A Nova Geração De Marotos

O Balde de água gelada... Não, pera...


POV:. Scorpius

Enquanto esperava a Ruiva se arrumar tentava lembrar algum lugar por ali que tivesse comida, mais como não conhecia muitas coisas sobre os trouxas, e nossa casa fica numa cidadezinha bruxa, só conseguia me lembrar de uma lanchonete no centro da cidade, quando ela desceu perguntei a ela se conhecia algum lugar...

_Bom, só no centro mesmo_ ela falou.

_Então vamos pro centro._ eu falei.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Nós pegamos o carro e fomos pro Mc Donald's...

POV:. James

Acordei com o sol no rosto, sai pra ir ao banheiro e reparei em duas coisas:

Primeira: A porta do quarto de Scorpius estava aberta.

Segunda: A porta do quarto de Sophia, TAMBÉM estava aberta, e ela estavam dormindo.... (Narradora: Vish, já vi que vai dar merda...) (N/James: Xiiiu, não espalha.)

Apenas uma coisa passou pela minha mente....

Eu corri de volta ao quarto e chamem os meninos, acordei eles e contei oque vi, na mesma hora eles levantaram e fomos na ponta dos pés até o quarto das meninas, é hoje que a gente se dá bem hahahahahahaha

Chegando no quarto fomos entrando de fininho, elas estavam enroladas nos lençóis, mais dava pra ver que não usavam muita roupa, isso foi uma distração, mais não por muito tempo, nós fomos até a cozinha e enchemos os baldes com gelo e água e subimos...

_no três..._ eu sussurrei_ 1...2...3_ nós jogamos e corremos, largamos os baldes no chão do corredor e corremos, só pude ouvi-lás gritando de susto, e segundos depois um furacão Loiro caiu em cima de mim.

_POTTER EU TE MATO!_ Sophia gritava e me socava, depois do susto eu segurei seus pulsos, mais ela continuava a berrar e tentar me socar._ME SOLTA PRA EU TE MATAR SEU CACHORRO..

_AuAu!_ eu falei e em resposta ela berrou:

_ME LARGA SEU VIADO!_Eu parei de rir e olhei serio pra ela.

_Você me chamou do quê?_perguntei incrédulo.

_SEU VIADO!_Ela repetiu.

_Retire oque disse Malfoy!_ Eu avisei.

_E se eu não retirar Potter?_ ela me lançou um olhar malicioso.

_Vou ser obrigado a tomar atitudes..._ eu respondi.

_Atitudes? Que tipo de atitudes você poderia ter?_ ela riu incrédula.

Eu não me aguentei, rolei pra cima dela, prendi seus pulsos acima de sua cabeça com apenas uma mão e a outra eu levei até a sua coxa e a apertei forte...

_Esse tipo de atitudes...._eu sussurrei em seu ouvido e ela se arrepiou.

_Po.. Potter, sa.. saia de cima de mim, agora_ ela gaguejou.

_Retire oque disse Malfoy._ eu falei.

_Retirado._ ela disse entre dentes, eu a soltei ela bufou, se levantou e voltou para o quarto, batendo a porta depois de entrar.

POV:. Lilly

Acordamos com uma brincadeira dos meninos, eu e a Aliss nem ligamos muito, mais a Sophia saiu correndo e gritando parecia querer matar um oque já não era de se estranhar, afina o sono é a coisa mais importante pra ela, minutos depois ela entra de cara amarrada, batendo a porta e se escorando nela com as mãos no rosto, quando ela deslizou a mão para os cabelos pude ver o quão vermelha ela estava..

_Oque houve Sophi?_ Aliss perguntou.

_Odio... Viado... Imbecil... Gostoso... Tesão... _ ela murmurava mais pra si mesma, como se não tivesse nos notado ali falando com ela.

_Sophia? Acorda, estamos falando com você._ eu disse e ela me olhou.

_Oque foi?_ Aliss perguntou.

_Eu mato o seu irmão..._ ela falou me olhando.