Manha de sábado!

Meu voo havia acabado de pousar sobre a pista, e senti meu coração apertar com o primeiro contacto do avião com a terrá. Terra essa que seria minha casa, na qual iria pisar durante os próximos quatro meses, pelo menos!

A voz da passageira do banco da frente chegou até ao meu tímpano me alertando que minha via estava começando, que precisava voltar para o mundo real…

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Me sentia completamente excluída daquela bolha que unia todos os passageiros excepto eu. Todos estavam radiantes com a chegada… crianças falava, para os pais que queriam brincar na neve, e adultos conversavam entre si sobre como seriam seus próximos meses na cidade…e eu? Ah claro, Isabella Swan nunca foi bom de fazer parte das coisas… ali estava eu, sentada no banco do avião, pronta para desapertar meu cinto de segurança e preparada para receber o ar frio de Londres, o qual iria saborear durante meus próximos longos quatro meses aqui…

Depois de abandonado o avião, senti meu pé pisar no piso firme do aeroporto, e as vozes das recepcionistas alertando para os próximos voos ecoavam na minha cabeça! Obriguei meus pés a avançarem e fui directa para a secção do desembarque, pegando minhas malas quase automaticamente e me dirigindo para a saída…

Aquele sitio estava me deixando zonza. Nunca gostei de sítios movimentados pois todos me pareciam demasiado felizes, e eu era, e acho que ainda sou bastante abstracta no que diz respeito a felicidade alheia, simplesmente porque a ponta de inveja sempre me chamava a razão.

Chamei o táxi mais próximo e indiquei a morada do colégio. Me sentei num canto do banco. Minha cabeça pressionei levemente contra o vidro e assim me mantive. Minha vida virou de cabeça para baixo desde que eu encontrei com Edward, ou melhor…desde que ele me deu um valente banho…

Nossa, como foi…emocionante pensar em Edward! E como meu amor por ela aumentava a cada pensamento. E deus, como eu estou sentindo tanta saudade daquele parvalhão. Deus, como eu quero tanto olhar de novo no fundo daqueles olhos verdes, que sempre conseguiam me dominar com uma simples insinuação muda…e aquela boca que eu provei…uma vez, uma única vez, que quase nem beijo foi, mas ao mesmo tempo foi tanto para mim...

Ah Edward, como é difícil pensar em algo especial que me faça sentir falta de você, se eu sinto falta é de tudo!

- Senhora…chegamos!

- hoo desculpe…estava distraída. – Acertei minhas contas com o senhor e sai, me deparando com o enorme colégio na minha frente!

Um enorme edifício branco se posicionava na minha frente, imponentemente e robusto. Uau! Porque os colégios internos sempre têm ar assustador?

- Oi!

. aie!!! – Saltei de susto! Me voltei e um garoto alto, um pouco mais baixo que Edward, mas bem mais moreno, com cabelo preto e olhos na mesmo tonalidade. O garoto era bem bonito…mas nada com parado com Edward.

- Desculpa, não queria assustar você!

- Tudo bem…só não estava esperando!

- Meu nome é Jacob e você?

- Isabella, mas pode me chamar só de Bella.

- Então…oi Bella, vai estudar no colégio eh?

- Humhum…e você?

- Eu estudo aqui a muito tempo já. Meus pais sempre insistiram que eu estudasse aqui, apesar de eu achar muito desnecessário, mas sabe como e, papais da elite exigem um filho bem formado… mo palhaçada neh?

- Não…muitos gostariam de ter uns pais que se preocupassem que nem os seus…devia valorizar…

- Há, isso é verdade, meus pais me adoram…mas você fala de uma maneira…parece ate que…

- Não acha que nos conhecemos a relativamente pouco tempo para eu andar já falando da mina vida pra você?

- Há, gosto de você…não e mimada nem patricinha. Vem, vou te mostrar sua nova casa…

Soltei uma risada seca. É, eu também gostava dele.

O segui pelo colégio observando atentamente cada detalhe da minha nova casa como ele havia falado. O colégio é bem legal, alguns alunos me cumprimentaram e Jacob riu quando viu eu franzir o nariz ao receber meu uniforme. É, eu iria a andar de uniforme…oh, q coisinha tão dispensável…

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Peguei meu uniforme e fui para o meu quarto, que foi me indicado também pela secretária que me deu o uniforme. Me despedi de Jacob e entrei no quarto. Uma cama. Óptimo! Eu ficaria sozinha e isso é muito bom. Abri o armário e notei que o espaço era bastante pequeno para a quantidade de roupa que eu havia trazido. Mas e compreensível, afinal só Alice para m fazer trazer esse montão de roupas para um colégio INTERNO!

