A Outra Potter

Simba, Listrado e Penas


Natal:

Acordei está manhã com o silêncio no dormitório, apenas ouvi o barulho do chuveiro ligado, Mione pelo menos não veria por enquanto minha real animação para o natal, isso me deixava triste, natal pra mim não é uma data pra se comemorar.... é como dia dos pais e dias das mães, parece que esfrega na minha cara “Você não tem Pais, você não tem Familia!”, mas agora eu tenho meu Irmão, meu Padrinho, meu Imprinting e meus amigos, Eu tenho uma Familia, uma matilha na verdade, mas eles me tratam como se eu fosse irmã deles realmente e isso pra mim já está muito bom. O som o chuveiro sessou e depois de 5 minutos Mione saiu do banheiro.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

–Feliz Natal. –Falou ela

–Feliz natal. –Falei me levantando da cama sem nem olhar pra ver se tinha presentes, eu já sabia que tinha muitos presentes ali já que tenho alguns amigos na Bulgária e no Brasil, fui para o banheiro e tomei um banho bem quente que para uma pessoa normal estaria pelando e para mim estava apenas morno.

Me sequei e coloquei uma roupa, sai do banheiro secando os cabelos fui até o criado mudo ao lado da minha cama e peguei uma tesoura. Não se preocupem, não vou cortar meus pulsos, vou cortar meus cabelos já que eles fazem questão de crescerem rapidamente, mas como sou uma lobisomem não posso ter cabelos longos se não o pelo do meu lobo fica grande e isso me atrapalharia muito para correr. Hermione me olhava séria, mas eu apenas apontei pra meus cabelos e voltei para o banheiro. Depois que cortei meus cabelos e limpei o banheiro, com a varinha óbvio, fui abrir meus presente.

Peguei o primeiro presente, um pacote vermelho, abri e lá tinha um Suéter Preto com um lobo branco na frente.

–Pelo visto, mamãe também te mandou um Suéter Weasley. –Falou Gina na porta, ela veio até mim e se jogou na minha cama. –Bom... Bem-vinda a família.

–Valeu. –Falei sorrindo, coloquei o suéter do lado do meu travesseiro e peguei outro pacote, esse tinha o formato e o peso de um livro. E era um livro, Hogwarts: Uma história. –Hey eu tava querendo ler esse livro, já que eu ouvi tanto a Mione falar nele.

–Achei que ia gostar. –Falou Mione sorrindo

–Cara, eu tenho uma paixão por livros, sou viciada. –Falei e Mione sorriu

–Mas que grande merda! –Falou Gina e eu olhei para ela com a testa franzida

–O que? –Perguntei

–Num sou fã de livros. –Falou ela e eu a empurrei da minha cama, fazendo ela cair com tudo no chão. –Ai!

–Era pra doer mesmo. –Falei e Hermione começou a rir. –Nunca fale mal de livros perto de mim!

–Agora que ela fala. –Murmurou Gina se levantando e se sentando novamente na minha cama, ela me passou uma caixa embrulhada em papel azul para mim, que abri rapidamente. Produtos da Zoko’s, adivinha de quem eu ganhei isso??

–Fred e Jorge.... –Comecei falando o nome deles lentamente e balançando a cabeça negativamente. –Estão tentando fazer eu me apaixonar, não deviam fazer isso.

–Deixa eu adivinha. –Falou Mione. –Eles te deram uma caixa da Zoko’s, certo?

–É. –Falei e peguei outra caixa. –Ai meu corassaum! Tou vendo certo???

–Wow, sim você está. –Falou Gina

–AAAAAAAA IRMÃOZINHOOOO! EU TE AMO! –Gritei a plenos pulmões e Mione me olhou com as sobrancelhas erguidas. –Hermione é um kit de manutenção de vassouras novinho em folha! –Falei

–Dei um desse pro seu irmão. –Falou ela dando de ombros e eu bufei, Mione nunca entenderia como é voar... peguei outro presente, muito grande por sinal. –Oh minha zeuza fabulosa! Não acredito nisso! –Era uma Guitarra novinha, Vermelha com o autógrafo dos caras da banda BON JOVI! AAAAAAAAAAA! Morri! –Brandon... um dia esses garotos vão acabar me matando.

–O que é isso na Guitarra? –Perguntou Gina

–Autógrafos. –Falei e ela revirou os olhos. –Dos caras de uma das melhores bandas que já existiu.

