não estou interessado, sinceramente. – haijame começou a caminhar, ignorando a expressão do garoto.


- Sexy no jutsu! – konohomaru foi envolto por uma nuvem de fumaça. Quando surgiu uma mulher nua, morena, no local onde estava o garoto, Haijame caiu na gargalhada.


- Que jutsu estúpido! Só um retardado cairia nisso!


Acenou, enquanto ainda ria, deixando o queixo de quem assistia a cena no chão. Passou reto, ignorando a cena que se passava atrás. Konohomaru desfez o jutsu, um enorme bico no rosto.


Moegi aproximou-se do amigo, enfiando-lhe um soco.

- Eu avisei que ia te bater se fizesse esse jutsu!




Sai andava em direção a floricultura, quando viu Naruto parado em frente a uma joalheria. Pelos comentários que estavam circulando pela vila, o loiro havia batido seriamente a cabeça, a ponto de perder a memória sobre quem era e inventara uma nova identidade, para suprir a falta da antiga. Ele já lera, que as vezes, um fato corriqueiro poderia ajudar a lembra-lo... Assim como um apelido.


Como bom amigo que era, resolveu que iria, no que estivesse ao seu alcance, ajudar naruto. Chegou perto de Haijame e com um sorriso encostou-lhe a mao no ombro.


- Como vai, Pinto Pequeno?



- Quando eu puser as minhas mãos naquele branquelo azedo, teme, desgraçado, nojento, vagabundo, cretino...


- Hai, hai... – Shikamaru repetiu, enquanto segurava um dos braços de Haijame. o outro braço, era segurado por Chouji. O loiro estava enfurecido com Sai. Mesmo depois de encher o ANBU de pancadas, ser separado do mesmo e arrastado por meia konoha, Haijame ainda jurava estrangular Sai. Isso depois de dele arrancar as partes intimas do ANBU pela garganta, enfiar uma centena de kunais, em um lugar não muito... visível publicamente... de Sai.


Arrasta-lo até a casa de Shikamaru fora a solução menos problemática. Naruto fora paralisado pelo jutsu das sombras de Shikamaru, mas assim que o efeito passara, o loiro correra atrás de Sai, para bater nele de novo.


- Cara, voce está estranho. Já tinha parado de tentar matar o Sai a alguns anos atrás.


- Escuta aqui, reforçado. – Haijame virou-se com raiva para Chouji. – Eu. Não. Sou. Naruto. Uzumaki. Quer que eu soletre?


- Naruto...


- HAIJAME! – perante o berro de Haijame, Shikamaru fechou um olho, encolhendo-se um pouco.


- Por que diríamos que voce é outro, se voce é o Naruto?


- Eu... – Haijame estava quase rosnando quando se virou para Shikamaru. – Eu não sou Naruto Uzumaki, kuso!


- Bem, Haijame, me desculpe dizer, mas não tem lógica no que voce diz. – Shikamaru cruzou os braços. – Kiba e Shino jamais se enganariam com relação a voce.


Bem, e posso saber o motivo em especial por que acha isso, gênio?- o tom carregado de ironia de Haijame não passou despercebido a shikamaru.
Se voce fosse outra pessoa, kiba diria imediatamente, por conta do seu cheiro.

- Han? Não entendi.


- Kiba é... – a explicação de shikamaru foi perdida. A atenção de Haijame estava presa a um tabuleiro de shoji que estava em um canto da sala, que haviam entrado. – Naruto?


- Quer fazer uma apostinha básica? – quando Haijame sorriu, Shikamaru ficou alerta. Eram anos juntos, para não reconhecer o sorriso “Uzumaki vou aprontar”.


- Aposta? – Não devia ser boa coisa... não com Naruto dando aquele sorriso.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

- Uma semana de comida grátis para voce e o seu amigo de ossos largos... se ganhar. Se perder, quem ganha a semana de comilança sou eu e vocês dois tem que me chamar de Haijame.


Chouji riu, já sentindo na boca o gosto do churrasco.