A Herdeira Dos Black - Hiatus.

Yeah! Awaken your naughty side!


\"\"

"A beleza está nos olhos de quem vê, e de tempos em tempos pode ser necessário dar a um observador estúpido e mal-informado um olho roxo."

P.O.V’s Katherine.

Ficamos na sala precisa por um bom tempo conversando. Na verdade, nós perdemos a noção do tempo, porque quando vimos já estava na hora do jantar.

- Vamos jantar? – a Gina perguntou se levantando.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

- Vamos. Eu estou morto de fome. Poderia comer um hipogrifo. – o Rony falou massageando a barriga. Ralamos os olhos.

- Quando você não esta com fome? – a Mione perguntou retoricamente. Nós rimos.

- Vamos cambada. – falei me levantando e o resto me acompanhou.

Caminhamos rindo e conversando, colocando o papo em dia. Assim que chegamos do lado de fora das portas do salão principal, já ouvíamos o barulho das conversas lá dentro. Todos já estavam jantando.

- Vamos entrar em grande estilo? – o Fred perguntou com um sorriso Wesley. Um sorriso igual se abriu no rosto dos outros.

“Em caso de sorriso Wesley, mascaras de oxigênio cairão automaticamente. Levante-se e corra o mais rápido possível, para as portas de emergência dessa aeronave. Os assentos são flutuantes.”

- O que vocês estão tramando? – perguntei desconfiada e eles sorriram marotamente para mim. Os gêmeos, Harry e Rony me circundaram. – Mas que merda.... – comecei confusa.

Eles não me deram tempo de conclui a frase. Me levantaram pelos ombros. Me jogando lá em cima como se fosse uma cama elástica. Me jogavam e me pegavam.

Eu gargalhei. – Me Soltem. – ordenei, mas ele apenas riram. As meninas abriram a porta do salão principal com um estrondo atraindo a atenção de todos que olhava espantados para nós.

Os meninos apenas riram e foram caminhando para a mesa dos leões me jogando no alto. – Me coloquem no chão agora!. – falei/ berrei rindo. O pessoal do salão já ria também.

Assim que chegamos a mesa dos leões que riam da gente eles me colocaram no chão, ganhando cada um, um tapa. – Bocós. – exclamei rindo. Eles riram comigo e se sentaram.

As pessoas voltaram as suas comidas e nós apenas nos concentramos na fome, que era muito grande. Mas no meio do jantar eu senti um olhar pesando em mim.

Me virei e vi quem me olhava era um certo loiro à mesa da sonserina. Assim que notou meu olhar ele sorriu minimamente para mim e eu retribui. Ele piscou. Eu apenas ri e voltei a comer.

Depois disso a conversa fluiu normalmente. Nós conversamos e comemos, até que deu o horário de voltar para o salão comunal.

No lado de fora do salão, Draco estava caminhando para o salão comunal da sonserina junto com os seus amigos. Quando me viu sorriu e acenou. Acenei de volta.

Chegamos ao salão comunal e nos despedimos. Deu um beijo na bochecha de cada um deles e subi para o meu dormitório junto com a Mione. Assim que cheguei me joguei na cama e logo adormeci, sabendo que estava tudo, de certa forma, bem.

~*~

Acordei no domingo e vi que já era tarde. Não tinha mais ninguém no dormitório a não ser eu. Nem a Mione estava lá. Olhei no relógio e vi que não tinha acordado tão tarde. Todos ainda estavam no café já que hoje é domingo e não tem aula.

Me levantei da cama bocejando e caminhei para o banheiro com uma roupa em mãos. Tomei meu banho e me vesti, mas quando fui em frente ao espelho para pentear meus cabelos eu tive uma pequena surpresa.

Eu estava ruiva!

Tenho quase certeza que até ontem eu era morena! Meus olhos varreram o quarto e eu vi um bilhete em cima da cômoda. O peguei lentamente com uma expressão maligna no rosto.

“ Espero que tenha gostado no novo visual pequena. – H.P.”

Harry. James. Potter. VOCÊ É UM HOMEM MORTO!

Largando tudo o que eu tinha que fazer, inclusive pentear os cabelos, e desci as escadas do dormitório a caminho do salão principal. Pelo menos eu já estava vestida.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Não encontrei ninguém no caminho. Eu não tinha uma expressão legal no rosto. Eu não sabia que se ficava orgulhosa do Harry por, finalmente, ter mostrado o seu lado do sangue maroto ou ficava com raiva por ele ter escolhido logo eu para armar uma pegadinha!

