A New Path

Hey Hey London


POV ANNIE

Não me lembrava de como Londres era linda, eu já não viajava pra lá fazia um ou dois anos, fizemos todos os procedimentos chatos de aeroporto de novo, quando terminamos meu pai chamou um taxi para nos levar até o condomínio. O caminho até o condomínio foi silencioso, meu pai às vezes falava com o motorista meu irmão não parava quieto e não parava de me irritar por causa dos tapas que havia dado nele antes de sair dos E.U.A (kk), minha mãe só apreciava a paisagem e eu me encantava até com os pombos londrinos hahaha. Não havia percebido o carro já estava parado em frente a uma casa muito grande.

- Annie sua chata vai ficar ai observando nuvens ou vai descer do carro – Falou meu irmão empurrando meu ombro

- Aah seu besta eu já tinha percebido que tínhamos chego – Eu falei revirando os olhos (kk)

- Então desce logo do carro que o motorista do taxi quer ir embora – Ele falou caminhando em direção a casa, eu olhei e percebi que ainda estava dentro do carro.

- Desculpa – falei segurando a risada e corri para dentro da casa onde meu irmão tinha entrado a casa era gigante, eu estava muito cansada, mas sai correndo para pegar o melhor quarto da casa claro né (kk).

Eu corri escada acima e meu irmão já estava lá escolhendo um quarto, apesar de estar cansada corri atrás dele e o segurei.

- Dessa vez eu fico com o melhor quarto – Falei mostrando a língua e saindo correndo em direção a uma das portas

- Annie sua chata, pode parar eu vou ficar com o melhor quarto – Ele disse e saiu correndo atrás de mim, tarde de mais por que a garota aqui achou o melhor quarto da casa e se jogou na cama que tinha ali. O besta do meu irmão parou na porta bufando.

- Annie que saco eu ia pegar esse quarto – Ele falou fazendo uma cara de bravo muito engraçado e eu não contive o riso e comecei a rir – Não tem graça sua chata – Ele falou mostrando a língua oque me fez rir mais ainda.

- Tem sim, mas agora vaza do MEU QUARTO, ou se não falo pra mãe que você quer dormir perto da nossa piscina – Eu falei me levantando e o empurrando para fora do meu quarto mostrei a língua e bati a porta na cara dele.

“Arrumei as coisas” por que na verdade eu só joguei as coisas dentro do guarda roupa e dentro das gavetas (kk) sou má.

Meu quarto era espaçoso e tinha um banheiro peguei minhas coisas e fui tomar um banho. Peguei uma roupa (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=53221389&.locale=pt-br ) e desci as escadas.

Meu irmão estava esparramado no sofá vendo televisão, meus pais estavam na cozinha, fui até a cozinha avisar meus que iria dar uma volta pelo condomínio.

- Mãe vou andar para conhecer o condomínio... – Falei sorrindo

- Claro querida, mas volte logo. Beijos – Minha mãe falou acenando e jogando um beijo meu pai apenas sorriu e acenou.

- Pode deixar mãe – gritei da sala abrindo a porta e saindo de casa.

Sai e fui caminhando pela rua, o condomínio era realmente grande, eu estava atravessando a rua quando um louco quase me atropela, resultado eu cai de bunda no chão, estava doendo muito... A pessoa que me atropelara abriu a porta do carro.

...