A New Someone

Capítulo 51 - Rise.


Capítulo 51 – Rise.

“Eu a amo desde o dia em que a conheci, mas não me permiti sentir isso até hoje.” – Antes que Termine o Dia

- E o terceiro dia dos jogos já começa movimentado! – anunciou Chapatiola aos berros. – Hoje, no Ice Pool, as equipes estão com tudo almejando a vitória, mas não é apenas isso que é surpreendente os times “Novatos” desse ano estão ganhando fãs e se mostrando notáveis! – e mais uma vez seus gritos encobriram a euforia da platéia. – Os Hunters estão mostrando que de caçadores eles não tem apenas o nome, mas é o time Meia Lua quem está surpreendendo!!

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

- Realmente... – murmurou Yazima alisando suavemente a barba, seu olhar repousando sobre os representantes dos times que se punham, usando trajes de banho, sobre as plataformas de gelo que flutuavam sobre a grande piscina que se formara onde um dia fora o arenoso centro da arena. – Aparentemente, com o passar dos anos, times cada vez mais fortes vêem se qualificando...

- Cool! Cool! Cool! – fora a vez de Jason, o maníaco repórter da Magos & Magos, se pronunciar. – Cool! As garotas estão lindas com essas roupas! Cool!

- É uma competição de luta simples, kabo... – comunicara o mascote nos telões de lacrima. – As duplas deverão se revezar no tempo certo, pois não é permitido que ambos os magos permaneçam em terra, tal como na é permitido que ambos estejam submersos. Assim deve se manter lutas subaquáticas e também entre os competidores sobre as plataformas de gelo, kabo. É permitido trocar de lugar com o parceiro caso ambos os magos estejam na água, ou em terra, a dupla será desqualificada. Por essa competição ser em duplas, serão dados o dobro dos pontos... – comunicou ao fim. – Comecem!

- Dois minutos... – a voz da loira soou antes de a mesma, junto a Lisanna, Rufus, Arania, Yusuke e Sherry; adentrarem na água fria.

- Isso poderá ser interessante... – murmurou a tigresa de cabelos escuros fitando a albina encarar Lucy com certo temor.

- Parece que sim. – sorriu a Andrez defendendo Minerva de um ataque das lanças de Gray. – Prazer em conhecê-la, sou Yano Andrez. – a jovem acenou cordialmente.

Está possuía cabelos acobreados amarrados em um rabo de cavalo alto, seus olhos azuis cintilavam de emoção perante a batalha, há tempos desejava lutar contra o Vastia, mas naquele momento o Fullbaster serviria. Por fim trajava um simples biquíni vermelho sangue com detalhes dourados.

- Minerva... – a tigresa sorriu, quase sedutora. Não que a mesma não estivesse a seduzir os homens apenas com seu biquíni negro. – Minerva Orland. – e antes que qualquer outra palavra pudesse ser dita a morena pegou a Caçadora pelo pulso e a transportou para as costas do moreno.

Sequer houve tempo para alguma defesa vinda de Gray, este logo fora acertado por um chute nas costas, o mesmo que fora desferido pela Andrez.

Ambas caíram graciosamente sobre a plataforma sorrindo cúmplices e batendo as mãos.

O Fairy, por sua vez, unira as mãos projetando uma plataforma com a própria magia. Isso teria sido à salvação do time das Fadas, se – de seu local embaixo d’água – Yusuke Harumaki não houvesse usado sua influencia sobre a água fazendo com que a Strauss fosse arremessada direto para a plataforma recém feita pelo mago de gelo.

- Fairy Tail desclassificada! – anunciou o juiz, para a frustração das fadas. – Isso está se transformando numa guerra!

Pode-se ver o moreno – Gray - tentar salvar Lisanna que afundava na piscina devido à inconsciência.

Logo ambos foram transportados para fora da grande piscina – através de magia é claro – para receberam os primeiros socorros.

- Cool! – berrara James em êxtase.

- Rairyuu Houten-Geki! – o salto surpreendente ganhara a atenção da platéia, tal como as palavras do mesmo. Em sua mão uma lança feita de pura energia brilhava, esta que logo fora arremessada na água. Segundos depois o mago loiro, Laxus, caira na piscina enquanto Lucy mostrava-se sorridente sobre uma das plataformas, acenando para Minerva e Yano.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Abaixo das plataformas Sherry fora a única a ser atingida pelo choque.

O Dreyar sorriu presunçoso, este que fora seguido por Yusuke – que se encontrava bem humorado aquele dia – e por Rufus.

