A Missão

Dia de Treinamento / Parte 1 - A Ligação


1 semana depois ...

Finalmente posso andar normalmente! Pois é, fiquei 1 semana em casa depois da minha alta do hospital. Não pudia sair, nem ir á escola, nem ao dojo ou outro lugar. Confesso que foi muito ruim, mas pelo menos estava em casa, com meus pais. Fui á uma consulta e o doutor me disse que eu estava me recuperando rapidamente, e que já podia andar normalmente, correr e até pular. Mas nada de chutes ou acrobacias. Decidi voltar para a escola e frequentar o dojo. Eu podia treinar somente movimentos com as mãos. Milton fazia sua lição de casa em um cantinho, Jerry fazia um ''lanchinho'' junto de Eddie, Rudy conversava com Bobby Wasabi em seu escritório e apenas eu e Jack treinávamos. Ele treinava com o bastão e confesso que era ótimo. Eu quebrava tábuas e treinava socos. Eu e Jack não nos falávamos muito desde daquele dia que ... nos beijamos.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

POVs JACK:

E mais um dia eu estava ali. Treinando. Aos olhos dos outros eu estava muito bem concentrado, mas não conseguia parar de pensar um segundo no meu beijo com Kim. Seus lábios tinham gosto de morango e cada toque de suas mãos em meu pescoço despertavam uma fome insaciável. Sei que sempre tive uma quedinha por ela, mas, desde aquele dia venho duvidando disso. É muito mais que uma atração. Sinto que posso confiar nela. E porque me sinto assim? A Kim é simplesmente uma garota linda, talentosa, confiante, amigável ... E muito, muito mais. Mas, porque ela recusou outro beijo meu? Isso é o que não para de passar em minha cabeça. Talvez ela não goste de mim do jeito que eu pensava. Ou será que sim? Argh! Mas agora não posso ficar só pensando nisso. Agora sou um espião e ela é minha parceira. Iremos morar juntos por 1 ano em Manhattan. Temos que nos dar bem para isso funcionar. Mas, nós iremos nos passar por ... Namorados? Oh céus! Na frente dos outros iremos ter que agir amorosamente. Trocar carícias; ou beijos! Mas, é tudo profissional. Eu e a Kim somos amigos e nada mas, é isso aí!

Para acabar com aquele clima tenso entre nós resolvi falar com ela. A mesma estava sentada no banco bebendo água. Dei um toque em seu ombro e pude sentir ela ficando arrepiada. Acenei para que ela fosse comigo ao Falafel do Phil. Chegamos e nos sentamos. Um silêncio constrangedor se formou no ar, então eu finalmente quebrei o gelo e disse:

– Kim ... Eu quero me desculpar.

– Pelo o que?

– Por ... Aquele beijo.

– Tudo bem Jack. Eu te perdôo. Mas, ainda não intendi porque fez aquilo.

– Eu não sei. Acho que foi um instinto. Você estava magoada, chorando ... Porque?

– É que ... Eu não sei se vou sair dessa missão com vida.

– O QUE?

– Não é que ... Você viu no assalto ao banco! Se eu quase fiquei sem perna por um pequeno tiro imagina enfrentar dois homens super perigosos procurados á anos pela polícia, pelo FBI, ou até pela SIE. Foi sorte eu ter saído com vida.

– Não Kim! Para! Você é ótima! Viu quantas pessoas salvou? Muitas enviaram flores, cartas ou até dinheiro te agradecendo! Kim, você é um heroína! Aquele tiro não foi grande coisa. Nós iremos treinar e tenho certeza que você será uma das melhores espiãs da SIE.

– Obrigado Jack. É um grande amigo. - Ela diz sorrindo. Oh, o sorriso não, é tão lindo!

De repente ela se levanta e senta ao meu lado. Fiquei meio desconfortável mas ela me olhou nos olhos, dando-me segurança para me aproximar. Seu sorriso se desfez e ela me olhou com desejo. Fiquei hipnotizado por um momento até sentir ela me abraçando. Suas mãos estavam entrelaçadas em meu pescoço. Retribui o abraço, com as mãos em suas costas. Ela se aproximava assim como eu deixando o abraço mais apertado e quente. Depois de alguns minutos inquietos, pude ouvir ela sussurrando em meu ouvido: ''Obrigado por tudo Jack''. Sua voz era doce e sexy. Seu hálito quente fez meu corpo estremecer. Nos separamos do abraço e ela voltou á sorrir para mim. Se levantou e voltou ao dojo.

Fiquei parado igual um tonto com a boca aberta em um grande sorriso. Tá, aquilo me deixou nas nuvens. Mesmo não querendo eu tirei a conclusão: Eu me apaixonei perdidamente por Kim Craforwd.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Estava em casa assistindo TV. Um clássico de Bobby Wasabi chamado '' Kung fu Cop ''. Até que ouço meu celular tocar. Ou melhor, o meu celular de espião. Era Peter na linha.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Ligação on:

– Alô agente Jack?

– E aí Peter!

– Por favor, me chame de Presidente Peter quando nos falarmos por celular. Todas as nossas conversas são monitoradas! Fale com formalidade.

– Ah, me desculpe Presidente Peter. Porque me ligou?

– Agente Jack, hoje, você e a Agente Kim já estão prontos para frequentar nossa academia especial. Irão treinar nela até o fim do mês, onde já iniciarão a missão. Aonde está?

– Estou em casa. Acabei de chegar da escola e daqui á 1 hora tenho que ir para o dojo.

– Ótimo! Hoje, é o dia onde você e Kim irão dizer aos seus amigos que farão um curso de artes marciais fora do país, e que todo dia precisarão treinar em uma academia especial, como um teste antes de entrarem no tal curso. Essa será a desculpa perfeita! Vocês ainda podem frequentar o dojo, mas tem de sair quando um sinal aparecer.

– Que sinal?

– Seus celulares de espiões. Eles irão apitar baixinho, não como um som. Apenas uma vibração. Quando esse sinal tocar, terão 5 minutos para saírem do dojo e irão nos encontrar na praia. Lá, um jatinho estará a sua espera. Ficarão no treino 5 horas por dia. Exceto Sábados, onde terão de ficar 8 horas. Aos Domingos não terão aula. Ok?

– Ok. A Kim já sabe?

– Afirmativo. Acabamos de informa-la. Sucesso Agente Jack!

– Ah ... Então tchau!

Ligação off.