A Herdeira Do Clã Hyuuga

Capítulo 10 Passados á Tona


– Naruto-

Ele estava ali na minha frente, seu cabelo loiros batia no ombro jogado de lado com á ajuda da bandana igual o meu cabelo estava agora, seus olhos azuis tinham o brilho que todos percebiam no meu, uma mulher apareceu do seu lado e uma emoção de felicidade me invadiu. Seus cabelos vermelhos e lisos eram conhecidos e seus olhos azuis também, corri e me joguei em seus braços sentindo amor, paz, sentimentos que eu só sentia com Hinata, eles me abraçaram e não havia como descrever o sentimento que nos invadiu ali naquele momento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

– O que vocês fazem aqui? – não era bem o que eu queria dizer, mas era a verdade, como eles podiam está ali?


– Não podemos deixar que você quebre o selo da Kyuubi, ela destruirá toda á vila!


Suspirei, seria sempre assim? Me afastei deles contendo a emoção, precisava dessa conversa.


– Quanto tempo mais isso durará? Quanto tempo mais vocês o chamaram de monstro? O que você faria no lugar dele? Ele é desprezado e odiado e foi assim á sua vida toda e você quer que ele haja naturalmente? Eu sei o que ele senti, porque foi assim a minha vida toda!


Os dois se entreolharam e abaixaram a cabeça como que se culpando por todo meu sofrimento.


– Olha eu não culpo nenhum de vocês dois, mas acontece que todos merecem uma segunda chance! Quando eu mudei, me tornei mais forte, fiz isso com a intenção de trazer paz ao mundo!


– Nós confiamos em você e se você acha que ele é confiavel, bom, está em suas mãos... - os dois se afastaram para que eu continuasse.

Me virei para o selo e estendi á mão, novamente o selo começou á queimar, percebi que a Kyuubi estava muito quieta, mas não me importei, apenas percebi que o selo havia se rompido quando eu vi aqueles olhos na minha frente, um tremor involuntário passou pelo meu corpo, eu esperava não ter cometido nenhum erro

De repente ele soltou uma gargalhada alta que ecoou pelo lugar, e nos olhou divertido, vi toda a paisagem ao meu redor mudar, estavámos em um campo de flores, com uma enorme roseira no meio do campo e a Kyuubi se sentou:


– Tinha que vê sua cara moleque, aposto que tremeu de medo, mas como eu disse, vou cumpri minha palavra, você tem minha confiança e amizade, sinceramente prefiro que me chame de Kurama...


– Kurama? É o seu nome?


– Sim, todos os bijus tem nome garoto – ele virou o rosto na direção dos meus pais – Minato e Kushina, vocês sempre voltando, não é?


Os dois se entreolharam divertidos, mas então eles me olharam sério, hun, ai vinha assunto sério...


– Naruto, filho, precisamos te conta um segredo e preciso que prometa que vai fazer o que eu pedi – minha mãe me olhou suplicante, como nega algo á aqueles olhos azuis e brilhantes?


– Tudo bem, eu prometo..


–Mellody-

Nós nos separamos quando percebemos que Keiko havia sumido, a coisa piorou quando sentimos o chakra da Akatsuki por perto, meu maior medo era ela se encontra com Tobi e descobri que na verdade ele era Obito, apesar do romance deles, Obito agora não era o mesmo, ele queria guerra, queria poder, claro que um dos motivos que o levou á querer o poder era a suposta morte de Keiko, ele queria vingança contra á Kyuubi, nesse caso, Naruto seria seu alvo, me perguntei o que aconteceria se os dois se encontrasse.

Claro que essa pergunta morreu quando na minha frente apareceu quem eu menos esperava, Uchiha Itachi, droga, não me diga que terei que lutar contra meu futuro amor? Que má sorte!


– Saia da minha frente Uchiha – pedi friamente.


– Parece que você sabe quem eu sou, mas quem é você? – perguntou ignorando meu pedido.


Sério, me deu uma vontade de mata-lo ali, como eu poderia me apaixona por um ser tão... tão desprezivel? Ignorante? Tão tudo?


– Sou Hyuuga Mellody para tua informação...


– Ora, ora, será uma honra para mim matar um Hyuuga – ele sorriu sarcastico.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Meu Byakugan se ativou instantâneamente e ele levantou os olhos mostrando o Sharingan, olhei-o nos olhos e toda a paisagem mudou, sorri ao percebe que tinha sido pega pelo Tsukiyomi(Deus da Lua), eu estava presa em uma cruz, maldito, havia milhares de clones meus e milhares de clones dele com espadas na mão.

