A New Someone

Capítulo 3 – Deception


\"\"

“A maior decepção é aquela que vem de quem menos esperamos.”


– Olhe para o rosto dela Natsu, os olhos estão vermelhos, isso é mais do que prova de que ela estava chorando e veja esse curativos nos braços. Algo realmente sério esta acontecendo! – afirmou Gray não tão alto para que a loira não acordasse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

– Então vamos acordar ela e perguntar por que estava chorando, e como conseguiu esses curativos – proclamou o rosado e logo os passos do mesmo ecoaram para mais próximo do leito da loira.


– Não, ela vai ficar brava conosco – informou o moreno segurando o ombro do rosado. – Ela provavelmente nem nos quer aqui já que a porta e a janela estão trancadas – afirmou.


O que ambos não sabiam era que a loira já estava acordada há algum tempo apenas ouvindo a conversa entre os companheiros da guilda.


– Mas Gray, e se ela estiver precisando de ajuda em algum problema? Eu não gosto de ver a Lucy chorar e ainda tem o fato de ela ter saído do time sem dar nenhuma explicação – proclamou o rosado. – Ela é minha melhor amiga. – insistiu.


Antes que o moreno pudesse responder à loira se antecipou.


– E essa melhor amiga esta ouvindo cada palavra do que dizem – informou-a ainda de olhos fechados.


E assim que a garota deixou-se revelar suas orbes achocolatadas fora apenas para deparar-se com um mago de gelo trajando apenas uma calça enquanto o rosado vestia roupas de frio.


– Quem deu permissão para entrarem? – indagou-a irritadiça, mas claro que triste em seu interior e também querendo chorar rios de lágrimas. – Vamos saiam logo daqui.


– Mas Luce... – começou o rosado chamando-a por seu apelido, mas este logo foi cortado.


– Saiam! – gritou a loira assustando ambos os rapazes que logo correram para fora do apartamento fechando a porta rapidamente.


Assim que se encontrava sozinha a loira permitiu-se suspirar aliviada e agradeceu-se mentalmente por Rogue tê-la convidado para a tal casa nas montanhas.


Ergueu-se de seu lugar e logo seguiu para o banheiro.


Assim que se pôs frente ao espelho pode analisar-se melhor.


Roupas amassadas. Rosto marcado e olhos inchados. Claro que ela devia agradecer por não estar pior.


Bocejou, ignorando o próprio reflexo, e curvou-se para molhar o rosto. Logo puxou uma toalha próxima e enxugou a face, já se virando e seguindo de volta para o aposento ao lado, mas assim que pôs os pés no mesmo pode ouvir o som da porta sendo destrancada e aberta. Em poucos segundos o rapaz de cabelos escuros e olhos avermelhados mostrou-se presente adentrando no recinto e fechando a porta de forma silenciosa.


A loira suspirou jogando-se na cama.


– Pensei que fosse aqueles dois de novo – murmurou-a encarando o teto.


– Aqueles dois...? – indagou-o erguendo a sobrancelha.


– Eu dormi a tarde e Natsu e Gray invadiram aqui – informou. – E eu falei com o mestre sobe a viajem, ele disse que esta tudo bem eu ir...


– Falou com quem iria?


– Não, Natsu estava grudado do meu lado e faria um escândalo – afirmou-a. – Você acabaria tendo que me seqüestrar – sorriu-a por fim. Talvez tenha sido um dos primeiros sorrisos verdadeiros daquela temporada do ano.


O moreno retribuiu o sorriso, claro que o mesmo sendo um pouco menor e um tanto malicioso.