Assim que saí da Casa Grande estava pensando em ir para o chalé 06 e trocar de roupa, tudo bem a roupa que eu estava usando até que estava bem confortável, mas eu me sentia um pouco ridícula de tãao fashion que eu estava. E ainda estava com uma grande vontade de matar Dionísio, mas caso eu fosse para o chalé 6 certamente iria acabar ficando por lá o resto da tarde, e isso era uma coisa que difinitivamente eu não queria. Decidi então ir para o lago e no caminho encontrei com Hevelyn, Nico e Jubs, que também estavam indo para o lago.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Ao chegar no lago com eles vi que haviam poucos campistas por ali, e um deles era Victor. O garoto estava sentado na beira do lago, me aproximei dele e sei um peteleco em sua orelha, ou pelo menos tentei, acho que ele deve ter visto meu reflexo no lago, porque bem na hora que ia dar o peteleco ele segurou minha mão e me puxou para baixo, e eu acabei caindo ao lado dele.

- Sério mesmo que você tinha que fazer isso? - perguntei o empurrando com o ombro enquanto massageava a minha mão que doía um pouco.

- Não, mas eu achei que seria legal, e não é que foi? - falou ele.

- Sem graça - falei e ele sorriu.

- Então, qual era a emergência do sr. D? - perguntou ele.

- Você não vai acreditar, a desgraça só me chamou para saber qual era a minha cor favorita. - falei balançando negativamente a cabeça.

- E você bateu nele por isso? - perguntou ele.

- Não, mas bem que eu queria, eu ia xingar ele também, mas o Quíron não deixou. - falei fazendo uma cara de coitadinha ele eriu.

Então do nada, senti mãos me empurrando para dentro do lago e no susto agarrei o braço de Victor e sem querer o puxei para dentro do lago junto comigo. Quando emergi novamente, meu cabelo estava todo na minha cara, estava parecendo um monstro do lago ou algo assim, tirei o cabelo do rosto e o joguei para trás, então vi a desgraça que havia me empurrando dentro do lago, era Caíque, o filho de Hermes. Ele estava rindo tanto que dado um certo momento acabou tropeçando no próprio pé e acabou caindo no chão, mas o garoto continuou rindo. Os outros semideuses que estavam ali também começaram a se aproximar. Teu (na verdade o nome dele era Matheus), filho de Deméter, aproveitou que Caíque estava no chão, rindo mais do que outra coisa, evocou algumas plantas e as fez arrastarem Caíque para dentro do lago, Caíque saiu do lago e então começou a arrastar outros semideuses para dentro do mesmo, e o que se seguiu foi uma bagunça generalizada no lago.Estava prestes a sair do mesmo quando senti alguém segurar minha cintura, impedindo que eu saísse dali.

- Aonde vai? - perguntou Victor.

- Vou sair de dentro do lago, não estou a fim de ficar doente. - falei, então com um certo esforço consegui fazer com que ele soltasse minha cintura e então sái de dentro do lago.

Enquanto saía de dentro do lago e me sentava em baixo de uma árvore, vi vários campistas empurrando uns aos outros para dentro do lago, entre eles estavam Hevelyn, Nico e Jubs. Até mesmo Rafael e seu irmão Juan estavam ali, e Rafael havia acabado de empurrar Juan no lago, pela segunda vez, e o garoto ao sair do mesmo, por sua vez empurrou Rafael para dentro do lago e eu deixei uma risada um pouco alta demais escapar. Ao escutar Rafael me fuzilou com o olhar como se disesse. "Você vao ver só depois", mas isso não me intimidou nem um pouquinho. Ainda não estava na hora do jantar, porém logo, logo, eu teria de ir para o chalé para ter que trocar minhas roupas molhadas, por roupas confortáveis e secas, mas eu não estava nem um pouco animada para ir para o chalé agoa. Era nessas horas que eu gostaria de ser uma filha de Poseidon e ficar seca...

- Ei Malu... hã, como conseguiu isso? - perguntou Victor ao se aproximar pingando da cabeça aos pés.

- Isso o que? - perguntei me sentindo totalmente confusa, mas ainda do que já era, se é que isso é possível.

- Isso ai, de ficar seca. - falou ele e então olhei para minhas roupas e em seguida para os meus braços. De fato eu estava seca, passei a mão por meus cabelos e constatei que eles também estavam secos.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

- Sabe que eu também não sei como consegui isso. - falei fazendo uma careta e ele riu.

- Sabe você realmente conseguiu. - disse ele de repente, depois de ter se sentado ao meu lado.

- Como? - perguntei.

- Você conseguiu me jogar no lago na primeira oportunidade que teve. Bem como você disse no verão passado - falou ele e então me lembrei do último verão, antes da ilha de Creta surgir no Estreito de Long Island.

- Ah isso. Bem agora você não pode dizer que eu não avisei. - falei e ele riu.

Depois de algum tempo escutamos a concha de caramujo soar ao longe avisando que já era a hora do jantar. Victor seguiu em direção a área dos chalés a fim de trocar de roupa, para a minha sorte eu não precisei ir para o meu chalé trocar de roupa também. Fui em direção ao pavilhão - refeitório e ao chegar lá fui para a mesa do chalé 06 e fiquei ao lado de Lucia, porém haviam dois irmãos novos, eram Esther e Luís. Esther tinha cabelos castranhos escuos e olhos cinzentos e também era baixinha, o que significava que Bruno já estava implicando com ela, mesmo ela sendo mais velha do que ele, Esther parecia ter uns 18 ou 19 anos. Luiz tinha cabelos negro e olhos cinzentos, ele era alto e parecia ser o mais velho dali mesmo. Me perguntava como ele e Esther não haviam sido reclamados antes. Conversei um pouco com eles e descobri o quanto os dois eram legais e também bem engraçados. Olhei para a mesa do chalé de Ártemis só por olhar e vi minha amiga/irmã Lisa me olhando com uma cara de quem não tentava não rir e logo soube o porque. A muito tempo, antes de descobrirmos que éramos semideuses, antes de eu morrer e virar uma deusa. Eu e a Lisa estávamos conversando e eu falei que nunca usaria uma roupa desse tipo, a que eu estava usando, e Lisa ao me ver vestida assim agora devia estar tentando com todas as suas forças não rir de mim. Tive vontade de jogar algo nela, mas não me contive e sorri para ela... Mas logo me lembrei da minha última conversa com Apolo, não quando ele estivera na minha casa mais cedo, e sim no início de Abril... Quando ele me fizera aquela tentadora proposta.