Os três rapazes trajavam apenas calções folgados. Sendo o de Laxus negro com rajadas douradas, o do ruivo branco com duas listras pretas nas laterais e o do Lohr branco com uma lua vermelha do lado esquerdo – este mandinha os cabelos presos em um rabo de cavalo baixo.

Mas estes não foram os únicos ilesos ante o ataque. Arania havia se envolto em um casulo de teias de aranha, assim recebendo o menor dano possível.

- Sherry!! – o grito do albino ecoou tal como alguns sons desconexos vindos da platéia.

A rosada encontrava-se semi-incosciente tentando – o máximo possível – ir à superfície para retomar o fôlego e, também, trocar com Lyon.

Sentada em seu lugar, tendo Minerva a sua direita, Lucy sorria como nunca antes havia feito.

Suas pernas estavam cruzadas enquanto esta apreciava o desespero do Vastia e também enquanto era analisada por uma Kagura incomodada pelo que estava acontecendo, mas esta logo perdera a concentração diante da investida da Andrez.

- Vamos ver o que a bela Mikazuchi é capaz – riu-a reequipando uma pistola e um punhal.

Em baixo d’água Sherry era amparada por Arania, enquanto ambos os loiros e o ruivo apenas ficavam a encará-las de seus respectivos lugares.

- Que foi? – indagou a loira sorridente enquanto o albino fulminava-a com o olhar.

- Por que você está assim Lucy? – indagou-o. – Aliou-se a esses... Patifes para se tornar isso?

As palavras do Vastia foram duras e altas, mas não tão altas quanto o ecoar das risadas de Lucy, Minerva e Yano – cuja fora jogada para o interior da piscina devido à distração.

- Idiota – resmungou o Harumaki ao perceber que foram desclassificados.

- Lamis Scale e Hunter estão desclassificados! – anunciou o locutor, logo pode-se constatar que Sherry jazia desmaiada enquanto a sereia possuía alguns ferimentos.

Fora Laxus quem investira contra elas de forma silenciosa.

- Se sou o que sou hoje querido – começou a loira dando ênfase a certa palavra. – A culpa se deve apenas de uma pessoa. E essa pessoa sofrerá exatamente o que sofri, e com juros corridos durantes longos meses. – assim o sorriso branco da Heartphilia dera lugar há uma expressão que faria o mais poderoso Mago Santo, tremer. – Eu vou estraçalhar essa Fada com minhas próprias mãos, e acabarei com quem se meter no meu caminho.

O silencio pairou cruel. Até mesmo Makarov encontrava-se temeroso diante daquelas palavras. Gildarts não estava tão diferente do atual mestre.

Ninguém se atrevia a sequer respirar alto demais.

Foram palavras fortes...

Fortes demais.

E em meio a toda platéia que observava atônita a mais bela – e sádica – maga do “jogo”, uma figura peculiar, imperceptível, mantinha os olhos tristes sobre Lucy.

Um dia...

Jurou a si mesmo.

Um dia voltaria a cuidar dela. Tinha certeza disso.

E quando esse dia chegasse, faria o possível e o impossível para nunca mais se afastar, pois afinal, Lucy era a pessoa... A menina... A mulher... A maga... O monstro que ele sempre amou.

E que sempre tornaria a amar.

...

Engolindo em seco, Natsu observava a inconsciente maga take-over mais jovem.

Este se encontrava na enfermaria junto há um Gray acordado e calado.

Ambos os magos – de Fogo e Gelo – encontravam-se paralisados perante o que acontecera há pouco.

O único som que fazia-se presente o local eram suas respirações, nem mesmo Wendy se encontrava ali, apenas Charles quieta e Polyuska que acabara de retornar após presenciar as palavras cruéis daquela que um dia fora a doce maga celestial.

Nada era pronunciado, na verdade a única ali que se via realmente pensativa era Charles, cuja pouco tivera uma visão extremamente incomoda para si.

A gata branca recordara-se de ter visto apenas as ruínas do que um dia fora uma cidade – ou mesmo um estádio - enquanto um choro alto encobria gritos indistintos.

Charles lembrara-se de que vira Erza, Kagura e Minerva jogadas em um canto sobre escombros, cobertas de sangue e machucados.

Afastado delas estava Jura suspenso em uma parede por uma lança que atravessara seu peito, provavelmente estava morto.

Não reconhecia mais ninguém ali. Via apenas pedaços do que um dia fora um corpo.

E em meio ao sangue, sorrindo como um monstro, tendo os olhos completamente negros com pupila vermelha, roupas negras impecáveis apenas com algumas gotas de sangue e erguendo vitoriosamente o corpo sem vida de Lisanna; estava Lucy.