A Guerra dos Imortais

A Guerra dos Imortais

Durante muitos séculos os humanos adoraram seus criadores e protetores, os deuses gregos. Deuses que zelavam pelos mortais e os observavam, sendo fortalecidos pelas orações e preces dos homens e ganhando poder para se manterem eternos. Juntos, eles mantinham a ordem suprema e ao lado de outros deuses e criaturas divinas, dominavam o mundo contra qualquer ameaça que pudesse destruir o delicado mundo mortal.
Porém, com o tempo, a humanidade começou a esquecer-se dos antigos que os criaram e começaram a adorar a si próprios e também a outros deuses. Com o passar do tempo, um por um, esses seres poderosos foram sendo esquecidos e enfraqueceram.
Zeus, com medo do que poderia acontecer, reuniu todos os imortais e em um último ato de desespero, usou toda a força divina restante dos olimpianos para garantir que todos os deuses sobrevivessem.
Transformados em mortais, adormecendo sua parte divina até quase desaparecer, todos eles foram condenados a um ciclo de reencarnações que só terminaria quando o mundo precisasse da força divina outra vez e os deuses retornassem ao seu lugar. Porém, séculos se passaram sem que a humanidade precisassem dessa ajuda e com o tempo eles começaram a esquecer quem realmente eram. Esqueceram-se de sua natureza divina e abraçaram a sua mortalidade ao ponto de suprimir todas as suas forças e se misturarem em meio a história.
Mas agora, depois de muito tempo, os seres humanos estão em perigo e é necessário que os deuses recuperem suas memórias e suas forças. E se unam mais uma vez em uma aventura que vai ditar o destino da humanidade.
Classificação 16+
Popular Ação Aventura Drama Fantasia Romance Suspense Amizade
Cora
O Raposa
Camille M P Machado
P
PinK Ghenis
Mr Viridis
Mr Viridis
Julia
H M Stark
SuzugamoriRen
Joko

Sinopse

Notas adicionais

Autores
Cora
O Raposa
Camille M P Machado
P
PinK Ghenis
Mr Viridis
Mr Viridis
Julia
H M Stark
SuzugamoriRen
Joko


Classificação 16+
Livro concluído
Publicado em 24 de mar. de 2014 20:00
Atualizado em 8 de jul. de 2015 12:09
74.922 palavras

Nada para exibir