A Nova Vila

Sarada! 3 anos? Do quê?


(Sarada)

Oi pra você! Bem, você deve estar se perguntando o que aconteceu naquela missão envolvendo A História da Hima, sobre magia... Bem.... A gente conseguiu pegar todos os mapas, e os instrumentos também, mas é claro que resultou em merda...Como o Boruto me enchendo o saco, afinal, a gente deu de cara com o Orochimaru e ele me defendeu, que loucura! Fomos para a Vila Oculta da Pedra, a gente ficou 1 dia inteiro procurando nas cavernas mais próximas, e mais passagens secretas, acredite, Não Ande Em Esgoto! Porque é Horrível!

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Para aquela Magia Inexplicável, tivemos que ir a Vila Oculta da Nevoa, aonde viajamos por 3 benditos dias! Tudo por causa de um maldito mapa, que quando fomos pegar a poção (Não sei como a Hima fala disso), Orochimaru aparece, e é claro que veio por cima de quem???

DE MIM!

Caramba, eu rapidamente joguei meu óculo, no ar, meu pai pegou e guardou, assim ativei meu Sharingan, eu estava pronta! Fui pra cima, tive medo, afinal, ele é um Senin Lendário, o cara é forte! Mas, nada é impossível para uma Uchiha, infelizmente, não saiu como eu planejava, tinha o plano na cabeça certinho, e o sensei confiava em mim! Só que o Maldito do Boruto!!! Estragou tudo! Baka! Odeio ele! Me empurrou com força, e logo bati a cabeça na árvore, estava tudo girando!

A única coisa que vi, é que ele estava me protegendo, porque um ataque silencioso de Orochimaru acertou em cheio as costas do garoto, que o vi sofrendo muito de dor... E tudo por causa de mim.... Eu realmente estava com raiva, mais surpresa...

Rapidamente usei um antigo jutsu do meu pai, eu o dominava muito bem, e pelo corpo sim, tinha total habilidade nisso, o Amateratsu (N/A: Não lembro como se escreve hihi ) Logo o ativei, fazendo meu corpo pegar fogo, negro é claro... E ele ativou seu modo Natureza (Não sei como eles chamam isso!)

Tantas e tantas brigas, e discussões e socos e chutes, e brigas (Tenho que enfatizar as brigas, por que realmente foram muitas!). Pra resultar nisso, eu me unindo a ele em uma luta, mas, sabíamos, não tínhamos a menor chance! Iriamos perder, mais foi tudo tão sincronizado e ao mesmo tempo nada planejado, eu achei que havia algo ali, a Hima foi esperta e acabou pegando a poção e meu pai finalizou tudo nosso esforço em um único golpe, o fazendo desmaiar e trancando-o em algum jutsu...

Eu usei tanto chacra que minha vista apagou e eu literalmente apaguei... Adivinhem onde acordei? Não, não e não! No hospital, com uns trezentos soros.... Pra que isso Kami-sama?

–Arggg! Tinha essas coisas de mim! – gritei com toda minha força, e logo entraram a minha família e a do Bolt....

–Sarada Uchiha! Pode se acalmar! – minha mãe gritava junto.

–Tira essa merda de mim mãe! Eu to bem!! – mas logo bateu uma tontura, e minha vista embaçou...

–Mais alguma coisa mocinha?? – minha mãe veio em direção a mim, aumentou as doses dos remédios e colocou meus óculos em mim...

–Gomen, Arigato, o que aconteceu? – eu respirei fundo e apoiei minha cabeça ao travesseiro...

–Deixa que eu conto!!! – Hima, acalme-se agora e tia Hina, não dá risada não! –Foi assim, depois que você apagou e o sensei prendeu o carinha lá, Boruto meio que desmaiou também, Sasuke-sensei analisou vocês, e deu um soco no Bolt, ele acordou pulando com o sapo na cara dele! Kkkkk e bem, você, ele disse que precisaria vir ao hospital ser medicada, ou, perderia a visão! Como sensei estava carregando o tio Orochi, Bolt carregou você, e eu carreguei o resto dos objetos! Confiscamos tudo, o Orochimaru, está preso, mas será condenado... e bem, o Bolt, tá ae oh! – ela apontava pra ele, que o mesmo estava de cabeça baixa....

–O que houve Baka? – logo me dirigi a ele...

–Gomen Sarada, não pude te proteger e fui muito fraco! Se eu fosse... – o cortei!

–Se você fosse, mas não foi, então, não desista! Você vive falando isso pra mim garoto, e agora fica de cabeça baixa? Deveria estar treinando! E melhorando suas técnicas! – eu soltei tudo de uma vez, pela primeira vez, eu havia o apoiado e o ajudado a se reerguer, mas ele se assustou e deu um risinho, respirei fundo. – Arigato Boruto, você me salvou.... Está mesmo forte! Mas, o mesmo Baka de sempre! – a gente se olhou, e o garoto corou, logo assim, nois rimos! Foi estranho….

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

–Está melhor pequena? –Sasuke, eita pai!

–To sim sensei! Agora da licença, eu tenho que treinar! – me virei na cama e logo coloquei os pés no chão, senti minhas pernas tremerem e eu cai aos braços do meu herói, fui colocada na cama de novo! – Eu quero sair daqui, quanto tempo? – olhei pra minha mãe que fiscalizava os soros...