–É uma banda Trouxa. –Falou Hermione

–Ahh. –Falou Gina, coloquei a guitarra cuidadosamente em cima do meu travesseiro, o que fez as meninas revirarem os olhos, mas tipo, é uma guitarra e nele ta gravado o nome de cada integrante da banda! Não sei se deu pra perceber, mas eu sou fã de Bon Jovi.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

–Me passa esse pequeno Preto. –Falei pra Gina, ela pegou e jogou para mim, assim que abri, vi um caderno Vermelho escrito “My Musics” em Dourado na capa.

–Você escreve? –Perguntou Mione vendo o caderno

–Sim, eu tenho outro caderno, mas já acabaram as folhas. –Falei. –Geralmente escrevo as músicas para o Dan e o Bran cantarem, poucas eu mesma canto.

–Um dia quero ouvir você cantar. –Falou Mione e eu ri

–Quem sabe. –Falei

–Quem te deu o caderno? –Perguntou Gina

–Daniel. –Falei e ela sorriu maliciosa. –Pode parar, sabe muito bem que eu prefiro o Draco.

–Eu acho o Dan bem melhor que o Draco. –Falou Gina e eu franzi a testa, esses dias que se passaram ela e a Mione vem tentando me fazer largar o Draco pra ficar com o Daniel.

–Imprinting. –Falei simplesmente e elas bufaram. –Agora me ajudem a abrir o resto dos presentes.

–ok. –Falaram as duas juntas e me ajudaram a abrir todos os presentes que recebi, que eram muitos, então só vou dizer os das pessoas que vocês conhecem.

Então voltando a todos os presentes, Rony me deu uma cesta de doces da Dedos de Mel, que por sinal não durou muito tempo, nunca me coloquem perto de doces. Gina me deu um colar com um Pingente de Fênix, que eu logo coloquei e por sinal ficou lindo em mim. E por fim Remo me deu um pacote pequeno contendo algumas fotos, dos meus pais em Hogwarts, depois de Hogwarts e junto comigo e Harry. Havia um pequeno bilhete que Mione me entregou “Isso pode mudar a vida de duas pessoas que você ama.”.

–Roberta? –Chamou Gina, ela estava segurando uma foto e estava com uma expressão um pouco assustada, Mione foi até ela e olhou para a foto também, logo ficando com a mesma expressão que Gina.

–Que foi gente? –Perguntei indo até elas, peguei a foto em questão era dos meus pais ainda jovens, eles estavam nos jardins da escola. Na foto estava Papai, Mamãe, Remo, Marlene, Sirius e uma garota de cabelos rosa.

–Olhe para o garoto ao lado do seu pai. –Falou Mione e eu olhei

–Esse é o Sirius Black. –Falei

–Sabemos, mas olhe mais atentamente para ele, não te lembra ninguém? –Perguntou Gina, fiz o que ela mandou

–Oh Merlin. –Murmurei ao me lembrar que aquele Sirius me lembrava, olhei para as meninas. –Vocês acham?

–Você disse que eles eram adotados. –Falou Mione

–Mais ou menos. –Falei

–Como assim mais ou menos? –Perguntou Gina e eu me sentei na cama

–Na verdade o Tio Ian disse que estava em casa quando a campainha tocou e quando ele abriu a porta viu um Homem de 20 e poucos anos com dois garotinhos que não passavam de 1 ano de idade e que o Homem os entregou ao tio Ian e pediu para que cuidasse deles e os protege-se, então o Homem deu um beijo em cada um dos meninos e foi embora. –Falei e elas estavam de olhos arregalados

–Sabe que a probabilidade é muito grande néh? –Perguntou Mione e eu olhei para Gina que assentiu

–Concordo com a Mione. –Falou ela e eu assenti concordando

–O único problema é que o Black é um Assassino. –Falou Mione e eu abaixei minha cabeça para elas não verem minha expressão.

Me revoltava ver as pessoas falando Sirius como se ele fosse mesmo um assassino, e isso tudo era culpa de Pettigrew! Mas eu não podia deixar Sirius pegar ele, pois tenho certeza que ele vai tentar mata-lo e assim ele não vai ter a chance de ser livre.

–Mas eles sabem a verdade. –Sussurrei, mas Mione ouviu e se levantou exasperada.

–Quer dizer que o que o Snape falou era verdade? Você realmente acredita que o Black é inocente? –Perguntou ela e Gina se levantou também

–Rô o Black entregou seus pais para... Você-Sabe-Quem, foi ele quem fez você perder seus pais, ele quem estragou sua vida. –Falou ela calmamente

–NÃO FOI SIRIUS QUE ESTRAGOU MINHA VIDA! –Gritei irritada, eu tremia, mas não podia me transformar se não mataria Hermione e Gina e eu nunca me perdoaria por isso, meu lobo lutava contra mim querendo sair. –Só guardem o que digo, Sirius NUNCA me fez mal, nem a mim nem ao meu irmão!

