A Regra

Abrindo os olhos pra realidade.


Durante todo o percurso que Sakura fez naquele elevador junto de Konohamaru até o térreo de seu prédio, ela não conseguia parar de pensar na conversa das amigas.

— Nós todas sabemos que você é e sempre foi apaixonada pelo baka do Naruto e mesmo assim você ficou jogando ele pra Sakura! – disse uma Mitsashi pra lá de irritada.

—Então era isso! – pensou Sakura ao sair do elevador com o Sarutobi em seu encalço.— Agora tudo faz sentido, todas as vezes que a Hinata ficava vermelhinha só de ficar perto do Naruto e de todas as vezes que eu perguntava pra Ino e as outras e elas simplesmente mudavam de assunto... Ah, Hinata... Eu sinto muito! Como foi que eu não notei isso? – se questionou a rosada com uma carinha triste.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Logo após a rosada sair do prédio, ela viu Naruto ali próximo a esperando pra ir ao cinema, o Uzumaki trajava uma camisa pólo laranja, definindo um pouco de seus braços fortes, calça jeans azul e um tênis laranja com preto.

Sakura chega até o namorado a passos lentos e quando o loiro ia beijá-la, ela vira um pouco seu rosto e então a beija na bochecha, o que fez Naruto a olhar preocupado.

— O que foi, Sakura-chan? Aconteceu alguma coisa? – o Uzumaki a questionou.

— Er... Naruto... Será que podemos cancelar o cinema? – respondeu a pergunta dele com outra pergunta. — É que eu preciso falar com você sobre uma coisa muito importante! – concluiu a Haruno, encarando o então namorado no fundo dos seus olhos azuis.

— Mas é claro, Sakura-chan! Vamos até o Ichiraku... Lá podemos conversar melhor! – exclamou Naruto, vendo a namorada concordar e já caminhando até o restaurante que ficava perto de onde estavam.

O Ichiraku Rámem era um restaurante de pequeno porte, mas bem localizado e freqüentado pela clientela daquelas redondezas, o Uzumaki poderia ser chamado de cliente mais do que VIP, já que freqüentava o lugar desde quando vinha com o seu pai na infância.

O casal chega e já encontra com uma garota morena um pouco mais alta e mais velha que eles com uma roupa de garçonete e com o cardápio em mãos.

— Boa noite, Naruto-kun! Finalmente resolveu vir aqui com a namorada? Achei que tinha se esquecido da gente! – brincou a garçonete na porta do estabelecimento.

— Mas é claro que não, Ayame nee-san! Eu não esqueceria o lugar que faz o melhor lámen do mundo inteiro! – respondeu o loiro rindo com a mão em sua nuca.

Logo que o casal é levado até uma mesa vaga e recebido o cardápio pra fazer seus pedidos, Naruto pediu um lámen extragrande e Sakura pediu um de legumes, o que foi anotado pela garçonete antes de se retirar dalí, os deixando a sós.

Depois que Ayame saiu de perto deles, Naruto percebeu o semblante preocupado da rosada e então resolveu perguntar o porquê de sua namorada estar tão inquieta desde que saíram nesse encontro.

— O que aconteceu, Sakura-chan? Você não disse uma palavra o caminho todo até aqui! – exclamou o loiro já começando a ficar desesperado com o silêncio dela.

—Eu o amo tanto que aceitei ajudá-lo nesse plano maluco dele em conquistar a Sakura-chan, mesmo que isso doa em meu coração pelo resto dos meus dias!– a Haruno se lembrou das palavras de Hinata enquanto escutava a conversa dela com as outras sem elas saberem.

— Ei, Sakura-chan! Está me ouvindo? – perguntou Naruto à namorada que parecia estar totalmente distraída ao que se passa ao redor.

