A Mutante em Forks

Capítulo 22: De Volta a Escola


POV: Narrador

Na manhã seguinte, a mansão Swan estava mais movimentada do que nunca. Todos estavam acordados. Assim que Gabi, a governanta da casa chegou, Klaus, o que tinha um poder de persuasão maior que os outros, a hipnotizou. Ela foi hipnotizada para não ter medo e manter o segredo. Davina reforçou a hipnose com magia.

Naquela manhã, as crianças se levantaram e por mais que estivessem se divertindo com todos, incluindo dos vampiros arrogantes e mal humorados, vezes ou outra eram flagrados tristonhos. Era normal. O que os adultos poderiam fazer era dar tempo ao tempo.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Apesar de serem os únicos que não comiam comida humana, Renée e Charlie também se encontravam sentados a mesa. Todos ali se encontravam. Rosalie acabou tendo que ajudar Gabi a preparar o café da manhã para todos, pois ela sozinho não daria conta.

– Precisamos contratar mais empregados... – comentou Rebekah que estava ajudando a por a mesa, assim como Davina.

Bella estava sentada de frente para Klaus e Damon e os três ficavam competindo para verem quem era o mais irritante. Nessie estava sentada ao lado de Hayley, e não parava de contar sobre as roupas que iria comprar, e também a incerteza do sexo da criança. Renée estava sentada entre David e Luna, e já estava agindo feito uma mãe babona. Ashley estava sentada no outro lado de Hayley fazendo para com Nessie. As duas estavam atormentando a pobre coitada da loba.

Charlie estava sentado na ponta da mesa como o patriarca da família, e Elijah estava sentado na outra ponta. Renée e as crianças estavam sentadas próximas a Charlie e no seu lado direito, enquanto Nessie, Ashley e Hayley estavam sentadas no lado esquerdo.

Bella estava sentada no lado esquerdo próxima a Elijah, enquanto Damon e Klaus estavam sentados no lado direito. E quem sofria nesse lado da mesa era Elijah que estava no meio das zoações trocadas entre Damon e Klaus.

Logo que tudo estava pronto. Rosalie sentou ao lado de Bella, e Rebekah ao lado da loira, ou melhor, das duas loiras já que ela ficou no meio, entre Rosalie e Luna. Davina sentou no outro lado da mesa, ao lado de Ashley, assim deixando uma cadeira livre entre ela e Damon. Ela não gostava dele, pois ele já deu em cima dela mais cedo, o que ela fez questão de revidar quebrando alguns ossos dele. Gabi só se sentava a mesa quando era ela e Bella, mas agora, ela não se sentiu confortável em se sentar a mesa junto com o resto da família, então ela voltou para a cozinha.

– Mas não podem ser mulheres ou homens com menos de 50 anos. – disse Bella em respeito ao que Rebekah disse sobre contratar mais empregados.

– Por que? – perguntou Elijah. – Por qual motivo somente mulheres e homens com mais de 50 anos?

– Eu te dou 4 motivos. – disse Bella o olhando.

A conversa estava entre Damon, Klaus, Elijah, Rebekah, Rosalie e Bella. Os outros da mesa estavam imersos em suas próprias conversas. Charlie estava agindo feito um pai babão para o lado de David, já que esse seria seu primeiro filho homem.

– Já ate sei... – disse Rosalie passando Nutella no pão. – Podemos?

– É claro. – sorriu Bella marotamente.

As duas se olharam e depois disserajuntas:

– Os motivos são: Klaus, Damon, Nessie e Rebekah.

Levou um minuto para Elijah entender.

– Entendi... – disse ele concordando com o que ela disseram. – Vocês tem toda a razão.

– Er... – disse Rebekah. – Eu não quero fazer o papel de loira burra, mas do que vocês estão falando?

– Ué... – disse Bella na maior inocência que ela não tinha. – Se contratarmos mulheres mais novas e que no mínimos sejam sexys, Klaus e Damon vão cair em cima, e se forem homens, você e a Nessie vão cair em cima...

Damon sorriu maliciosamente e Klaus deu um sorriso maroto.

– Hey... – disse Rebekah, mas logo se calou, passou um tempo. – Pior que é verdade...

E os seis caíram nas risadas.

Enquanto enchia o prato, Bella ficou pensativa. Como seria a aula de hoje?

– Então... Rose... – começou a morena de forma discreta. – Preparada para enfrentar os Cullen?

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

A essa altura, a mesa toda ficou em silencio. Esse era um assunto importante a ser tratado.

