Alguns meses depois do acidente com a Nutella, todos aqui em casa estavam bem amigos da Karina. Ela vinha aqui com frequência pra almoçar com a gente, e saíamos todos juntos sempre que possível. Um dia desses, ela veio aqui em casa enquanto minha mãe e a Puppet estavam presentes.

O Bonnie e a Puppet estavam no sofá conversando, enquanto eu falava com as meninas. Passei perto do sofá pra ir pegar meu celular, que estava na mesinha, e acabei escutando algo.

— Bonnie, preciso te contar uma verdade... — Puppet começou, e eu involuntariamente comecei a prestar atenção também.

— Pode falar. O que é?

— Eu sou sua mãe. — No momento que ela disse isso, a casa toda ficou em silêncio, então todos acabaram ouvindo.

— Minha mãe?

— Eu queria ter contado isso antes, mas a Golden Chica não deixou... Ela disse que ia te confundir muito, por causa das primeiras memórias. Mas agora isso não é mais um problema!

— Espera, mas e o meu pai?

— Shadow Bonnie. — No momento que Puppet disse isso, as luzes começaram a piscar e tudo escureceu. Meu pai e o pai do Bonnie apareceram, acompanhados de muitas outras pessoas.

— Queremos mostrar quais foram os primeiros animatronics da pizzaria. — Meu pai começou, chamando a atenção de todos.

— Dark Mangle, Golden Foxy, eu, Shadow Freddy, Puppet e Golden Chica. — Shadow Bonnie completou, apresentando todos. Depois disso, ele olhou pra Puppet. — Querida, já contou pra ele?

— Contei, sim. — Ela respondeu, com um sorriso suave. Dark Mangle e Golden Foxy foram embora pouco depois. Mais tarde consegui convencer o Bonnie a me deixar ver mais desenhos dele, e aí o dia seguiu normalmente. Só isso!