Quebra de Tempo- Uma semana depois

Uma semana tinha se passado depois daquele confronto com Esther. Entretanto, não estávamos nada seguros, pois Finn não desistiu de vingar-se da gente, sem contar que Kol nos garantira que Mikael tinha sido trazido de volta por Davina, depois de se apaixonar verdadeiramente pela bruxinha e se tocar que a mãe estava apenas usando ele e o irmão mais velho para matar toda nossa família. Além disso, Elijah sumiu e Hayley, Chris e eu estamos fazendo de tudo para encontrá-lo, motivo que impede de Mal receber uma visita minha e de seu pai, que está sendo disfarçada pela presença de Klaus e Rebekah, uma vez que justifica a nossa ausência e esconde a morte de Ian das garotas.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Agora, estou caminhando por Nova Orleans em busca do meu nobre irmão, enquanto conversava com original pelo celular, pois queríamos que o namorado da mãe de Hope voltasse a família logo.

Ligação On

—Como assim até agora nada Milena? Ele tem que estar em algum lugar dessa cidade.- Resmungou irritado comigo, como se eu tivesse alguma culpa de não encontrar Elijah, típico do Nike.

— Não adianta ficar irritado Niklaus! Eu estou fazendo de tudo para encontrar nosso irmão!- Retruquei de volta.- Não apavore ou eu frito seu cérebro até você implorar para eu enfiar uma adaga de prata no seu coração.

Klaus- Não me desafie Swan! Eu não estou de bom humor e mais ainda estou com pressa de encontrar o nosso irmão! Se você me tirar do sério eu vou jogar um joguinho básico com o meu cunhadinho, sabe o arranca corações.- Ameaçou-me.

Milena- Fique longe de Christopher! Não se atreva a aproveitar da situação para me torturar Klaus! Eu estou cheia de problemas e você ainda se acha no direito de me atormentar!- Rosnei.- Eu deveria ir embora de Nova Orleans e te deixar sozinho para aprender a dar valor na família.

Klaus- Você não teria essa audácia Milena! E eu não quero saber de desculpas! Vá até o inferno se for possível! Mas traga Elijah de volta!- Ordenou.- Ou quem vai para um caixão é você.

Milena- Quer saber de uma coisa Niklaus pega essa sua autoridade e engula! Porque eu estou cansada de ser sua escrava! Porque até me obrigar a ficar aqui para proteger Hope e impedir que eu veja a minha filha você faz! Então pode esquecer a sua ameaça porque eu não estou nem ai pra...Finn?!- Eu gelo ao ver o meu irmão na minha frente, ele faz um gesto mágico com a mão e eu desmaio no mesmo instante ouvindo a última fala de Klaus.

Klaus- Espera Finn? Milena o que está acontecendo ai? Alô??! MILENA ME RESPONDE!

Ligação OFF- Milena P.O.V.OFF- Klaus P.O.V On

Eu finalizo a chamada completamente preocupado com a minha irmã, eu a distrai e agora ela foi pega Finn por minha culpa! Droga! Christopher vai surtar ao descobrir que a esposa dele sumiu!

— E ai?! Milena encontrou alguma pista de Elijah?! Ou você brigou com ela e perdeu a oportunidade de encontrar o irmão de vocês.- Hayley perguntou enquanto balançava Hope e brincava com ela apertando um patinho de brinquedo que fora dado para nossa filha por Julie e Ethan, antes de voltarem a Auradon, ambos estavam muito preocupados com Lizzie e Matthew resolveu mantê-los em seu castelo para garantir a segurança do casal.

Klaus- Infelizmente não Hayley...E para piorar Finn pegou ela! - Joguei uma garrafa de Bourbon na parede, depois de ter bebido um gole da mesma, quebrando-a em mil pedaços.- Certamente ele é culpado pelo sumiço do Elijah também.- Bufei virando-me em sua direção.- Christopher vai comer o meu fígado quando souber.

