"Talvez fosse diferente se você demonstrasse pelo menos a metade do que diz sentir."

DL

Minha família estava agitada e eu não poda negar que eu estava um pouco nervosa, essa era a reação que ele causava em mim. Sim, essa era a reação que um completo estranho causava em mim.

Isso era estranho, essa sensação de se sentir bem perto de alguém que eu mal conhecia, mas sabia que ele era como nós, e se ele era como nós, então não tínhamos por que se preocupar.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Foi quando Alice fitou o nada por alguns momentos, e então voltou à atenção para nós, aquele era o sinal que ele estaria perto, todos ficaram em suas posições.

Bella, Edward, Jasper e Emmett estavam em pé perto da porta junto a Carlisle, já no sofá estava, Esme, Rose, Hayle e Alice, Nessie havia voltado para La Push.

Eu estava sentada na escada, que dava diretamente pra porta, aonde Carlisle dava passos lentos até abri-la, e a primeira coisa que vi foram seus olhos dourados, aquela era a maior prova que ele era como nós.

Carlisle Cullen. - saldou Ian, com um sorriso torto.

Ian Gregory, Não acredito que é você meu velho amigo. - disse Carlisle dando tapinhas em seu ombro, todos nos ficamos sem entender nada, Carlisle conhecia Ian? De onde?

Venha, se eu soubesse que era você, teria deixado minha família menos preocupada com a sua chegada. -disse o levando até a sala, pude ver que Edward não estava mais tenso, com certeza tinha lido a mente deles, me sentei na poltrona e Carlisle nos apresentou ao seu ‘velho amigo’.

Essa é a minha esposa, Esme. - Ian deu um sorriso torto para ela, e que sorriso! E Carlisle terminou apresentando nós todos.

Deixe-me explicar o que estar acontecendo, pensávamos que fosse algum nômade, querendo causar o caos em uma escola cheia de adolescentes. - Carlisle disse, Ian soltou um riso, Carlisle apontou a poltrona esquerda que ficava ao meu lado, com passos rápidos e elegantes, ele se sentou ao meu lado, eu não conseguia olha-lo, não depois de quase sair correndo dele, depois das coisas horríveis que Gabe Werneck havia dito.

Eu realmente não sabia que vocês, estavam na região, se soubesse... -Ian começou a dizer, mas Carlisle fez menção para que ele parasse.

Jamais Ian, está cidade não é minha, mas se fosse outro vampiro, claro que eu pediria descrição, não sabia que você havia se tornado um vegetariano. -Ian soltou um suspiro e voltou a olhar Carlisle.

Estou completamente diferente Carlisle.

Mas que falta de educação a minha! não dizer de onde nos conhecemos ,quando fui conhecer melhor os Volturi naquela época,Ian era um deles. – Carlisle disse se juntando a Esme, acho que eu fui a única a me assustar, Ian era um ex-Volturi?Ele não tinha cara de ex-Voltui?Ele não tinha jeito de mau, não que os Volturi fossem maus, bem eles tinham tendência de ser, por seguir suas preciosas regras.

Oh! Eu não sabia querido. -disse Esme passando a mão pelo o ombro de Carlisle

Era uma época diferente... -começou Carlisle a dizer e Ian a completou

–Os Volturi estavam se dedicando ao máximo para punir aqueles que não seguiam suas regras, eram tempos rebeldes. - agora ele olhava para o chão, eu queria fazer milhões de perguntas a ele, mas a que eu mais queria fazer era, quantos anos ele tinha? Será que ele tinha a mesma idade que Carlisle? Era mais velho talvez?

Mas Carlisle saiu primeiro, procurando por algo a mais, além das muralhas de Volterra, infelizmente eu fiquei mais alguns anos, foi um baque pros Volturi quando eu decidi sair, eu era o seu melhor escudo...

Escudo?-disse Bella dando um passo à frente

Então é por isso que não posso ler sua mente. - disse Edward se juntando a Bella, Ian deu uma risada leve.

Sabia que tinha alguns talentos com você Carlisle, achei melhor deixar meu escudo ativo.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Bella também pode forma um escudo mental - disse Carlisle sorrindo, Bella vibrava ao lado de Edward ao encontrar alguém com um poder igual ao seu.

Na verdade, eu sabia que os Volturi havia descoberto outro escudo sem ser a Renata, só não sabia que ela estava com você. -deu um sorriso malicioso

Sabemos há pouco tempo, e Bella vêm tentando desenvolver melhor seu escudo mental. - Bella franzi-o cenho e perguntou.

O seu é como de Renata? - ele de outra risada

Eu me considero melhor que ela, seu escudo é apenas físicos, o seu é mental, digamos que eu tenho as duas combinações. - disse olhando diretamente pra ela, podia sentir Edward um pouco incomodado, todos os outros apenas observavam e Bella parecia em êxtase.

Como? Quer dizer eu posso conseguir os dois? Você pode me ensinar? Claro se não tiver problemas pra você - Bella falava rápido de mais, todos acabaram rindo, menos Edward, com certeza ele estava com ciúmes.

Claro isso requer muito tempo Bella, e claro muito treinamento pra conseguir usar os dois ao mesmo tempo, requer muito esforço mental, eu tive a sorte de ter os dois quando me transformei... Mas posso ajudar a você a controlar seu poder e fazê-lo evoluir... - disse serio.