— E também... Fui eu quem quis ajudá-lo! Mas, admito que eu tive que saber tudo o que a Sakura-chan e fiz ele se tornar um sujeito romântico e perfeito pra ela, só que por outro lado eu vou sentir falta daquele Naruto escandaloso e atrapalhado que eu sempre amei! – depois desse último comentário da amiga Hyuuga peituda, Sakura deixou cair sem querer uma lágrima dos seus olhos esmeraldinos, mas só saiu de seus pensamentos, quando o Uzumaki segurou suas pequenas mãos e a fez encará-lo com os olhos esbugalhados e lentamente viu as grandes mãos do namorado segurarem as suas com carinho, mas rapidamente ela puxou suas mãos das dele, o deixando mais confuso ainda.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

— Naruto! – ela o chamou com a voz baixa. — Quero terminar o namoro com você! – despejou tudo de uma vez a rosada, fazendo agora o loiro a olhar com seus olhos azuis arregalados.

(...)

Enquanto isso, no apartamento das meninas, Hanabi jogava futebol no seu PS4 com Temari, enquanto Hinata, Tenten e Ino assistiam empolgadas a partida, mas a Hyuuga mais nova não gostava nadinha do que via.

— Ei, Temari-chan! Por favor, me deixa ganhar uma só, vai! – suplicava Hanabi após a Ssabaku ganhar mais uma da menor.

— Você precisa de mais de dez anos de experiência pra me desafiar de novo, Hanabi-chan! – falou Temari com um sorrisinho debochado e indo pra cozinha beber água.

— Isso é tão injusto! – exclamou Hanabi de braços cruzados e com um biquinho emburrado. — Então como é que eu vou surrar o Kono-kun da próxima vez que ele vier aqui? – perguntou.

— P-Por que você não simplesmente treina um pouco, Hanabi-chan? – indagou Hinata chegando da cozinha com uma vasilha cheia de pipocas em mãos.

— Já sei! – exclamou a mais nova ignorando a irmã. — Ei, Ino-chan! Quer jogar comigo? – perguntou Hanabi para a Yamanaka de corpo perfeito.

— Mas nem pensar, pirralha! Eu não sou chegada em futebol! – respondeu Ino encarando suas unhas bem feitas, sentada em um dos sofás da sala.

— Mas em certos jogadores de corpos suados sim, não é, sua pervertida? – agora quem pergunta é Tenten, tirando um pouco da pipoca da vasilha de Hinata enquanto ela assistia a um filme qualquer na TV.

- Eu não sei do que está falando, Tenten! E além do mais... O Gaara-kun já é passado! – retrucou Ino, encarando a amiga de coques.

— E quem disse que a Pucca estava falando do meu irmão, Ino? – indagou Temari com um sorrisinho malicioso.

— I-Isso não nem ao caso, Temari! Foi o seu irmão que me chutou, lembra? – indagou Ino corada.

Hanabi ficou ali assistindo aquela conversa, até que ela guardou o controle do vídeo game, pôs as mãos em sua cintura e encarou as quatro garotas com uma cara intrigada.

— Ei, meninas! – a mais nova chamou a atenção delas.— Vocês podem me responder uma coisinha? – perguntou Hanabi, vendo a irmã e as outras assentirem.— Algumas de vocês por acaso já desistiram dos garotos que gostam? – esperou por uma resposta que não veio, somente um silêncio, um breve silêncio que assustou a mais nova.

— Ino-chan? – indagou Hanabi e a Yamanaka de corpo perfeito não respondeu.

— Tenten-chan? – agora ela perguntou à morena chocolate, obtendo o mesmo resultado.

— Hinata onee-chan? – desta vez Hanabi se vira pra irmã que estava com uma carinha triste.

— Não estou acreditando no que meus olhos vêem! – exclamou Hanabi revirando os olhos em sinal de descrença. — Então vocês vão ficar assim? Sem fazer nada para conquistar aqueles idiotas? – a mais nova diz num tom mais irritante. — Ah! Querem saber? Vocês sãos umas frouxas, isso sim! – a Hyuuga mais nova saiu da sala muito brava, deixando ali, quatro garotas não acreditando que levaram um sermão daqueles de uma garota mais nova que elas.

