- Então é você o Mestre, não é? Será uma honra acabar com a esperança deste lugar. -Várias raízes são conjuradas, tentando prender o Mestre, mas o mesmo as rebate com chutes quase não-vistos, e avança contra a mulher em grande velocidade, sem a mesma conseguir se desviar de seu golpe no peito com a palma da mão esquerda. Ela consegue evitar de cair, mas sem tempo pra pensar ela é atacada de novo, com um poderoso chute nas costas que a lançou para o alto. Conseguindo reagir, ela lança uma sequência rápida de esferas negras, mas o Mestre consegue rebatê-las de volta. Em fração de segundos, ela aparece nas costas do mestre, que por pouco segura o chute que o acertaria do lado direito do diafragma. Ambos se afastam um do outro e ele diz:

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

- Parece que estou realmente enferrujado. Você também é muito habilidosa, embora sua guarda seja muitas vezes frágil.

- Cale a boca! - Duas mãos enormes cercam o Mestre, o deixando incapacitado de escapar. Shaya se desespera.

- Pai! - A garota começa a emanar uma aura forte e branca, então começa a brilhar de seu pescoço o que parecia uma pedra branca, e dela começa a surgir uma energia densa e brilhante em forma de um grande dragão que lança uma rajada branca e destrói as mãos que cercavam o Mestre. Após isso, a energia desaparece completamente, e Shaya cai de joelhos.

- Shaya! - A mulher corre em direção a Shaya com uma incrível sede de sangue.

- Você é minha, pirralha!

- Droga, não vou chegar a tempo! - Ashtar se desespera, mas quando a inimiga tenta acertar sua filha a fim de perfurar seu coração com uma única mão, Kaiser surge segurando seu pulso firmemente, apertando-o e quebrando-o.

- Não...Encoste...Nela... - A energia que emanava de seu corpo era vermelho-sangue e forte, tornando seu cabelo da mesma cor e colocando uma grande pressão em Shaya, Ashtar e na desconhecida, então Kaiser acerta a mulher com um poderoso soco no estômago, arremessando-a contra um dos golens que tentava destruir o lugar, despedaçando-o completamente. - Você não vai encostar em mais ninguém aqui, sua escória! - A mulher se levanta ferida na testa e no estômago, com um pouco de sangue escorrendo pelos dois.

- Garoto insolente, eu vou te matar! - Ela libera uma grande energia negra e a concentra no centro das duas mãos unidas e a lançando em forma de rajada. Kaiser concentra suas chamas na mão esquerda e segura o ataque, avançando normalmente por um tempo e depois corre, aparecendo em frente a ela e acertando-a com um gancho que a levanta e logo depois com um forte e concentrado soco, chocando seu corpo fortemente no chão, criando uma grande explosão. Após a poeira abaixar e Kaiser se afastar voltando ao normal e ofegante, ela aparece de joelhos. - Vocês vão pagar por isso... Juro que vão, principalmente você, garoto impertinente! - E desaparece em um salto curto.

Ashtar vai até Kaiser, tocando-o no ombro.

- Você foi incrível. Seu poder é impressionante e, agora, eu sei quem você é. - Logo, vai até Shaya ajudando-a a se levantar. - Filha, você está bem?

- Sim, pai, estou. E o senhor?

- Graças a vocês dois, estou bem. Venham, vamos para casa.

Devagar, todos vão para a casa do Mestre. Kaiser deita, e ao seu lado se senta Yukki. Em pouco tempo, Ashtar aparece no quarto.

- Já começaram o reparo do vilarejo. Aqueles golens destruíram muita coisa. Parece que dessa vez, você não vai dormir por várias horas.

- Sim, acho que já estou me acostumando com esses surtos de poder. Isso acontece sempre que sinto muita raiva, mas canso cada vez menos.

- Como era de se imaginar...

- Como?

- Então você é Flamvell Kaiser, certo?

- Como sabe meu nome?

