A Star Is Born: A New Story

Capítulo cinco :Final feliz


"E você aprende que amar não significa apoiar-se, e que companhia nem sempre significa segurança. Aprende a construir todas as suas estradas no hoje, porque o terreno do amanhã é incerto demais para os planos, e o futuro tem o costume de cair em meio ao vão. E aprende que, não importa o quanto você se importe, algumas pessoas simplesmente não se importam… E aceita que não importa quão boa seja uma pessoa, ela vai feri-lo de vez em quando e você precisa perdoá-la por isso. Aprende que falar pode curar dores emocionais. Descobre que se leva anos para construir uma confiança, e apenas segundos para destruí-la. Aprende que verdadeiras amizades continuam a crescer mesmo a longas distâncias. E o que importa não é o que você tem na vida, mas quem você tem na vida. Descobre que as pessoas com quem você mais se importa na vida são tomadas de você muito depressa… por isso sempre devemos deixar as pessoas que amamos com palavras amorosas; pode ser a última vez que as vejamos. Aprende que nem sempre é suficiente ser perdoado por alguém… Algumas vezes você tem de aprender a perdoar a si mesmo. E você aprende que realmente pode suportar… que realmente é forte, e que pode ir muito mais longe depois de pensar que não se pode mais. E que realmente a vida tem valor e que você tem valor diante da vida.” William Shakespeare

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Cinco anos depois...

...............................................................................................................................

Narrado por Ally.

O que define a palavra felicidade? Qual é a verdadeira fórmula da vida? Qual e o exato momento em que olhamos ao nosso redor e podemos sentir que estamos felizes por completo? Existe aquela velha frase de uma musica que diz “Não deixe nada pra depois, não deixe o tempo passar!” ou mesmo aquela “É preciso amar as pessoas como se não houvesse o amanhã”. O filme “A procura da felicidade tem um momento exato em que ele diz “Essa parte, essa pequena parte da mina vida, chama-se FELICIDADE”“. A felicidade é o estado de espirito é o momento em que não precisamos de mais nada. A felicidade é o momento de paz mais esperado para qualquer um.

A felicidade é a voz da alma.

Não se sabe aonde ela começa, muito menos quando termina, mas sabemos que ela é o livro da vida, escrito a cada pagina, folha por folha com as palavras mais lindas, com capítulos bons e ruins de lagrimas e alegrias.

Se eu pudesse contar o livro da minha vida eu diria que foi um best seller, eu diria que ele teve altos e baixos, diria que houve capítulos que eu não iria conseguir terminar de escrever, o livro da minha teria dor e sofrimento, teria momentos de desespero, momentos que eu talvez achasse que não iria conseguir, mas o livro da minha vida também teve capítulos tão lindos que eu não sabia se era real.

Eu me casei no meu livro da vida.

Esse foi o dia em que eu pude chamar Jackson Maine de meu marido.

Eu tive a maior amor de toda a minha vida, no livro da vida eu poderia escrever esse momento como o mais lindo de toda a minha vida, Joanne.

Esses foram os dois capítulos que eu poderia dizer com certeza que eu vi que tudo valia a pena, nesse livro insano que foi a vida, cheio de surpresas, cheio de alegrias e cheio de felicidade, pois ela a grande estrela do meu livro, a felicidade, sem ela eu não seria nada, sem ela eu seria apenas Ally, eu não seria a esposa, a cantora, a mãe, eu seria apenas Ally,

E esse, esse exato momento da minha vida, chama-se “felicidade”.

Nesse exato momento eu posso ver meu marido no jardim brincando com Charlie e Joanne, rolando ao meio das folhas secas, eu estou sentada no piano, ouvindo as gargalhadas, sentindo-me no céu, essa com certeza era visão do paraíso, eu não poderia ver uma cena mais linda, eu não poderia pedir mais nada, eu não merecia pedir mais nada a não ser que seja eterno, que nós cinco tenhamos essa vida cheia de felicidade pelo resto de nossos dias. Sim, agora nos somos cinco, Lorenzo ainda está quentinho e calmo dentro de meu ventre, esperando seu momento de vir ao mundo, nosso segundo herdeiro e quinto membro de nossa família, Jackson não se conteve de tanta felicidade quando soube que teríamos nosso segundo filho e que seria um lindo menino, herdando o nome da pessoa que eu mais amo esse mundo, meu pai, Lorenzo, nosso querido e esperado Lorenzo.

...............................................................................................................................

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Terceira pessoa.

Ally se levantou do piano e foi até seu marido e filha no quintal, Jack agora estava com Joanne no colo brincando de aviãozinho correndo de um lado para outro, a menina estava cada vez mais linda, Ally tinha os lindos olhos verdes de sua mãe, os cabelos castanhos e ondulados, era delicada como um anjo e sapeca como Jackson quando criança.

—Ela tem uma energia que não acaba nunca- Jack caminhou em direção a Ally lhe dando um beijo carinhoso.

—Quem será que ela puxou-Ally sorriu.

—Mamãe, mamãe! Podemos fazer piquenique no lago? Você prometeu- fez cara de pidona.

—O que eu não faço por você minha garotinha linda!- Ally deu vários beijinhos da menina a fazendo gargalhar- Mamãe já preparou tudo para nosso super piquenique!

O lago ficava nas proximidades da casa dos Maine e era muito frequentado pela família, Joanne adorava brincar naquele lindo campo verde que tinha ao lado do lago, Ally tinha certeza que Lorenzo também amaria aquele lugar assim como sua irmã, já podia imaginar os dois correndo naquele campo lindo.

E era exatamente o que a menina estava fazendo naquele momento, correndo pelo campo enquanto Ally e Jack arrumavam a toalha do piquenique, Ally após arrumar tudo se sentou, logo depois deitando sobre o peito de Jack, ambos observavam a filha brincar no campo.

—Não é a cena mais linda que você já viu?- Ally disse a Jack olhando a filha.

—Sempre que eu me deito para dormir eu memorizo todos os momentos bons do meu dia, é assim que eu me mantive sóbrio todos esses anos, sempre que eu vou dormir eu faço uma lista na minha cabeça, de tudo que eu tenho de mais valioso, minha vida como cantor, você, nossos filhos, nossa família, é isso que me faz sentir vivo, bem e feliz, todos os dias quando eu vou fechar os olhos é essa cena que eu fico revivendo, Joanne correndo pelo campo enquanto você esta aqui em meus braços, sentindo seu perfume, seu coração bater, sentindo Lorenzo, nosso meninão esta crescendo saudável. Ally você me salvou do fundo do poço, você me trouxe de volta e me deu tudo isso aqui, você me estendeu a mão mesmo eu não merecendo, sempre esteve da me dando todo seu amor, eu não merecia nada disso, mas você me deu tudo mesmo assim, eu nunca serei capaz de te agradecer o suficiente por me dar dignidade, por me dar uma vida, por me dar uma família tão linda.

—Jack, você já me deu tudo que eu preciso seu amor, nossos filhos, nossa família, tudo que eu preciso esta aqui, tudo que eu quero está aqui, eu não preciso de mais nada. Você é melhor pai do mundo para nossa filha, agora para Lorenzo, você é meu marido, meu porto seguro, meu ponto de paz, eu jamais teria conseguido sem você ao meu lado, olha que o que nos construímos- apontou para Joanne- Olha o que nós temos é a melhor coisa do mundo.

—Eu te amo Ally Maine.

—Eu te amo Jackson Maine.

Este é o último capítulo disponível... por enquanto! A história ainda não acabou.