Ares: Poseidon, o meu plano consiste em juntar as tropas fazendo elas mistas e ao mesmo tempo bem eficaz, para começar eu pensei em colocar os guerreiros da Éris em um pouco específico por volta do santuário, vigiado e assim saberemos quando e onde os deuses egípcios nos atacaram.

Colocaremos os guerreiros de Hades e Perséfone protegendo os fundos do santuário.

Os seus guerreiros e os de Apolo protegerão o lado esquerdo do santuário.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

O lado direito será protegido pelos guerreiros da Ártemis e de Hefesto.

Os meu guerreiros e o da deusa inútil defenderemos a frente do santuário, assim formaremos um triângulo invertido, os guerreiros dos deuses restante estaram protegendo os humanos que moram próximo do santuário, se precisarmos já teremos guerreiros reservas, temos que pensarmos em todas as possibilidades.

Poseidon: Ares, eu acho melhor colocarmos os guerreiros de Apolo e Ártemis para proteger os humanos e os guerreiros da Themis junto dos meus guerreiros e da Nêmesis com o do Hefesto assim teremos uma pirâmide bem equilibrada.

Ares: Concordo com você, poderemos meio que mesclar os guerreiros, colocando tropas misturadas, tipo assim.

Tropa 1: guerreiros que usam armas.

Tropa 2: guerreiros que só usam o cosmo.

Tropa 3: guerreiros que usam armas e guerreiros que usam cosmo.

Ou podemos fazer assim Poseidon, as tropas de Hades e Perséfone dividiremos em duas, já que eles trarão 50 dos seus 108 espectro para essa guerra, a primeira tropa dos espectros de Hades colocaremos misturados com os guerreiros do da Nêmesis. A segunda tropa 2 comandada por Perséfone será misturada com os guerreiros do Hefesto.

Segunda tropa meus guerreiros com os cavaleiros da inútil da Atena, ou a metade junto com os seus guerreiros Poseidon e a tropa terceira vai ser formada com os guerreiros de todos os deuses. Então vai ficar assim Hades 25 e Nêmesis 20, esse 45 guerreiros ficarão atrás do santuário, a tropa de Perséfone e Hefesto também forma 45 ficarão ao lado de Hades, a sua tropa Poseidon são formados com seus 8 marinas com 20 dos cavaleiros que defenderam o lado esquerdo do santuário, do lado direito colocaremos os 20 restante dos cavaleiros de Hefesto com restante dos cavaleiros Nêmesis, os guerreiros de Apolo e Ártemis protegeram os humanos, os deuses egípcios podem ataca- los para nós perdermos a nossa estabilidade, assim ficaremos mais tranquilo em não perdermos o foco da nossa funções.

Poseidon: O plano está bem estratégico, misturar os guerreiros, mas precisamos convocar os outros deuses para uma reunião urgente para vermos se aprovam o novo plano de defesa.

Ares: É melhor você os convocar porque não sou muito bom com as palavras, você chama os outros enquanto eu chamo a Éris.

Sem demorar vou chamar a minha irmã para uma reunião urgente no santuário.

Poseidon: Mando mensagem telepática para todos os deuses para uma reunião urgente.

No salão do santuário da Atena, Ares e Poseidon caminham de volta de onde Perséfone ainda está treinando com seus cavaleiros e os da Atena, Poseidon lhe fala que Ares bolou um plano de defesa, e quer explicar para todos no salão do santuário, os deuses saem caminhando até o salão, ao chegar próximo Ares empurra a porta do salão de uma vez o que fez Atena se assustar.

Atena: O que está acontecendo? Ares, como você se atreve a entra assim no meu templo?

Ares: É melhor você cala a sua boca, se não quiser que eu arranque seu pescoço fora.

Poseidon: Atena, Ares fez um plano de defesa contra os egípcios e eu convoquei todos os deuses para se reunirem aqui para descutimos o plano.

Atena: Com certeza será um plano que envolve morte, sangue e destruição, é o que ele sabe fazer de melhor.

Ares: Fico respirando fundo para não estragula- la.

Poseidon e Ares ficam encarando Atena com um ódio mortal, até que chegou a Éris com seu sorriso debochado, caminhou pelo salão e ficou frente a frente com Atena, nos olhos dessas duas deusas saíam faíscas de ódio que elas sentem, Éris se vira e vai comprimentar Ares que estava bem próximo de Poseidon, a deusa da discórdia empurra Poseidon para longe de Ares e abraça o irmão bem forte, enquanto Atena via aquela cena e ficava com mais raiva da Éris.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Duas horas depois da Éris chegar, os outros deuses chegaram todos juntos, Apolo, Artemis, Hefesto, Themis, Nêmesis, Hera (Inútil), Hades, Perséfone que já estava lá e Deméter, Poseidon agradece a presença de todos e diz que Ares lhe mostrou um plano de defesa contra os egípcios, sem demorar Ares explica que está pensando em fazer tropas mistas contra os inimigos, misturar todos os guerreiros e fazer uma pirâmide invertida para proteger o santuário inteiro.

Ares: Colocaremos Hades para proteger os fundos, Poseidon e Themis protegeram o lado esquerdo, Hefesto e Nêmesis protegeram o lado direito eu e os guerreiros dessa deusa alí, falo apontando para Atena, vamos proteger a frente do santuário, Apolo e Artemis, protegerão os humanos que moram próximo do santuário, e os guerreiros da Éris estaram vigiado a cidade em cada ponto específico e quando eles avistarem as tropas dos inimigos já estaremos preparados.

Atena: Não sei se esse plano vai dá certo acho melhor colocamos todos os guerreiros nas casas do zodíaco.

Ares: Colocar em casa, isso me parece coisa de covarde, ahhh, me esqueci que você é uma covarde que mata as pessoas pelas costas, é fingida e principalmente inútil, você não merece o meu título, não me escondo atrás de casinhas, eu vou a lutar, estou pronto para matar ou para morrer, se eu morrer vai ser com honra de ter lutado lado a lado com os meus guerreiros, diferente de você que não tem nem cavaleiros para morrer ao seu lado, você irá morrer sozinha igual ao inútil do Zeus.

Themis e Nêmesis mais uma vez tentaram acalmarem os ânimos que estavam bastantes exaltados mas não deu certo porque a Hera começou a criticar Themis tentar acalmar os deuses e voltar a discutir sobre o plano de defesa, mas Poseidon achou melhor encerrar essa reunião que mais uma vez se tronou um fracasso e achando que nessa guerra será cada um por si.