Abri as portas do salão principal com um estrondo fazendo todos olharem para mim. Assim que viram meu cabelo vermelho arregalaram os olhos. Eu olhei para a mesa da Grifinória com um olhar maligno.

- HARRY JAMES POTTER! VOCÊ PODE FAZER SEU ULTIMO PEDIDO PORQUE VOCÊ É UM CARA MORTO ENTENDEU? MORTO!. – berrei para o moreno que estava as gargalhadas junto com meus amigos. Logo o salão estava todo rindo.

Caminhei até ele que chorava de tanto rir.

- Quais são suas ultimas palavras? – perguntei irritada ao moreno.

- Amei seu novo visual. – falou rindo levando todo mundo a gargalhar. Bati na cabeça dele. Isso só o fez rir mais, acompanhado dos outros. Fiz um biquinho.

- Eu só tenho uma pergunta. – falei quando eles conseguiram controlar as risadas.

- Fale. – o Harry falou risonho.

- Porque ruiva? – perguntei indignada. Nada contra a ruivas, mas eu gostava de ser morena!

Ele deu de ombros sorrindo. – Eu gosto de ruivas. – falou calmamente.

Eu ergui as sobrancelhas para o moreno e soltei um risadinha maliciosa olhando para a Gina. Ele pareceu perceber o que falou porque corou.

- Desculpe Harry mas você não faz o meu estilo. – falei gargalhando e a Mione me acompanhou. Logo estava quase todo mundo rindo de um Harry corado.

- Idiota. – ele falou rindo para mim.

- Além do mais... – a Gina começou com um sorriso torto. – a Kath gosta de loiros. – ele completou risonha e a Mione riu. Todo mundo me olhou interessado. Eu rolei os olhos para a ruiva.

- Loiros são seduzentes querida. – falei gargalhando e elas me acompanharam enquanto os meninos rolavam os olhos e o povo do salão ficava confuso.

Logo eu senti dois braços fortes se entrelaçando na minha cintura por trás. Eu franzi a testa. Mas um perfume chegou ao meu nariz e eu sabia quem era.

- Loiro são seduzentes? – perguntou no meu ouvido com uma voz rouca e divertida. Meus amigos rolaram os olhos.

- Eu nunca vou me acostumar com isso. – o Rony resmungou. Eu ri do ruivo.

- Tira suas patas de mim Malfoy. Não sou pro seu bico. – falei zoando com a cara dele. Ele riu junto com meus amigos.

- Assim você me ofende. – ele falou se separando de mim e colocando a mão no peito dramaticamente.

- Poupe-me Draco. – falei rolando os olhos sorrindo.

- Eu prefiro você morena. – ele falou me analisando. Eu assenti com a cabeça.

- Harry James Potter. Tire o feitiço agora! – falei colocando as mãos na cintura. O moreno rolou os olhos e com um aceno de varinha a cor sumiu. Dei língua a ele que sorriu.

- E você tire as suas patas de doninha da minha irmã. – Harry falou para o Draco que estava com as mãos na minha cintura novamente. Ele me considerava uma irmã. Não era novidade para ninguém. O Draco de provocação, não tirou e ainda me deu um beijo na bochecha. Harry bufou irritado e eu rolei os olhos.

Me separei do loiro. – Vá sentar na sua mesa como uma cobra boazinha. – falei pra ele com as mãos na cintura. Ele rolou os olhos com um sorriso torto.

- Sim senhora mãe. – falou batendo continência. Eu ri. Ele me deu um beijo na bochecha e voltou para sua mesa. O Harry veio até mim, com um olhar de cachorro abandonado. Desviei o olhar dele fingindo estar com raiva.

- Você ficou com raiva? – perguntou docemente para mim. Eu olhei para ele. Droga! Eu não podia olhar. Com esses olhos verdes e com um olhar de cachorro abandonado, não tinha como ficar com raiva desse garoto. Maroto filho de uma mãe. O pai dele ficaria orgulhoso.

- Não. Bocó. – falei rindo e ele riu também me dando um beijo na bochecha. Me joguei no banco ao seu lado. Eu vi muitas meninas me olhando com inveja e eu entendia. Eu era amiga e vivia andando com os dois meninos mais desejados de Hogwarts. Um sonserino e um grifinório. Um loiro e um moreno.

Um é meu amigo e o outro é meu irmão.

Apesar que eu poderia dar uns beijos em um certo loiro e não iria me importar. Xô pensamentos.

Eu sorri para os meus amigos e eu sabia que não poderia desejar estar com pessoas melhores.