– Sinceramente...? – ela riu um sorriso sem graça. – Não. Nem um pouco...

– Oh, querida... – disse Renée maternalmente.

– Precisamos de uma história para o que aconteceu com você, já que a Bella... – começou Renesmee.

– Não precisa. – disse Bella. – Não vou negar que gostaria de brincar mais um pouco com os Cullen, mas o momento é critico para isso. Temos nômades a solta, inimigos por aí que estão atrás de mim. Toda a ajuda será bem vinda, mesmo dos idiotas dos seus irmãos...

Charlie, Renée e Renesmee a encararam pasmos. Todos da mesa perceberam o trio.

– O-o q-quê...? – Isabella gaguejou preocupada.

– Quem é você e o que fez com a minha irmã? – perguntou Nessie.

– Isso é sério? Você vai mesmo aceitar a ajuda dos Cullen? – perguntou Charlie. – Achei que você odiasse os olhos vermelhos...

– E odeio... – ela disse. – Mas eles são a família da Rose e ela é minha amiga, e além do mais, mesmo que demore, alguns deles vão se tornaem vegetarianos.

– Bom, Carlisle e Esme com certeza, Alice deve lutar um pouco, mas ela também vai acabar se alimentando somente de animais. Já Emmett e Edward, esses eu não posso dizer. Jasper fará tudo por Alice... – disse Rosalie.

Damon e Klaus fizeram cara de nojo quando Rosalie mencionou alimentar de animais, o que foi rebatido com o olhar fulminate de Rebekah, Rosalie e Bella.

– Bella, eu pensei que você iria conversar com a Ororo a respeito... er... – disse Nessie olhando envergonhada para os pais.

– Tudo bem querida... – disse Renée.

– Sobre seus pais biológicos... – disse Charlie por vez.

– Eu ia, mas sei lá, não achei aquele moment certo para conversar, mas acho que no meio da semana eu acabo conversando com ela. – respondeu Bella e logo voltou comer.

– Só uma pergunta... – disse Klaus. – Por que eu tenho que ir para a escola?

– Ah, querido. – disse Bella. – Você acha que...

– Somente nós... – disse Rosalie.

– Que vamos... – disse Davina.

– Sofrer nesse... – disse Rebekah

– Fim de mundo? – finalizou Nessie.

– Vai sonhado. – disse todas juntas., incluindo Ashley, Hayley e Luna.

– Elas são assustadoras... – comentou David para Charlie.

– Concordo... – murmurou Charlie.

Damon, Klaus e Elijah concordavam plenamente com David e Charlie, elas eram assustadoras.

– Bella, querida... – disse Renée enquanto passava requeijão na fatia de pão francês pra Luna. – Pare de usar sua telepatia para conversar com as meninas e assim assustar so meninos.

– Estraga prazeres... – resmungou Bella.

– E você não acha que vão desconfiar de um homem com a aparência de alguém com 30 anos? – perguntou Klaus com um sorriso vencedor que logo sumiu de sua cara ao ver Bella e Rebekah sorrirem cumplices.

– O que vocês duas fizeram? – perguntou Renesmee do outro lado da mesa. – E por que não me incluíram.

– Nada de mais... – começou Bella.

– Apenas demos uma saidinha na calada da noite... – disse Rebekah.

– E fizemos algumas alterações. – finalizou Bella como se não fosse nada demais.

– O que... – Klaus estava ate com medo de perguntar. – O que vocês fizeram.

– Familia querida... – disse Rebekah se levantando.

– Temos as honras de apresentar... – disse Bella.

– Nosso novo professor de Artes. – as duas disseram juntas.

Levou um minuto para todos compreenderam o que aquilo queria dizer.

– O QUÊ!? – Klaus se levantou e bateu as duas mãos na mesa enquanto todos riam do original.

– De nada. – disse Bella com a maior cara de pau do mundo. – A idéia de você ser professor vio de mim, mas não sabía qual matéria, aí eu fui perguntar para a Bekah sobre o que você gostava, e ela me disse que você era um ótimo pintor. Então nós duas fomos ate a escola, mechemos nos arquivos. O Sr. Eliot rebeu uma ligação dizendo que ganhou uma passagem para o havai com tudo pago por um ano, assim como o Sr. Banner recebeu para as barramas. Colocamos anotações no escritório do diretor, hipnotizamos os professores e eles embarcaram já tem uma hora.

– Espera um pouco... – disse Rosalie segurando o riso. – Você disse, Sr. Banner?