–Roberta.. –Começou Gina calmamente, mas eu a interrompi com uma balançada no corpo, o lobo estava quase vencendo, Gina ia vir para perto, mas eu levantei a mão a impedindo. –O que esta acontecendo?

–Não cheguem perto de mim quando eu estiver nervosa, tremendo desse jeito. –Falei e elas se afastaram. –Antes de descer eu vou para a floresta, avise Harry por mim.

–Pra que você vai na floresta? –Perguntou Mione

–Preciso extravasar, se não posso acabar matando alguém e isso não seria nada legal. –Falei trincando os dentes, elas assentiram.

Sai correndo do dormitório e desci as escadas quase derrubando algumas meninas que estavam lá, passei pelo Salão Principal encontrando meu maninho, Rony, Fred e Jorge, eles fizeram menção de me chamar, mas eu continuei a correr para fora do Salão e depois para fora do castelo. Quando comecei a chegar perto da floresta deixei que o lobo tomasse conta, tremi até que senti a transformação, doía um pouco pelo fato dos ossos crescerem e tal’s mas era maravilhoso estar na forma de lobo e poder correr sem parar. Cheguei no meio da floresta e uivei.

Hey Roberta! Cumprimentou Seth

O que está fazendo transformado? Perguntei e senti ele hesitar

Ronda. Falou Quil

Os recém-criados apareceram ai? Perguntei

Ainda não, mas Alice disse que não falta muito tempo. Falou Seth

Por que não me disse isso na carta? Perguntei e Quil riu

Ele ficou com medo da coruja, ela bicou ele várias vezes, ai ele fugiu pra floresta se transformou e saiu correndo. Comecei a uivar, era pra ser uma risada, mas num deu muito certo.

Aquela coruja me odeia, ela ficou me bicando. Falou Seth em sua defesa

Eu mandei ela te bicar, Edwiges é obediente. Falei e Seth bufou irritado, ouvi passadas rápidas vindo em minha direção, mas não era humano, era como se tivesse 2 animais de quatro patas correndo rapidamente em minha direção.

Calma. Falou Quil, mas eu me virei pra onde o som vinha e comecei a rosnar para sei lá o que, que estava se aproximando mais, os animais pararam de correr e começaram a caminhar calmamente, logo vi um Leão e um Tigre lado a lado, assim que me viram pararam e sentaram.

Ok, o que eles tão fazendo? Perguntei e senti os dois lobos dando de ombros

Não acho que vão te atacar. Falou Seth

Nunca se sabe. Falei rosnando para os dois felinos que se olharam, me agachei para atacar.

Mas o Simba, como resolvi chamar o Leão, se levantou calmamente me olhando nos olhos, ele se curvou e começou a mudar. Primeiro as patas se transformaram em mãos e pés, os pelos foram entrando para dentro do corpo, o rabo foi sugado também, a juba se alisou e encolheu, o rosto se transformou, para meu espanto, no rosto de Fred. Quando a transformação terminou Fred estava parado de pé na minha frente sorrindo maroto.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Olhei para o Listrado, que é o Tigre, que se levantou também e se transformou em Jorge que também sorria maroto.

–Feliz Natal Patinhas. –Falaram os dois juntos

Quem são? Perguntou Seth me tirando do choque

Esses são Fred e Jorge, meus amigos. Falei

Quem é quem? Perguntou Quil

O Jorge é o de blusa cinza. Falei. Vou voltar ao normal, eles tem que me explicar algumas coisas.

Mas o que eles são? Perguntou Seth

Animagos, outro dia explico. Falei e relaxei deixando o lobo adormecer e eu voltar a forma humana.

Pensei que não voltaria ao normal. –Falou Jorge

Quando? –Perguntei ignorando o que ele disse

2 dias. –Falou Fred e eu os olhei incrédula. –íamos te contar, mas você estava animada demais por ter feito as pazes com Daniel.....

E triste pelo Malfoy ter ido passar o Natal com os Pais. –Completou Jorge

Desculpe, é que um lobo nunca ficou tanto tempo longe de seu imprinting. Falei sorrindo tristemente, sobre as pazes com o Daniel, depois conto como foi. Sou segundo Plano agora? Não, eu que estou ocupada no momento. Avisa eles que estamos “ouvindo” a conversa. –Bran mandou avisar que estão ouvindo tudo.