Hayley- Isso serve para você aprender a não ser tão estúpido com as pessoas que se importam com você.- Repreendeu-me.- Posso não estar a tanto tempo na família, mas já pude perceber que dos seus irmãos Milena é uma das que mais se sacrifica por você e em nenhum momento você pensou em retribuir essa devoção que a Swan e o Elijah sentem por você.

Klaus- Já acabou o sermão?- Reclamo evitando mostrar o quanto seu alerta mexeu comigo e o quanto ela estava certa.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Hayley- Já terminei sim.- Entregou-me a nossa pequena.- Aqui brinca um pouquinho com ela.

Klaus- Aonde você vai?- Questiono acariciando o cabelo macio da minha princesinha.

Hayley- Vou contar a Christopher que a esposa dele sumiu e garantir que ele não venha tirar satisfações com você.

Klaus- Obrigado, te devo uma.

Hayley- Nossa! Klaus Mikaelson sabe agradecer?-Brincou.- Yoon está mesmo fazendo bem para você.- Corei na mesma hora e desviei o olhar.- Eu já vou, é melhor a gente tomar uma atitude antes que mais alguém suma.- Disse indo em direção a saída do salão principal.

Klaus- Hey Pequena Loba!- Chamei-a e a fiz parar de andar por alguns segundos.- Obrigado novamente.

Hayley- Disponha. Acho que é para isso que a família serve.- Dizendo isso foi embora, me deixando sozinho com Hope.

Klaus P.O.V OFF

Freya P.O.V.On

Com o desparecimento de Elijah resolvi estudar a fundo os grimórios da biblioteca, pois poderia precisar de algum feitiço antigo para manter minha família a salvo e para isso eu não posso cometer nenhum erro, já fiquei longe dos meus irmãos tempo demais. Além disso, Dahlia poderá vir atrás de Hope e minha sobrinha precisa ficar longe das garras dela.

De repente sinto alguma coisa me jogar longe e apertar o meu pescoço, fiquei sem ar por alguns instantes e já iria revidar para me proteger, quando reconheci o homem que me agrediu, era meu pai, fazia tantos anos que eu não via, eu era a princesinha dele.

Mikael-Ora ora meus filhos não tardaram a colocar outra bruxa no lugar de Davina, aquela besta do Niklaus não vive sem uma serva da natureza para manter os irmãos sob suas vistas. Mas, você não vai durar muito tempo, que pena tem um rostinho adorável.

Freya- P-Pai sou eu Freya!- Tussi e senti o aperto ser afrouxado, seus olhos lacrimejaram ao ouvir o meu nome.- Sou a sua princesinha.

Mikael- Mas como ?! Sua mãe me disse que você tinha adoecido e morrido na época que estive fora.

Freya- Ela mentiu! Me entregou para a Tia Dahlia pai.- Ele me abraçou forte eu retribui chorando emocionada igual a ele.

Mikael-Eu senti muito a sua falta filha...-Admitiu com a voz embriagada de emoção.

Freya-Eu também senti a sua pai!- Confessei e ficamos assim por um bom tempo.

Freya P.O.V.OFF

Christopher P.O.V On

Eu cheguei em casa preocupado, tinha me afastado de Milena para encontrar o nobre original e não a localizei mais, seu celular só dava caixa postal e Davina ainda não tinha a visto hoje. Foi quando Hayley se aproximou de mim aflita, provavelmente querendo notícias de seu amado.

Christopher- Nada Hayley, procurei por Nova Orleans inteira e nada do Elijah...- Sou interrompido pela morena que me deixou aflito com sua expressão.

Hayley- Não é isso que eu vim falar com você...Finn sequestrou a Milena.- Aquele idiota e traidor! Eu nunca irei perdoá-lo por isso.- Ele a pegou quando estava distraída falando com Klaus.

Christopher- Eu vou FRITAR AQUELE HÍBRIDO MALDITO! APOSTO QUE ESTAVA ATORMETANDO A MILENA!- Rosnei irritado.

Hayley- Calma Christopher! Você e Klaus brigarem não vai ajudar em nada no momento.

Christopher-...Tá...Você está certa.- Respirei fundo tentando manter a sanidade e a calma.