Bella sorriu para ela. rosalie não aguentou e caiu na gargalhada, assim como Nessie, Hayley, Davina, Ashley, Renée, Luna e Rebekah. Bella explicou telepaticamente tudo para todas as mulheres da casa.

– Klaus, querido, não fique triste. – disse Bella sumindo e reaparecendo ao lado dele e dando palminhas no ombro do vampiro. – Não se preoculpe, você não vai ficar só, afinal, pra que servem os irmãos, não é mesmo... – ela olhou para Damon que ficou pálido na hora. Ela sorriu e virou seu rosto. – Elijah? Família deem um olá para nosso novo professor de biologia, Elijah...

Elijah a encarou sem saber o que o atingiu, Charlie junto com as mulheres caíram na gargalhada. David riu também, recuperado do susto, Damon começou a rir. Ate mesmo Klaus se permitiu dar um sorriso.

– Você achou mesmo que nós iriamos deixar você aqui, no bem bom? – disse Bella e Rebekah juntas. – Enquanto nós iriamos para aquele limbo...

– Nem adianta vir com a desculpa de cuidar da Hayley. – disse Bella. – Minha mãe vai ficar o tempo todo com ela, e além do mais, Davina vai criar feitiços de proteção na casa toda.

– E nem mais um pio. – finalizou Nessie seriamente e logo em seguida caindo na risada junto de todos.

Todos começaram a conversar casualidades. Bella se fartou em comidas. Ela foi a que mais comeu. Olhando a irmã com esse apetite monstruoso, Nessie estranhou. Tá certo que a irmã sempre teve um apetite maior por caus ado veneno vampiresco e de sua mutação, mas agora era ridulo o tanto que Bella comeu. Havia algo de errado. Primeiro Bella acaba criand uma rede neural com os lobos por acidente, e agora esse apetite monstruoso? Nem mesmo Klaus que é meio lobo tem um apetite tão grande como ela. Nessie torceu para estar errada com a possibilidade que passou pela sua cabeça.

A campainha tocou. Gabi passou pela sala e foi atender. Logo ela volta acompanha de um jovem.

– Belzebub... – disse Rosalie em tom de chacota.

– Loira psicopata... – disse Kurt.

– E o que manda...? – perguntou Nessie.

– Eu tamém vou para a escola. – respondeu Kurt pegando um sonho de morango como se já fosse da casa. – Já que vocês só tem um carro disponível...

– Qual o seu carro? – perguntou Rosalie.

– Um Captiva 2013 preto. – respondeu Kurt.

– Legal...

– Eu e as meninas vamos o meu carro e os meninos vão no seu... – disse Bella se levantando. – Já esta na hora de irmos...

Os outros também se levantaram. Bella foi para o seu quarto escova os entes e pegar sua mochila.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

– Então, bruxinha... pronta para o inferno? – perguntou Damon no ouvido de Davina.

Os dois estavam na sala de estar esperando os outros.

– Se você não se afastar, eu juro que te mostro o verdadeiro inferno. – disse Davina se controlado para não meter a mão cara do vampiro.

– Humm... assim eu vou acabar pensando que você não gosta de mim... – ironizou Damon se jogando no sofá ao lado.

Kurt assistia a cena de lado se divertindo as custas de seus novos amigos.

– Não tem nada haver com gostar... – disse Davina com um sorriso inocente. – Eu só não te suporto...

– Acho que você anda passando muito tempo com a Bella... – disse ele e derrepente ficou todo sexy. – Não esta afim de conhecer eu, pelado, em uma cama?

– Passo... – disse ela com um sorriso forçado.

No que eu fui me meter... pensou ela.

– Damon, pare de infernizar a Davina... – disse Rebekah descendo a escada. – Ela é muita areia para o seu caminhãozinho...

– É isso aí... – disse Nessie descendo logo atrás acompanhada de Bella e Rosalie. – Nós mulheres devemos ficar juntas contra os homens, mesmo que eles sejam gostosos...

– Renesmee...! – repreendeu Rosalie.

Logo, todos já estavam na sala. As meninas foram para o carro de Bella. Renesmee foi no banco do passageiro. Davina sentou no meio, entre Rebekah e Rosalie.

Charlie já havia saído. Ele tinha ido para a prefeitura junto de Renée, Hayley e as crianças. Renée iria pegar o carro e ela e Hayley junto das crianças iria passar o dia inteiro em Port Angeles fazendo compras. Ela achou melhor assim, pois a tarde iriam ter que conversar com os Cullen, já que eles iriam ver Rosalie na escola.