(...)

— O-O que disse Sakura-chan? – perguntou um Naruto com seus olhos azuis esbugalhados.

— Naruto! – disse a rosada antes de continuar. — Eu tenho certeza que essa é a coisa certa a se fazer! Por favor, entenda! – concluiu.

— Mas... Por que está fazendo isso? Se for por algo que supostamente eu fiz, então me diga! Eu juro que prometo melhorar! – o Uzumaki tentava de todas as maneiras do motivo que a namorada o estava deixando.

— Não é nada disso, Naruto! – exclamou a Haruno procurando uma maneira de explicar sem magoá-lo. — É só que... Acho que esse nosso relacionamento não vai dar certo, entende? – a rosada o indagou.

— O que quer dizer com isso? – retrucou Naruto não entendendo aonde ela queria chegar com aquela conversa.

— É que desde que nós começamos a namorar, eu estou me sentindo uma pessoa muito egoísta em relação a isso e acabei sem querer passando por cima dos sentimentos de uma grande amiga minha e só agora eu percebi! – a Haruno disse com semblante triste só de imaginar o que Hinata passou por ajudar o garoto que mais ama a conquistar outra, ela tinha que fazer a coisa certa.

— Continuo sem entender nada, Sakura-chan! De que amiga você está falando? - indagou Naruto atento a tudo o que a rosada dizia.

— Naruto, seu baka! Eu estou falando da Hinata! – disse Sakura com uma cara assustadora que pôs medo no pobre do Uzumaki.

— A Hinata? O que tem ela? – questionou Naruto com uma sobrancelha arqueada.

— O que tem...? – Sakura deu longo suspiro antes de continuar. — Como é que você teve a audácia de usar a Hinata pra chegar até mim, Naruto? – disse simplesmente a Haruno, vendo o garoto a sua frente com os olhos esbugalhados e de boca aberta.

M-Mas... Como...? – o loiro quis dizer algo, mas as palavras não saíam de sua boca, até que Sakura o cortou.

— É que eu sem querer acabei ouvindo a conversa da Hinata e das outras no nosso apartamento! - ela explicou. — Mas, antes do nosso namoro começar naquele baile a fantasia, a Hinata começou a agir de uma forma muito estranha, parecia que ela estava tentando de todas as maneiras de me empurrar pra você, com isso todas nós já desconfiávamos de que tinha alguma coisa errada com ela, mas nunca pensamos que fosse uma coisa dessas! Então eu também ouvi a Ino, a Tenten, a Temari e a Hanabi a obrigaram a Hinata a contar tudo sobre esse seu plano! – concluiu Sakura vendo o loiro de cabeça baixa a sua frente.

— Sakura-chan! Tente entender de que tudo que eu fiz foi porque eu te amo! – Naruto tentou se defender, mas só viu a rosada arquear a sobrancelha.

— Naruto... Por um acaso você alguma vez pensou nos sentimentos da Hinata e no porque dela te ajudar com isso? – a Haruno indagou com uma cara séria. — O que eu quero dizer é que os sentimentos que você diz ter por mim, nem se comparam aos sentimentos que a Hinata tem por você!

— Os sentimentos da Hinata? Como assim? – questionou Naruto.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Sakura não agüentando tanta estupidez de Naruto, o esmurrou tão forte que o pobre coitado foi bater num muro do outro lado da rua, deixando todos no Ichiraku apavorados. Ela caminhou lentamente até o loiro que estava se levantando com uma das mãos no rosto devido ao soco, a rosada não quis mais fazer ele entender o que ela estava falando, então resolveu despejar tudo de uma vez.

— NARUTO, SEU GRANDE BAKA! A HINATA SÓ TE AJUDOU NISSO PORQUE ELA É COMPLETAMENTE APAIXONADA POR VOCÊ! ENTENDEU AGORA OU QUER QUE EU DESENHE? – Sakura simplesmente gritou pro garoto e pra todos que estavam na rua naquele instante, o assustando mais ainda com a cara demoníaca dela.

