A New Destiny For Me

A volta de Anakin


P.O.V Padme

Contrações me quebravam por dentro. Eu sabia que tinha que me manter firme e tentar trazer Ani de volta ao lado da luz. Não pude conter um grito de dor e cai no chão. Tudo se tornou nublado pela dor. Eu so ouvi o som dos sabres de luz batendo um contra o outro até que finalmente ouvi a voz de Obi-Wan, que parecia gritar com Anakin.

– Pare com essa loucura Anakin !! Padmé nunca quis que fosse desse jeito !! - Gritou, quase implorando para Ani voltar a ser o homem que um dia foi.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

– Você não entende...- Disse com a voz embargada, a ponto de chorar - Eu preciso, preciso salva-la a qualquer custo !! Eu não vivo sem ela, eu necessito te-la ao meu lado..

Juntei todas as minhas forças e com um fio de voz, implorei a Ani.

– Pare por favor... eu não quero que seja assim. Eu não quero que você me salve, não se isso te fizer ir contra tudo que acredita. Volte para mim Ani. Quero meu doce garotinho de Tatooine volte para mim.

Com essas palavras, eu esgotei quase todas as minhas forças e fiquei praticamente desmaida, caida no chão. Anakin e Obi-Wan correram ate mim.

– Anjo, por favor, não vá. Eu não vivo sem você. Fica aqui comigo.

Anakin chorava, e suas lágrimas caiam em minhas bochechas, abrindo um caminho pela fuligem da lava que havia caido em meu rosto. O que eu devia fazer era tranquilizá-lo.

– Não.. Não é isso Ani. Nossos filhos, eles estão nascendo, é só isso. Eu vou ficar bem.

– Filhos ? Dois ?- Perguntou, com os olhos brilhando. Eu era capaz de ver o amor em seus olhos.

– Sim, são gêmeos. Eu..eu descobri antes de vir ate aqui.

Não pude conter outro grito e meu marido olhou para mim, preucupado. Ele me pegou nos braços e me colocou dentro da nave, em cima de uma cama de um quarto anexo.

– Obi-Wan disse que tem um centro médico em um sistema próximo. Vou te levar ate lá. - Disse enquanto saia do quarto para ir pilotar a nave.

– Olha, vocês dois vão ter que ficar ai mais um pouco certo ?- Sussurei para meus filhos, que se agitaram dentro de mim.

P.O.V Anakin

Relutante, eu deixei minha mulher prestes a dar a luz no quarto e fui pilotar a nave com Obi-Wan, pois tínhamos que chegar ao centro médico o mais rápido possivel. Eu estava envergonhado de estar no mesmo local que Obi-Wan. Eu não merecia a presença dele depois do que fiz.

– Anakin, olha, eu não te culpo pelo que você fez. Você foi devorado pelo medo. Não queria perder sua mulher. Mas, infelizmente cabe a mim o trabalho de dizer que esta expulso da ordem jedi. Eu te perdoo, mas acho que o que sobrou da ordem, não vai.

– Obrigada Mestre.

– Como ?? - Perguntou confuso

– Obrigada por me treinar, por me perdoar, por me apoiar e por ser como um pai para mim durante todo esse tempo.

– Anakin.. Não percisa agradecer ! Alias..

Meu antigo mestre foi interrompido por um grito de Padmé.

– Acho melhor conversar depois. Pegue Padmé, acabamos de chegar. - Disse Obi-Wan

E com isso, peguei minha esposa nos meus braços e corri para dentro do centro médico.