Kurt iria dirigindo. Klaus sentou no banco do passageiro e Elijah e Damon foram no banco de trás.

Enquanto saiam da mansão, Nessie começou a mecher no rádio e logo achou algo que lhe agradava. Aumentou o volume e no fim todas começaram a cantar juntas a musica Your Body de Christina Aguilera.

I came here tonight to get shit out of my mind

I'm gonna take what I find (Oh oh, yeah)

So open the box, don't need no key I'm unlocked

And I won't tell you to stop (Oh oh, yeah)

Hey boy!

I don't need to know where you've been

All I need to know is you and

No need for talking

Hey boy!

So don't even tell me your name

All I need to know is whose place

And let's get walking

All I wanna do is love your body

Oh-oh-oh-oh-oh-oh-oh-oh-oh

Tonight's your lucky night, I know you want it

Oh-oh-oh-oh-oh-oh-oh-oh-oh

All I wanna do is love your body

Oh-oh-oh-oh-oh-oh-oh-oh-oh

Tonight's your lucky night, I know you want it

Oh-oh-oh-oh-oh-oh-oh-oh-oh

It's true what you heard, I am a freak, I'm disturbed

So come on and give me your worst (Oh oh, yeah)

We're moving faster then slow, if you don't know where to go

I'll finish all from my own (Oh oh, yeah)

Hey boy!

I don't need to know where you've been

All I need to know is you and

No need for talking

Hey boy!

So don't even tell me your name

All I need to know is whose place

And let's get walking

Say, say, hey!

All I wanna do is love your body

Oh-oh-oh-oh-oh-oh-oh-oh-oh

Tonight's your lucky night, I know you want it

Oh-oh-oh-oh-oh-oh-oh-oh-oh

All I wanna do is love your body (Your body, yeah!)

Oh-oh-oh-oh-oh-oh-oh-oh-oh

Tonight's your lucky night, I know you want it

Oh-oh-oh-oh-oh-oh-oh-oh-oh

I think you already know my name

I think you already know my name

Hey, hey!

Ha!

Alright!

Say

I think you already know my name

All I wanna do is love your body

Oh-oh-oh-oh-oh-oh-oh-oh-oh

Say

Tonight's your lucky night, I know you want it

Oh-oh-oh-oh-oh-oh-oh-oh-oh

All I wanna do is love your body (Your body, yeah!)

Say, say, hey!

Oh-oh-oh-oh-oh-oh-oh-oh-oh

Tonight's your lucky night, I know you want it

Oh-oh-oh-oh-oh-oh-oh-oh-oh

Quando a musica terminou, Bella acabou de estacionar o Bugatti na parte proibida. Elas desceram junto dos meninos que também haviam estacionado ali, e foram para a secretaria. Elijah e Klaus já ficaram por lá mesmo. Damon riu da cara que Klaus fez ao ao ter que acompanhar Elijah paa a sala dos professores. Depois de Nessie, Rebekah, Davina, Kurt e Damon pegaraem seus horários, todos voltaram para o estacionamento e seguiram transito e logo estacionaram na parte destinada aos alunos.

Ela olhou ao redor do estacionamento e logo avistou o Volvo prata. Edward estava encostado, assim como Alice, Jasper e Emmett. Todos estavam com a cara de que alguém tinha morrido. Mas quando viram o carro de Bella, ficaram como se estivessem visto um fantasma. A atenção de todos do estacionamento estavam no carro de Bella e no Captiva ao lado.

– OH.MY.GOD! – disse Bella.

– O quê? – disse Nessie.

– Rosalie... er... – Bella estava meio sem graça. – A Alice pode ver o futuro, certo?

– Então, seria possível que... ela tenha visto a sua... morte? – perguntou Bella.

– Sim, seria... – Rosalie parou e esbugalhou os olhos. – OH...

– MY... – disse Rebekah.

– GOD! – disse Nessie e Davina.

– Acho que ela só viu a sua morte, mas não viu depois. – disse Bella. – E pelo o que eu notei, acho que ela também viu a minha morte...

– E agora...? – perguntou Davina.

Rosalie se recompôs.

– Vamos continuar com o plano. – disse a loira decidida. – Me sinto muito mal por eles, mas não vou agir como se tivesse feito a pior coisa do mundo. Se eles quererem explicações, iremos dar a todos eles depois da escola. Mas agora, eu vou agir como uma Swan.

Nessie respirou fundo.

– Ok... – disse ela. – Esta na hora de agirmos como super modelos...

Elas todas a encararam.