Ele apareceu na minha frente com uma espada na mão, ele sorriu divertido, e fincou á espada em mim, solei um grito de dor, então ele queria brinca?


– Isso não é uma brincadeira – murmurou em meu ouvido.


– Meu Byakugan também não, Nível Dois – gritei e meu Byakugan mudou.


O byakugan nível dois, tem á cor amarela e as veias dos lados, logo meu Byakugan copiou seu jutsu, meu corpo estava na frente dele e todos os clones desapareceram, havia apenas eu e ele que me olhava assustado.


– Quero que conheça á evolução do meu Byakugan, o nível dois, se sinta honrado pois será o primeiro á vê-lo e irá morre por isso. – Tsukiyomi(Deus da Lua) – falei querendo dá o troco.


Comecei á queimar seu corpo em chamas douradas, fiquei assim por três dias nesse mundo, que no mundo real era uns tres segundos, logo voltamos para o mundo real e ele caiu desmaiado no chão, me aproximei dele e o levantei.


– Então é aqui que nos aproximamos e nos apaixonamos? O que será que me fará apaixona por um tolo como você? – pensei alto.


Mas á verdade era que eu sabia, ele era lindo, e ficaria muito mais agradavel quando eu o ajudasse com Sasuke, a verdade era que eu já estava apaixonada pelo Uchiha.


–Naoko-

Eu não precisei me afasta muito porque logo na minha frente apareceu Kisame, aquele cara-de-peixe mais uma vez interferindo na minha vida.


– Naoko querida, como vai você? – perguntou debochado.


– Eu estava muito bem antes de você aparece, Kisame, tenho á impreensão de que você está me seguindo..


– Talvez Naoko, você sabe que eu sempre guardei ressentimentos por você nunca ter me dado uma chance! – eu podia negar para mim mesma, mas á tristeza que vi em seu olhar me machucou.


Eu e Kisame erámos muito unidos quando crianças, eu, ele e Itachi formavamos o Time de Fogo, Kisame um Espadachin, eu uma Uzumaki e Itachi um Uchiha, sempre fomos muito temidos e sempre erámos chamados para Missões do tipo SS. Em uma dessas missões, tivemos que trabalha com o time de Kakashi e foi ai que me apaixonei, quando Kisame soube ficou furioso e tentou matar Kakashi, mas eles o prenderam e logo ele fugiu se tornando um Nukkenin, eu sempre me culpei, apesar de Itachi sempre me dizer o contrário.


– Não posso manda nos meus sentimentos Kisame, mas tenha certeza de que se pudesse, eu estaria com você! – eu não estava mentindo, ele sempre foi meu melhor amigo, sempre me apoiando e me salvando.


– Eu não quero o passado Naoko, eu quero o presente e o presente está deixando claro que você nunca se apaixonaria por alguém como eu! – gritou com ódio.


Ele pegou a espada e se aproximou de mim, eu não me movi, eu não teria coragem de machuca-lo, meus sentimentos gritavam em conflito dentro de mim. Me perguntava: Por que? Eu não amava Kakashi? Então por que não conseguia mover um musculo? A resposta estava clara, toda vez que olhava em seus olhos, as lembranças de nosso passado vinha á minha mente.

Ele ficou cara-a-cara comigo e encostou á espada em meu pescoço, uma lágrima involuntária rolou e ele afundou o rosto em meu pescoço, o abracei sentindo meu corpo vibra em um nivel superior á este, eu sentia nossas lágrimas, assim como sentia tudo ao meu redor, mas minha mente estava conectada á dele naquele momento, eu queria pegar um pouco de sua dor, se pudesse, nunca teria existido, eu faria qualquer coisa para aplacar sua dor.


– Eu não quero ter que lutar contra você Kisame! - falei sentindo minha voz embargada.


– Eu desisto da Akatsuki, desisto de tudo se prometer que fica comigo!


Aquelas palavras pegaram fundo, eu teria de desisti de Kakashi, mas era por um bem maior, não é?


– Tudo bem, eu aceito, mas você sabe que á Akatsuki irá te caçar, não é? Você sabe os riscos!


– Por você eu corro qualquer risco! – ele me olhou nos olhos e um choque elétrico percorreu todo meu corpo.