- Eu conheci seu pai. Ele era um cara muito forte. Foi ele quem me ajudou a construir e a dar paz a esse povo. Nossa raça é abençoada com longevidade, então vivemos bastante para um ser humano normal. Nossa fonte de vida é a essência do Dragão Sagrado, um poder que nossa família protege a milênios. Quando conheci seu pai, ele ainda era criança, mas mesmo pequeno ele já demonstrava um grande talento em combate. Quando fez dezoito anos, ele se alistou em nosso exército para proteger a paz dessa cidade do mal que está a solta. Os resultados que ele tinha nas guerras e sucesso nas missões o fizeram subir de patente muito rápido. Em menos de dez anos, ele se tornou nosso rei. Sua personalidade era muito louvável, e também não deixava o poder subir à cabeça. A paz reinava completamente aqui, até que... - Ashtar é interrompido bruscamente por uma explosão com gritos em seguida. Eles correm para o lado de fora. Um rapaz de cabelos e olhos negros lança várias bolas de fogo de cor lilás nas casas e tenta acertar as pessoas, que corriam desesperadamente.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

- Eu sei que você está aí, Flamvell Kaiser! Saia e lute comigo! - Kaiser ia em direção a ele, quando Ashtar o segura no ombro e faz um sinal negativo para não avançar. Logo, ele fica de frente com o rapaz.

- Retire-se, por favor. Aqui não é lugar para pessoas violentas e destrutivas como você.

- E quem é você, seu velho?

- Sou o Mestre deste lugar, e não vou deixar que machuque meu povo.

- Eu quero Flamvell Kaiser, entregue-o a mim e pensarei em deixar seu povo viver.

- Não posso correr este risco. - O rapaz se enfurece e causa uma explosão em chamas de seu corpo, incendiando várias pessoas e casas ao redor. - Não!!! - O rapaz ri.

- Eu avisei. - O mestre também se enfurece, saltando impiedosamente contra o garoto enquanto desembainhava sua espada. Ao chegar perto, desfere várias combinações entre chutes e golpes de espada que são desviados facilmente, então ele contra-ataca com um forte chute banhado em fogo, sendo bloqueado com os braços pelo Mestre. Levemente ferido no local atingido, ele recua em alguns saltos. - Não tenho interesse em você, embora lute bem, então vou lhe dar uma última chance. Me entregue Flamvell Kaiser e irei embora sem mais atos de destruição e morte.

- Estou aqui! - Todos os observam. Ashtar em desespero grita :

- Não! Saia daqui!

- Não, não deixarei que mais pessoas sejam feridas por minha causa. Se ele quer um combate comigo, eu topo.

- Então decidiu vim correndo de braços abertos para a morte, seu estúpido? É um pena, porque eu queria destruir mais um pouco este lugar.

- É a minha vez de proteger essas pessoas. Vou combater fogo com fogo. - Kaiser se envolve em uma forte chama e se coloca frente a frente com o garoto.

O inimigo dá um grande sorriso.

- Sua cabeça será o prêmio mais valioso que já peguei. - Kaiser defende todos os poderosos ataques do seu oponente e contra-ataca com a mesma intensidade até que o rapaz faz uma breve explosão em chamas para afastar Kaiser e se envolve com a mesma, indo em grande velocidade contra Kaiser - Dark Flare ( Chama Escura ) !

- Flame Wolf! - Os dois ataques se chocam e empatam, repelindo ambos para lados opostos. O garoto desconhecido ri.

- Hahahahaha, incrível! Você parece ser bem forte. Por isso, vou me apresentar. Meu nome é Jax, um servo dedicado do grande Senhor do Vazio.

- Mas o quê? - Kaiser não entende o que isso quer dizer.

- Não importa agora. Mortos não precisam de explicações. - Jax começa a fazer sua chama ao redor do corpo crescer, cobrindo rapidamente cada vez mais espaço. Kaiser repete o golpe, Flame Wolf, mas ele é facilmente repelido, jogando-o com violência contra o chão.

- Não... Merda... - Kaiser se lamentava, até que um ser encapuzado se põe em sua frente e libera uma energia de grande escala, assustando Jax.

- Você, saia da frente se não quiser morrer também! - Ele nada responde. O individuo começa a liberar uma quantidade de fogo muito grande, formando uma barreira, impedindo que as chamas de Jax aumentassem e atingissem uma área maior. - Pare de me atrapalhar! - O homem então mergulha sua mão dentro das chamas do rapaz, as desfazendo com um poderoso impulso de energia. Jax se assusta. - Mas... como? - Jax é segurado pelo pescoço, então o homem recita, com uma voz forte:

- Seiun Shigoku ( Nebulosa do Inferno ) - Uma poderosa rajada de um fogo dourado e brilhante sai do chão, atingindo os dois, porém causando uma grande dor no rapaz, que urrava com ferocidade e desespero. A técnica termina e ele desmaia. O homem o solta.

- Esse fogo... Será? - O mestre paralisa-se de espanto. O homem vira de relance, mostrando seus olhos com um vermelho-sangue, e então desaparece.