Hayley- Então? Tem alguma ideia do que podemos fazer?- Perguntou curiosa.- Afinal nem você, nem a Swan encontraram Elijah e pelo jeito os dois devem estar no mesmo lugar.

Christopher- Acho que no momento fazer um feitiço de localização para encontrar os dois.- Raciocinei depois que me acalmei.

Hayley- E depois?

Christopher-...Vou mandar um certo Mikaelson de volta para o inferno de onde não deveria ter voltado.- Faço chamas de fogo aparecerem sobre os meus dedos e olhei a loba com um sorriso maldoso, fazendo-a entender o que faria com Finn.

Christopher P.O.V.OFF- Dimensão sobrenatural- Ilha dos Perdidos- Lizzie P.O.V.On

Depois do que aconteceu no parquinho voltamos todos para casa e logo que jantamos fui com Mal para o nosso quarto e a olhei com uma expressão séria, ela estava passando dos limites a cada dia que passa, está mais cruel, fria, distante, não aceita a minha companhia ou a de Carlos, só aceita ficar perto de Jay ou da Tia Malévola, eu estava perdendo a minha melhor amiga para o ódio.

— Por que está me olhando com essa cara?- Colocou a mão na própria cintura e arqueou a sobrancelha do mesmo modo que a nossa tia.

— Você sabe o porquê.- Digo direta.- O jeito que você tratou a Uma não foi legal, ela só queria brincar com a gente.

Mal- Ela não serve para andar na nossa gangue já falei.- Disse levemente irritada.- Uma é boazinha demais. Além do mais andar com um camarão iria pegar mal para gente.- Deu uma risada.

Lizzie- Mal pra que tanta preocupação com a gangue?! Você está se corrompendo demais com a ilha. Essa não é a nossa casa! O que você acha que seus pais vão dizer quando vierem nos buscar?

Mal- Lizzie cai na real! Nossos pais não vão voltar mais! Essa é a nossa casa agora! E nós só temos a nossa gangue.- Exclamou me deixando incrédula.

Lizzie- Isso é um absurdo! Os nossos pais vão vir nus buscar sim! Eu acredito nisso!

Mal- Então pare de acreditar! Não seja estúpida! Eles nos abandonaram nesse inferno e agora eu não quero mais saber deles!

Lizzie- Você está quebrando a promessa que fez a sua mãe! Você prometeu não esquecer eles!- Repreendi-a.

Mal- Eu NÃO quebro promessas Elizabeth! Eu prometi proteger você Sempre e Para Sempre e vou fazer isso nem que eu tenha que te colocar num caixão!

Lizzie- Então fique com o seu sempre e para sempre! Porque eu não quero ser amiga de uma garota que não tem empatia com os outros! Quando você devolver a minha amiga de volta a gente conversa.- Digo decidida.- Eu vou falar com Tia Eliza para ver se ela pode arrumar outro quarto para mim.

Mal- Lizzie volta aqui! Lizzie não me deixe falando sozinha! ELIZABETH- Deixo ela gritando sozinha e saio do quarto.

Lizzie P.O.V. OFF- Dimensão humana- Milena P.O.V.On

Abro os olhos e sinto uma dor absurda nos pulsos e vejo que estão presa no ar por algemas de ferro, ao virar para o lado vejo Elijah com o rosto todo ensanguentado e aparentemente inconsciente, o que tinha acontecido aqui?!

Milena- Elijah! Elijah! Acorda Elijah!- Começo a tentar me saltar daqui enquanto olhava meu irmão aflita.

—Finalmente você acordou.- Uma mulher negra de meia idade, cabelos cacheados e uma expressão de deboche adentrou no local, que logo reconheci como cemitério.

Milena- Quem é você?! O que fez com o meu irmão!- Rosnei me debatendo.- FALE AGORA SE QUISER CONTINUAR VIVA SUA BRUXA ESCROTA!- Ordenei utilizando minha pose de original.

—Você nem desconfia? Parece que realmente eu tenho uma filha desnaturada.- A bruxa segurou o meu rosto.

Milena- Esther...- Arregalei os meus olhos surpresa ao vê-la viva, sendo que eu mesma tinha a matado.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!