40 – Joe confia no seu taco.

Eu estava perturbada. E quem não ficaria, companheiro? Laster, Joe e Tyler. Três caras que provavelmente – muitíssimo provavelmente – iriam me causar muita confusão. Talvez assassinar um deles seja uma situação legal... Que tal... Hã... Tyler? É bem possível. Yeep, yeep.

A chuva voltou a cair, e estar nela me deixava mais feliz do que estar no hall do prédio com meu ex-namorado. Yeah, cem vezes melhor...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Caminhei até a enfermaria, e Cee Cee estava lá com Joe.

-Eu te disse... – ela resmungava, enquanto o fazia respirar em um saco.

- Benny! – exclamou Joe, em uma cama, como um cachorrinho feliz. Clássico dele.

O remorso me devorava á colheradas. Ótimo. Eu só tinha três caras relacionados á minha vida agora, realmente, do que eu precisava. Mesmo. Valeu papaizinho, muito obrigada mamãezinha, vocês são tão adoráveis quanto blueberrys-ladrões-de-celulares.

- Seu idiota, por que ficou na chuva?! Quer morrer de pneumonia? – berrei enquanto abraçava aquele idiota de gelo.

- E se você voltasse completamente perturbada, Benny? E se...? – eu o cortei.

- Eu estava perturbada, Joe. Mas não queria ver você mais congelado do que normalmente está, abaixo da chuva... – sorri e beijei seus lábios.

- Acho que não precisam mais de mim... – disse Cee Cee sorrindo – Ariela já falou com você, Gallatea?

- Sim. – assenti desgostosa, e o remorso me atacando de novo. Tyler-filho-da-mãe-McField tinha me beijado, enquanto meu cubo de gelo, estava na enfermaria. Como eu era... idiota.

Se alguém disser a Sharon que eu me chamei dessa-palavra-que-não-nomerei-novamente, está em minha lista negra. ISSO MESMO. A lista negra da filha de Apollo e Éphira.

- Então, nos falamos mais tarde, garotos. – Cee Cee, pegou um guarda chuva e esperou na porta. – E Gallatea, é uma bela tempestade. – sorriu e se foi.

Eu tinha problemas maiores. Beeeeem maiores...

- Joe, eu tenho que te contar algumas coisas. – disse me sentando do lado de sua cama. Ele estava sujo e embarrado. Mas mesmo assim, ele continuava a sorrir, como se a única coisa que ele precisasse, era que eu estivesse ali. Culpada, culpada e culpada.

- Você tem que me contar algumas coisas? Eu tenho que te contar algumas coisas. – ele disse estreitando os olhos.

- Que tipo de coisas?

- Eu só quero dizer que: 1 - mesmo você sendo ou não filha de dois deuses, eu ainda acho que você é uma nanica. 2 – Você não vai se livrar de mim tão fácil. 3 – Eu sou seu Guardião, e eu sei que deveria ter contado sobre isso... Mas eu não deixei nenhum monstro engolir você, até agora, e não vou deixar. 4 – Não importa se outros caras se meterem com você. E eu sei que Laster está tentando fazer isto. – ele bramiu – Eu não estava desmaiado, eu ouvi tudo. – sorriu maroto.

- Espera... – de repente eu estava um pouco furiosa, um pouco constrangida. Ah Joe seu-cubo-de-gelo-derretido! Eu vou socar a sua cara com a minha mãozinha linda e com unhas bem feitas! AAAARG! – Você estava ouvindo? Seu IDIOTA! – berrei. E de repente, eu ter beijado Tyler não foi tãããão ruim assim. E a culpa sumiu. Háááá! – Eu tive que carregar você! Sabe que carregarvocê não é como carregar uma bolsa? Você é como carregar uma árvore!

- Eu sei, Benny. Mas olha... – Joe, espirrou, e tirou uma caixinha do bolso. – Começamos a fazer as coisas muito... hã... rapidamente. – ele sorriu. Lembrei da interrupção dos nossos supostos amigos, no momento em que interrupções são a única coisa que você quer. – E eu fiz isso pra você...

Ele abriu a caixinha e uma pulseira de... gelo? Tinha detalhes pequeninhos e tinha escrito em um pingente pequeno em forma de coração: Eu amo Linkin Park... e o Joe.

- É um diamante de gelo. – ele sorriu olhando para mim, com o olhar cachorrinho-pidão-totalmente-Joe. E a culpa voltou á cavalo. DROGA! – É bem complicado pra conseguir fazer isso... um gelo que se torne diamante, quero dizer. – mordeu o lábio. E seus olhos aumentaram – Espera... você não gostou? Eu... eu posso fazer outro... bem, como você quiser, entende?

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Engoli seco. Eu tinha adorado. Era completamente in. Mas a culpa que crescia em meus ombros... era a pior coisa do mundo!

- Joe... eu... eu amei!

Ele sorriu largamente, quando percebeu que eu gostei. – Mas por que essa cara?

- Porque um cara me beijou. – soltei.

- Que cara?

- Meu ex-namorado que me chamou de aberração.

- Eu vou arrancar a cabeça dele, tudo bem pra você? – ergueu a sobrancelha.

- Perfeito. – assenti. – Mas você já está legal?

- Relaxa.– ele revirou os olhos, se levantando. – Eu confio no meu taco.

Ele colocou a pulseira em meu braço, e caminhou pra fora da sala de emergências, com as mãos congeladas, se preparando para arrebentar Tyler. YEAAAH!