–Filha, espere esses soros acabarem, assim, você vai tomar uma medicação, e aí poderá ir embora! – minha mãe sempre é assim....

–Tsc... – rangi os dentes. – oks! – voltei com a cabeça no travesseiro... – O que eu tenho?

–Excesso do Sharingan mocinha! E por usar um jutsu muito perigoso, poderia ter virado cinzas sabia? Que teimosia! Eu te avisei, posso saber porque não me escutou? – ótimo, mais bronca, apenas revirei os olhos...

Eu fiquei um bom tempo conversando com meus amigos, e também com os pais dele, e assim que tive a alta, eu fui direto pra casa, dormir! Porque eu literalmente, precisava me recompor! Meus olhos, ainda ardiam!

^No Dia Seguinte^

Me levantei, e fui pro banho! Salvação de Kami-Sama!!! Banho, melhor coisa que existe!!! Me arrumei como sempre, e fui tomar café e levei mais várias advertências, como não usar o Sharingan por um bom tempo, até meus olhos melhorassem... Fui direto para o treinamento, Mestre Gai iria ensinar meu time a fazer alguma coisa e o Sensei iria partir em uma missão.

–Tome cuidado Papai! Volte logo para a gente! – eu beijei o rosto dele e o abracei com muita força, não queria perde-lo!

–Irei voltar, apenas, me Aguarde! – ele retribuiu meu abraço.

Parti então para o local marcado, recebi uma mensagem no meu Ninjphone, mesmo local de sempre... Então parti para a entrada do bosque, o que o Gai vai aprontar hoje??

–Ohayoo Hima e Baka! – olhei pra ele e fiz pouco caso de Boruto, na verdade estava sem coragem para olhar nos olhos daquele garoto...

–Ohayooo Sarada! – ela me abraçou e eu retribui, logo o encarei, e demos um aperto de mão.

Gai logo apareceu e fez a gente pegar uns Javalis! Sem usar nenhum tipo de Ninjutsu, sacanagem não?? A gente voltou tudo sujo de barro! E eu sem paciência!

–Gaiii-sensei!!! Olha que burrada você fez!!! Affz, nunca mais me chame para uma coisa dessas! – eu saio pisando duro, odiei aquilo, estava marrom da cabeça aos pés, e só peguei 2!

Fui para casa e nem respondi o oi da minha mãe, Senhora Sakura rindo da cara da filha, tsc, odiava aquilo! Eu não suporto uma coisa dessas! Gente, isso é humilhação pura não acha??? Outra troca do dia, e liguei para a Hima, a mesma disse que iriamos ir até o Posto do Hokage. Me dirigi correndo pra lá, tem a ver com meu pai então, Kami-Sama, nos proteja! Entrei correndo e os dois já estavam lá...

–Gomen, me atrasei?? – eu olhava a para o Hokage.

–Não! Estávamos a sua espera mesmo! Quero anunciar a vocês 2 coisas! – Ixi vem bomba pra gente.

Nos posicionamos na frente da mesa do Naruto.

–Como vocês sabem, agora, o Kazekage Sabaku no Gaara, criou um evento que acontecerá aqui! Que os dois melhores de cada equipe, terão que lutar, não só para ver questão de força e sim de habilidade... – logo abaixei a cabeça e sussurrei: Se meu pai estiver me vendo né!

–Sobre isso Sarada, seu pai foi em uma missão, caso tem rolo de Orochimaru, ele conseguiu escapar, mas sabemos sua localização, Sasuke só limpara a sujeira! E sim, ele virá, vocês têm 3 anos para isso, e seu pai chegará em uma semana, assim acredito... – Ele olhava pra janela, parece que falei alto demais!

–3 anos? E quem serão os escolhidos? – Boruto sempre fazia ibope.

–Calma Boruto, não grite! – Hokage deu um berro agora, Kami-Sama! – Continuando: por questão de idade, mas somente por causa disso, você e Sarada lutarão! E sim, só podem fazer quem tiver com 16 anos! É claro que vocês continuaram com a rotina normal, em missões até lá, mas, redobrem o tempo de vocês, terão que treinar suas técnicas, com o auxílio dos seus pais! E terão que mostrar, evolução no dia! – ele sempre finaliza com um sorriso de orelha a orelha, como se fosse fácil isso!

–Entendi, mas, será que vamos dar conta? É tudo muito puxado! O Hokage autoriza a saída da vila para fins de treinamento? – logo falei, já tenho tudo em mente!

–Sim, afinal, se eu fiquei fora por longos 3 anos, porque vocês não? To certo! – dá vontade de cortar esse dedão dele! – Dispensados por hoje, se precisar os mandarei chamar. – sinal de vazar.

Saímos então daquela sala quente, e logo Boruto me parou no caminho.

–O que você planeja? Acha que vai ser fácil de vencer? – se ele falou sério acredite, o negócio é sério!

–Hmmmm, coisas minhas, e veremos! – finalizei apenas com meu sorriso de lado fatal, ele odiava aquilo!

E assim passei meu dia, cumprindo mais missões e mais missões e brigando com aquele imprestável e sentindo coisas estranhas que nem eu mesma sabia, só tinha que esperar meu pai chegar, pra gente ir para outro lugar, começar meu treinamento! Estou ansiosa! Uzumaki Boruto, me aguarde!