Ótimo, eu já estava começando a ficar entediado. - disse Emmett pulando

Quando podemos começar? – Bella disse com seus olhos brilhando

Que tal agora? Algumas lições básicas, se você quiser...

Ótimo, agora é perfeito. - e todos foram lá pra fora, apenas eu permaneci na sala que agora estava vazia.

☆☆☆☆

Todo o nervosismo de ontem foi irrelevante, todo o medo de que a minha família odiasse Ian, agora parecia besteira, todos o adoravam, acho que menos Edward isso era visível, Hayle morria de amores por ele, assim como minha mãe, Bella então era maravilhas a falar dele, pro meu pai ele era como um novo irmão, Alice e Jazz também o idolatravam, Ian havia conquistados todos, e inclusive a mim, por mais que eu quisesse ficar o mais longe possível dele, havia algo que me puxava pra ele, ele era engraçado, misterioso e sexy.

Argh! Eu odiava a mim mesma por ter esses pensamentos, eu queria odiá-lo por ter conquistado toda minha família e a mim também. Depois que ele começou a ensinar Bella essa semana, eu praticamente tenho que olhar pra ele, não só na escola como na minha casa!

Graças adeus hoje é sexta, até Deus ama a sexta, por isso resolveu abrir esse sol maravilhoso. - disse Ariane ao meu lado, ultimamente temos passado bastante tempo conversando, Ari parecia me entender mais que Rafa e Laura.

Concordo. - disse me encostando ao seu lado, estávamos no estacionamento, hoje o dia seria corrido, melhor falando a noite seria corrida, eu teria que ir a festa de James com Hayle, e depois ir à boate com as garotas.

Sua mãe concordou em deixar você sair?- Ariane disse, colocando os óculos de sol na cabeça.

Não sei o que Hayle disse ,mas ela deixou, de qualquer jeito, ela iria arrumar alguma coisa para me tirar de casa. - o sinal tocou e todos os estudantes caminhavam em direção a suas aulas, Ian não iria aparecer hoje por causa do sol, então estaria livre dele, ele me acompanhava pra cima e pra baixo na escola, depois que começou a ensinar Bella desenvolver seus poderes.

Hey! Estou chamando vocês a um tempão!-disse Laura colocando as mãos no peito e respirando fundo.

O que foi?-disse Ariane revirando os olhos caminhávamos calmamente para o prédio um, aonde teríamos aula de calculo.

Vocês não sabem quem me chamou pra festa hoje - disse ela dando pulinhos

Quem? –perguntei, Ariane mostrava uma cara de tédio.

Chad Lewis! - disse dando um gritinho, Chad Lewis era de James Lewis, que estava dando a festa hoje, diferente de James, Chad era jogador do time de futebol da escola, e gato também, não que tivesse reparado muito nele.

Outro babaca. -disse Ari

A qual é Ari, você sempre esta de mal humor,TPM pra sempre?- Murmurou Laura

Talvez...

Então quer dizer que você não vai com a gente pra Boss hoje? –disse fazendo beicinho, Boss era o nome da boate.

Talvez eu o convença ele a vir coma gente...

Há não, eu não quero aquele babaca perto de mim, já basta ele ser meu vizinho, e estudar na mesma escola que eu, agora vai ter que frequentar a mesma boate que eu. -disse Ari indo direto pra sala, Laura me olhou sem entender nada, apenas soltei um suspiro.

Não se preocupe a proposta ainda está de pé. - disse dando uma piscada, e entrando na sala.

O que foi isso Ariane Adams! –disse me sentando ao seu lado, ela apenas encarava a janela.

Eu o odeio, Laura sabe disse, acho que ela fez isso de proposito!- ela com certeza estava irritada, mas aquilo não era culpa de Laura, foi ele quem a chamou pra festa.

Acho que esse seu ódio significa outra coisa...

Não ouse dizer isso Cullen, ou vou ser obrigada a dizer algumas coisas sobre o seu deus grego! –disse serando os punhos, eu apenas ri.

Dizer o que? Não temos nada Ari, mal nos conhecemos! - ela abriu um sorriso malicioso

Sei... Essa sua cara de santa não me engana, querida Alexa, sei que você está doida pra dar uns amassos com ele, mas esta negando isso para si mesma!- fiquei sem fala, não sabia o que responder uma parte da minha mente dizia ‘que mentira, eu jamais pensaria em outro homem a não ser Dankan’ já a outra parte dizia o contraio ‘Você deveria agarra-lo com as duas mãos, um deus grego dando sopa na minha vida eu pensando no idiota do meu ex, nem sei por que eu ainda me importo com ele’.

Realmente pensando no que eu disse não foi?-ela começou a rir

Não mude de assunto Adams, eu ainda não me esqueci do seu comportamento, em relação a certo moreno... -ela tampou minha boca com as mãos.

Não diga isso em voz alta Alexa, eu odeio ele, por ser tão irritante, assim como James é!- não conseguia controla meus risos, até que o professor chamou nossa atenção.

Realmente essa noite promete!- disse dando uma piscada para Ariane que bufou.

Este é o último capítulo disponível... por enquanto! A história ainda não acabou.