– Que foi? – e ruiva disse. – Somos ricas, lindas, maravilhosas, dignas de capa de revista, então vamos agir como tal.

– Você não toma jeito mesmo, Nessie... – riu Bella.

Todas elas usavam calças jeans justas e de marca, salto alto e camisas de marca. Blusas de frio, pois era o que estava fazendo naquela manhã. Mas todas estavam deslumbrantes. Nessie e Rosalie se uniram e fizeram todas elas de barbie antes de virem para a escola. Exceto Kurt, elas escolheram as roupas dos meninos também.

Bella notou que Emmett queria vir no carro. Provavelmente para saber sobre Rosalie. Ela ficou com pena do grandão, apesar de tudo, ele era uma boa pessoa. Mas isso era escolha de Rosalie e não dela, então decidiu ficar na sua. Ao olhar pelo espelho retrovisor viu aonde o olhar da loira estava e viu que ela estava triste.

– Rose... – chamou Bella. A loira a olhou. Bella se virou para trás. - Vai dar tudo certo...

– Sim... estamos aqui pra você... – disse Davina apertando a mão da amiga.

– Não se preoculpe... – disse Rebekah.

– Isso mesmo. – disse Nessie. – Quando você menos esperar, você e o grandão ali vão estar transando ate na moita...

– NESSIE! – todas gritaram juntas.

– Que foi? – disse a ruiva realmente confusa. – É a mais pura verdade...

– Vamos logo antes que essa desmiolada fale mais merda... – disse Bella abrindo a porta.

Foi como no primeiro dia de aula de Isabella. Todas as cabeças se viraram para assistirem ela e os alunos novos saírem de carro. Os meninos sairam ao mesmo tempo das meninas.

Os Cullen estacaram quando viram Rosalie sair do carro, viva. Mas a surpresa maior foi ao verem que ela era humana. Edward tentava ler os pensamentos de todos, mas não conseguia. Mais cedo, Bella havia criado barreiras na cabeça de todos.

Como na visão de Alice. A morena ficou no meio entre a ruiva e a loira e as três começaram a caminhar rumo a entrada. A morena era a Bella, a ruiva era Renesmee e a loira era Rosalie. Com alguns passos já dado, Damon chegou e ficou entre Bella e Rosalie e colocou as mãos nas cinturas das duas. Como Rosalie era humana agora, e Davina não tinha super audição, elas foram as únicas do grupo que não ouviram o rosnado de Emmett e... Edward?

– Damon, saí fora... – disse Bella, por mais que ela quisesse brincar com os Cullen, ela não conseguiria fazer isso com o coitado do Emmett. Já iria ser difícil para o vampiro conseguir provar que amava realmente Rosalie, não precisava de mais lenha na fogueira.

– Assim você machucam o meu coração... – disse ele teatralmente colocando as mãos sob o peito.

– E você tem coração? – perguntou Rebekah.

– Acho bem difícil ele sequer saber o que é isso... – disse Davina.

Apesar de triste, Rosalie se permitiu dar um sorriso. Bella parou e assim o grupo todo parou. Ela notou que Emmett estava sendo segurado por Edward e Jasper para não ir correndo ate eles. Ela respirou fundo e se virou para os Cullen.

– As cinco horas na minha casa. – ela disse como se estivesse conversando com algum de seus irmãos.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Edward acenou com a cabeça.

E sem ninguém perceber, Bella criou uma barreira na cabeça de Alice, assim impedindo que Edward lesse seus pensamentos. A vampira vidente iria acabar tendo uma visão que iria impedir deles explicassem com palavras o que aconteceu.

Ela se virou e voltou a andar. Eles a seguiram

– Obrigada... – agradeceu Rosalie.

Bella apenas sorriu. Sua primeira aula seria história, assim como Davina. As duas se despediram dos outros e foram para a sala. O sinal tinha acabado de tocar.

Bella acho uma mesa vazia ao lado de outra vazia no meio da sala. As duas se sentaram nelas.

– Coitada da Rose... – comentou Davina. O professor ainda não havia chegado.

– Eu ate entendo o que ela quer fazer, mas... – disse Bella. As duas conversava baixo, matendo o assunto entre elas.

– Ela esta sofrendo...

Bella concordou. Cinco minutos se passaram e a porta foi aberta. Por ela passou novo professor de história. Ele era careca e estaa sentado em uma cadeira de rodas motorizada e bem... tecnológica.

– Bom dia... – disse o professor.

Bella estacou, ela conhecia aquela voz, ele era...

– Sou o seu novo professor de história, Charles Francis Xavier...