A Thousand Years

Não era todo dia que eu me apaixonava. Não mesmo, mais era inevitavel não me apaixonar por ele, com seu jeito gentil e engraçado, era meio que impossivel, afinal quando que eu ia adivinhar que um fantasma super fofo ia morar no meu quarto?
[TERMINADA]
Classificação 13+
Absurdamente Popular Comédia Mistério Romance Tragédia Harry Potter
Duchannes

Sinopse

Notas adicionais

Autor
Duchannes


Classificação 13+
Tags: Absurdamente Popular Comédia Mistério Romance Tragédia Harry Potter
Livro concluído
Publicado em 10 de set. de 2012 18:30
Atualizado em 31 de dez. de 2012 14:50
34.709 palavras

Mrs Black
Ah.. O que eu posso dizer?
\nQuando eu comecei a ler a história, achei o contexto dela bem diferente. Tenho que confessar que eu era meio preconceituosa com histórias que fugiam do tão chamado padrão 'clichê'. Então eu comecei achar que esse foi o real motivo por eu me encantar pela história. A Lily se apaixonar por um fantasma. Não vou falar mais nada, por isso que estou recomendando, por que vale muito a pena ler A Thousand Years. Ótima escrita e de leitura fácil.
\nLeiam, pois tenho certeza que vai ser uma das preferidas de vocês, assim como já se tornou minha. Tanto a história como a autora.
Blair Herondale
Confesso que comecei a ler a fic por causa da capa e por causa do titulo, mas quando eu li a sinopse, eu simplesmente me apaixonei. Como um casal pode ser tão fofo desse jeito? Como James Potter pode ter o sorriso torto mais sexy da face da terra? Como Lily Evans pode ser tão cega a ponto de não perceber que ama o James? Como? Como? kkk
\nA autora tem um ótimo gosto literario...kkk na minha opnião claro, pois a história é inspirada no livro "a mediadora" de meg cabot, enfim, recomendo a todos os fas do casal Lily/James a ler.
Marylin C
Bem, o que dizer dessa fic?
\nRi, chorei, me animei. Essa fic é muito perfeita. Eu a encontrei enquanto fuçava o perfil de Carol Black, uma das minhas autoras favoritas. Então acho que a autora dessa fic fantástica deve agradecer á Carol. Bem, acho que até eu devo agradecer á ela. Por me despertar uma curiosidade quando li a recomendação. Enfim, eu li o primeiro capítulo e logo me apaixonei pela escrita leve, pelo colorido dos personagens e pela história envolvente. Li todos os capítulos já postados em um fim de tarde. A história me impressionou. Essa autora é uma gênia! Apesar de curtos, os capítulos dessa história fazem quem os lê ter diversas emoções: alegria, tristeza, emoção, raiva...
\nEu, uma escritora iniciante, aprecio muito histórias assim e tento fazer com que as minhas fiquem parecidas, mas simplesmente não conseguirei que uma das minhas histórias proporcione aos meu leitores tudo o que essa história me proporciona. Como eu disse antes, ela é perfeita.
Akane Schiffer
Essa história é realmente maravilhosa. A escrita é leve e simples, mas passa ao leitor tantos sentimentos que é indescritível a sensação de lê-la. Os personagens e seus modos de agir são tão perfeitos, que mesmo os conhecendo eles conseguem te surpreender a cada instante. Alguns podem achar que o enredo é clichê, outros que é diferente demais, eu acho que foi o enredo perfeito para ser utilizado em uma história por essa autora; e não sei se outra pessoa teria feito um trabalho tão bom. Admito que no princípio não me senti muito inclinada a ler, até por conta do tamanho, mas vendo a capa e a sinopse, lendo o primeiro capítulo, eu me apaixonei pela idéia dessa fic, e não consegui parar de ler. Engraçada no ponto certo, dramática na medida que tem que ser. Romântica e fofa, talvez alguns achem inclusive água com açúcar; mas não deixem que isso os impeça de ler, pois essa história merece atenção.
Mione Granger Rey
A história é muuuiitoo perfeita. Você se emociona de verdade.Amoo essa história que me surpreendeu muuuuitooo. Vale muito a pena ler, porque a história ela não é só boa do meio pro fim, ela é perfeita do começo ao fim. Muitoo Recomendável!
Carter James
A thousand years... Como começar escrevendo? No começo, eu não leria essa fic. Não tinha me interessado completamente. MEU PRIMEIRO GRANDE ERRO. É maravilhosa. E me faz querer enxergar fantasmas. Ponto final. Mas quem não iria querer JAMES POTTER de qualquer jeito, mesmo mortinho? Caramba. Me deu umas OTP FEELS muito grandes, eu acabei chorando, mas eu fiquei assim: "Carter, como você pode chorar com UA?" EU CHOREI COM UMA UA! Meu santo Deus, nem sei como consegui. A thousand years me cativou de uma forma impressionante, sem contar que eu adoro a autora, que é minha xará. Ela é incrível, e eu amo todas as histórias dela. Quase entrei em depressão por ela acabar, mas tudo que é bom acaba. E o epílogo é lindíssimo. O último capítulo com a música da Christina Perri então... Nossa. Eu amei muito, chorei, senti com essa fic. E isso é o mais importante.
Helena
Heyyy peopless!!!!!!!!! Estou para recomendar a fick que eu mais chorei de TODAS!!!!!!! Na boa, nunca vi uma fick tão fofa, triste e emocionante o mesmo tempo!!!!!!!!! Sério, ela é de partir o coração e é totalmente Jily!!!!! Como minha opinião acrescento: EUUU AMOOO E CHOREI MUITOOO!!!!!! Sério, eu sou muito sensível porque eu comecei a chorar e a gritar "NÃÃÃÃÃOOO!!!!!"!!! Gente, eu não sou louca! Quando vocês lerem vão me dar razão! Então tratem de ler a fick mais perfeita sem dúvida nenhuma que eu já li sobre Jily!!!! Sério, acho que eu vou chorar de novo só de lembrar que ela acabou!!! Buahhhhhhh!!!!!!!!!!!
... e muitos outros usuários recomendaram este livro!