— I-Isso é mentira, Sakura-chan! A Hinata e eu somos só amigos! É impossível ela estar apaixonada por mim! – o Uzumaki tentava convencer de todas as formas de que o que a Haruno disse não tinha o maior cabimento, mas Sakura ouvindo o que ele falou só deu um longo suspiro.

— Agora eu vejo que você só não mais baka por falta de espaço! Escuta só Naruto... A Hinatinha também contou que você a beijou como forma de treinamento pra quando você namorar comigo! Agora me diz... O que você sentiu quando a beijou? – ela indagou, notando que o Uzumaki ficou desconfortável por Sakura ter perguntado isso.

— Eu não como explicar, Sakura-chan! A Hinata é uma garota dócil, gentil e muito carinhosa, além de ser muito bonita! Beijar ela foi como se eu finalmente estivesse em paz comigo mesmo, entende? – falou Naruto com um sorrisinho no rosto, apesar do olho roxo.

— Eu notei também que depois da diretora Tsunade veio com aquela regra do uniforme, você sempre ficava de olho na Hinata na escola, ainda mais naquela roupinha de educação física! – brincou Sakura , lembrando Naruto das suas olhadelas pra sua amiga peituda.

—Opa! Culpado! – disse o loiro levantando a mão. — Quem mandou ela ser tão gostosa assim? – zoou o loiro levando um soco leve no braço da Haruno.

— Ei! Por acaso eu não sou também gostosa? – falou Sakura e os dois riram e Naruto como um último ato como namorado da rosada a levou até seu apartamento.

Logo que eles chegaram ao térreo do prédio onde a Haruno mora, Sakura de repente se vira para Naruto com uma expressão séria.

— E então, Naruto? O que vai fazer em relação à Hinata? – ela perguntou.

— Eu não faço a mínima idéia, Sakura-chan! Agora que o nosso namoro acabou, eu não posso chegar nela e dizer “Olha só Hinata! Eu terminei meu namoro porque eu soube que você é apaixonada por mim e agora eu queria saber se você quer namorar comigo!”. Ela vai pensar que eu estou a usando como uma segunda opção, e se isso acontecer, ela nem vai olhar na minha cara! – respondeu o Uzumaki com um semblante triste.

— Fica calmo Naruto! Eu tenho certeza que a Hinata não vai fazer isso! – retrucou Sakura encorajando o amigo enquanto apertava o botão do elevador do prédio.

— Como pode ter tanta certeza disso, Sakura-chan? – questionou Naruto.

— Foi como você disse, a Hinata é uma garota dócil, gentil e muito carinhosa, além de ser muito bonita e ter um enorme coração! Mas não se preocupe, pois agora sou que vou te ajudar a conquistar a minha amiga peituda! – exclamou a Haruno agora entrando no elevador.

Mas quando Naruto se dirigia pra saída do prédio dela, ele ouviu a Haruno o chamar de dentro do elevador. — Naruto! Você se lembra do amistoso que vocês perderam contra a escola da Nuvem por causa do Sasuke-kun? – viu ele acenar com a cabeça concordando. — Você acredita que ele me beijou depois do jogo quando a gente namorava? – Ela perguntou rindo quando viu o loiro esbugalhar os seus olhos enquanto as portas do elevador logo se fecharam.

Naruto ficou ali na frente do prédio processando tudo que a rosada lhe disse até agora e ficou bastante feliz em saber que a doce e delicada Hyuuga é apaixonada por ele, então decidiu que iria conquistá-la aos poucos e assim viver feliz ao lado de quem realmente o amou em segredo.

— Mas primeiro eu tenho que tratar desse olho roxo sem que a dona Kushina saiba, senão eu sou um homem morto! – pensou Naruto antes de ir pra sua casa.

Continua no próximo episódio...