Vesti o uniforme rapidinho, afinal, teria uma “ reunião” com o director!

O uniforme ficava ridículo em mim, tudo só e apenas porque eu sou gorda…mas não vou ficar pensando nisso…tudo ira se resolver…

Sai do quarto tomando cuidado para fechar a porta com a chave e segui o resto das garotas que presumi se dirigirem para o auditório onde seria a concentração. Algumas se dirigiram para o banheiro e eu continuei seguindo as restantes. Finalmente uma porta enorme apareceu na minha frente, com uma placa informativa em cima da mesma dizendo: AUDITORIO!

Aproveitei a deixa e me infiltrei no meios dos restantes a alunos e entrei avistando Jacob q me acenava me chamando para junto dele.

O director logo abriu a porta da frente e o burburinho até então formado, desapareceu deixando ligar apenas para s respirações mais profundas. O homem alto e robusto apressou o passo e andou pela sala, até a um ponto mais alto da sala onde clareou a voz e falou.

- caros alunos…esse recado serve para os novos e para os velhos alunos, que por vezes esquecem dele…

Este colégio e requisitado por milhares de jovens todos os anos, e você tiveram a sorte e entrar para cã, por isso, não desperdicem vossa oportunidade, pois ao mínimo erro, outro vira para o vosso lugar…

O regulamento do colégio está exposto na recepção e eu espero que tenha a decência de ir la consulta-lo, mas antes, há uma ou duas regras q eu quero frisar para vocês…

Em primeiro lugar, não e permitido o uso de qualquer aparelho electrónico durante o decorrer das aulas…

Todos os dias terão meia hora no fim do horário escolar para saírem do colégio, mas…ouçam bem, meia hora, depois do tempo os portões se fecham e probabilidade de não voltarem a entrar… poderão sair no fim-de-semana se vossas notas assim o permitirem…por isso já sabem…esforço todo o dia e serão recompensados…

Por agora e tudo…quero vocês dentro do colégio hoje, as 19.00h sem falta. Terão vossa tarde livre hoje para se organizarem…

E tudo.

Muito bom dia!

O director sai da sala e o burburinho começou de novo…

- E ai Bella? Quer vir conhecer a cidade com a gente?

- Er…desculpa, mas eu hoje não vou poder…tenho muitas coisas para organizar…mas aceitarei o convite para outro dia…

. Com certeza…adeus então!

- Adeus!

Abandonei o auditório e entrei no quarto.

Abri minha mala e tentei ao máximo arrumar tudo direitinho, me adaptando ao pouco tamanho do armário! Por fim conseguiu, deixando a roupa que vestiria agora de fora…

Comecei por vestir meus jeans e minha regata rosa…

Calcei meus sapatos e vesti o casaco quente preto muito aconselhável para o frio de Londres.

Peguei uma bolsa preta e coloquei tudo que eu precisava la dentro.

Fechei de novo a porta do quarto e me arrepiei todinha quando o ar gelado de Londres em bateu na cara, me fazendo chorar por causa do frio. E, ia ser um tempo difícil!

Passeia pelas ruas e pude ver a impunidade dos monumentos e beleza das cidades e a roupa tão famosa que Alice falou que realmente era de mais…

Fui pegar meu carro tal como Alice me havia indicado e voei nele a te ao banco mais próximo…

Inseri meu cartão de credito na maquina e abri minha boca de espanto eu ver que estavam depositados 10.000 euros…nossa, Edward pensa mesmo que eu vou fazer o que aqui?

Por deus!

Levantei algum para minhas necessidades e como é obvio, fui directa comprar tabaco…

Depois de sentir o sabor da nicotina na minha boca, tudo mudou de figura…ou melhor…eu mudei…até que Londres não era mau…era um sitio óptimo para passar um tempo com Edward…

“ trim trim, trim…”

Peguei meu celular e penefriquei ao ver o nome no visor…

“ Edward Cullen”

Aie…a essa hora ele já viu minha carta.como será sua reacção…

O medo se instalou nas minhas veias, circulando veloz pelo meu corpo…

Atende, não atende?

O que eu faço meus deus?

Há Bella deixa de ser idiota e atende logo isso…

Pressionei a tecla verde do celular e e encostei no meu ouvido…

- Alô?