Como? –Perguntou Fred

Estou “transmitindo” tudo a eles, simples assim. –Falei, Parece que somos rádios. Com defeito e programados para proibido para menores! Perâ! Consciência tu ta ai? Não! Sou uma ilusão. Ignorante. –Já faz uma semana que eu fiz a aposta com minha consciência?

Hein? –Perguntaram os dois e eu revirei os olhos

Já faz uma semana que formamos a Matilha? –Perguntei

Sim. –Responderam os dois juntos. Há, Ganhei! Mas você tem que sumir. Por que? Eu gosto dela. Eu já escuto você e o Bran, não preciso de uma consciência Pervertida. Magoou, seu amor por mim me comove. Depois dessa... Sem Coment’s

–Voltando ao assunto, Finalmente conseguiram! –Falei animada

–Não é só nós. –Falou Jorge e eu o olhei confusa, Fred assoviou e eu ouvi som de asas batendo, olhei para cima, mas não consegui ver nada por causa das arvores.

–O que é isso? –Perguntei olhando para os Gêmeos

–Olhe. –Falou Fred apontando para cima, olhei a tempo de ver um grande Gavião descendo feito jato, o gavião freou e pousou no ombro de Jorge

–Adivinha quem é! –Falou Jorge

–Lino? –Perguntei e o Gavião foi para o chão e se transformou no Lino que sorria largamente. –Pensei que havia desistido de ser Animago.

–Não, eu só não posso pegar detenção. –Falou ele

–Traduzindo: Você não pode fazer coisas legais. –Falei e os meninos riram

–Depende das Coisas que você ta dizendo. –Falou Fred e eu franzi a testa confusa Hãn.... é melhor você não pensar. Por que? Digamos que isso não é la muito apropriado para pessoas da sua idade Da minha idade? O que eu eles podem que eu não posso? Ah sei lá, talvez pegar algumas meninas e fazer... Arg! Já entendi!! Fiz cara de nojo pra eles.

–Credo! Ei eu só tenho 13 anos, não preciso saber o que você fazem por ai. –Falei e eles riram mais

–Só queria dizer que Coisas serve pra muita coisa. –Falou Fred e eu revirei os olhos para eles Pergunta pro Lino do por que dele não ter desistido de virar Animago.

O Bran perguntou o por que de você não ter desistido de se transformar em Animago? –Perguntei Não precisava dizer que Eu perguntei. Precisava sim Não precisava Lógico que sim. Ah! Calem a boca! Tecnicamente ninguém está falando, estão pensando, então não da para calar a boca. Foda-se! Ignorante! –Responda antes que eu tenha um AVC!

Eu queria saber minha forma animaga e bom, eu sei que vocês iram sair à noite pra floresta e eu quero acompanhar. –Falou Lino sorrindo maroto. –E, além disso, sou o único que voa.

Esfrega na cara “Eu tenho asas e você não!!” –Falei bufando e os Gêmeos concordaram

Mas você é uma Loba. –Falou Lino. –Uma loba muito Grande, isso é bem mais legal do que um Gavião.

Concordo com o Lino, o que é um Tigre perto de uma Loba Gigante? –Perguntou Jorge e eu olhei pro Fred que riu

Eu gosto da minha forma, mostra que sou mais Grifinório do que muitos. –Falou ele e eu revirei os olhos

Acho bom a gente sair daqui imediatamente. –Falei e eles franziram as testas

–Por quê? –Perguntou Fred e eu ri

–Tem mais de 200 Acromantulas vindo em nossa direção para tomar o café da manhã de Natal. –Falei e eles arregalaram os olhos

–E o que estamos esperando? Não quero ser comida de Aranha. –Falou Jorge se transformando no Tigre, os meninos seguiram seu exemplo e se transformaram também.

–Corram. –Falei para Fred e Jorge, me virei para Lino. –Voa!

Eles fizeram o que mandei e eu me virei para onde estava ouvindo as aranhas vindo, elas estavam chegando mais perto. Patinhas Corra! Vai logo! Calma, eu quero Adrenalina. VOCÊ É LOCA! Sou mesmo. Ouvi patas e asas atrás de mim e percebi que eles haviam voltado para me esperar. Elas estavam a menos de 10 metros quando vi várias delas, ouvi o grunhido de Jorge e o rugido de Fred. Me transformei e estava pronta para correr quando algo deu extremamente errado nos meus planos......