Capitulo 12

PDV EDWARD

Bella não podia estar falando serio, ela realmente achava que a minha família não iria ajuda-la apenas para não correr riscos? Ela é da família agora, e nós protegemos a família.

__Não diga um absurdo desses, você não está sozinha, nós somos a sua família agora, nenhum de nós iria permitir que você fosse embora, Carlisle e Esme já a tem como filha, eu vejo isso em seus pensamentos, já passamos por situações assim, e vamos passar por mais essa sem nos deixar abalar.__ Disse olhando diretamente em seus olhos.__ Uma vez eu ouvi na mente de um andarilho o seguinte: Eu junto a minha mão a sua, eu coloco meu coração junto ao seu, para que juntos possamos fazer aquilo que eu não consigo fazer sozinho.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Bella tinha seus olhos inundados por lagrimas, um sorriso se abriu em seu rosto e ela jogou seus braços em volta do meu pescoço em um abraço cheio de significados, envolvi sua cintura correspondendo ao seu abraço.

Ela escondeu seu rosto em meu peito, mas eu podia sentir as lagrimas molhando minha camisa, ela finalmente havia entendido que o seu lugar era junto da nossa família, que estaríamos sempre juntos para o que estivesse por vir e que não importava os riscos, pois no final acabaria tudo bem.

Nosso pequeno momento foi interrompido pelo seu estomago que roncou, ri muito vendo seu rosto ficar cada vez mais vermelho, ela ficou emburrada e me deu um soco de leve.

__Não tem graça.__ Disse e eu ergui uma sobrancelha.__ Talvez só um pouquinho.

__Venha, é melhor voltarmos, havia me esquecido que você é a única humana que se alimenta entre nós.

__Mas já?__ Perguntou arrastando a voz.__ Sabia que eles devem estar pirando sem saber onde estamos?

__Não estão não.__ Falei e ela me olhou interrogativamente.__ Alice.

Ela negou com a cabeça rindo da minha careta ao falar o nome daquela tampinha maluca, voltamos correndo até o carro e pegamos a estrada de volta para casa.

__Sabe de uma coisa? Acho que você exagerou quanto a Rosalie, ela é um amor de vampira, não sei por que implica tanto com ela.__ Falou enquanto eu estava dirigindo.

__Você só pode estar brincando, ela é insuportável, juro que não entendo como ela foi com a sua cara, eu não sei o que você fez pra amansar a fera, mas tem que me contar.__ Falei suplicante.

__A gente apenas conversou normalmente ontem e ela disse que ficaria feliz em ser minha amiga.__ Inacreditável.

__Essa com certeza não é a Rosalie, tem certeza que ela não foi abduzida?__ Perguntei descrente.

__Edward?!__ Bella me repreendeu.

__Desculpe, mas é difícil acreditar.__ Falei e o assunto foi encerrado.

Logo que chegamos em casa senti cheiro de comida humana, acho melhor nem comentar sobre a minha careta automática, né? Eu sei que a Esme cozinha bem, mas não sei como os humanos conseguem comer aquilo, é estranho pra mim.

Bella riu da minha cara, eu mereço, e ela não foi a única, porque de repente eu virei o palhaço da casa, maravilha, soltei um bufo indignado e subi para o meu quarto, as piadinhas em seus pensamentos estavam me irritando mas do que nunca.

Você gosta da Bella! Cantarolava Alice em sua mente.

Admiti irmão, você está caidinho! Emmett me zoava.

Eles ficam tão fofos juntos! Até a Esme?

O babaca tem um tombo pela minha amiga, ninguém mereci! Tinha que ser a loira azeda.

Edward cara, boa sorte! Jasper também.

PDV BELLA

Eu mal termino de comer e Rosalie me puxa para fora de casa, essa eu não entendi, mas resolvi não contrariar e a seguir, seu rosto estava serio, franzi o cenho para a sua expressão.

__Bella querida, você é rápida hein?__ Perguntou retoricamente.

__Rápida em que?__ Eu não a estava entendendo.

__É serio que você não faz a menor ideia?__ Ela me rebateu com outra pergunta sem sentido.

__Rose, traduz, por favor.__ Pedi sem conseguir entender a que ela se referia.

__Ah esqueci, nada não.__ Falou com um sorriso que deixava bem claro que ai tinha coisa e muita.

__Está bem.__ Desisti de entender ela.

Seu silencio me chamo à atenção para outra coisa, uma melodia que soava perfeita vinda da casa, então eu liguei os pontos: Edward estava tocando piano como disse que faria quando voltássemos.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Bella’s Lullaby – Carter Burwel

A melodia era linda, voltamos para dentro atraídas pela musica, quando entramos Edward estava sentado ao piano tocando perfeitamente bem, eu estava me sentindo em outra época, uma época em que aprender a tocar piano era comum entre os jovens.

Todos estavam tão encantados quanto eu, mas eles já haviam o ouvido tocar antes, para mim era a primeira vez, o clima estava tão leve que eu achava possível desafiar a gravidade.

Foi uma pena que a musica não durou mais que alguns minutos, Edward me lançou um de seus sorrisos tortos e subiu as escadas de volta ao seu quarto sem dizer uma palavra.

O restante do dia se passou rapidamente, logo eu estava me trocando para dormir, a noite parecia tranquila e o céu estava estrelado como resultado do dia ensolarado e sem muitas nuvens.

A lembrança do pesadelo da noite passada não tardou a me atormentar, mas o espantei com as lembranças do dia encantado que tive em minha nova família, Edward tinha razão, mesmos sabendo dos riscos, ninguém pareceu preocupado em mais nada que não fosse levar a vida tranquilamente, e com algumas brincadeirinhas também.