A Garota Por Trás Do Byakugan

Reencontro - Por Uzumaki Naruto


Havia acabado de acordar de um pesadelo, estava sentado na cama pensando sobre as coisas que haviam acontecido e de como finalmente nossas almas estavam cientes sobre a paz que já começara reinar sobre o mundo Shinobi, foi quando escutei alguém caminhar por dentro da casa, pequenas passadas, um pé de cada vez, imaginei ser Vovó-Tsunade ou Sakura querendo trocar meus curativos, se bem que desta vez eu havia passado dos limites, minha recuperação era rápida comparada a outros ninjas, mas desta vez cada pedaço de meu corpo estava enrolado a um curativo que cobria os hematomas, de cortes a pancadas e queimaduras, meus braços e meu peito foram o que mais sofreram lesões.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

– Quem esta aí? - Perguntei olhando para meu corpo, eu apenas estava de cueca por baixo dos lençóis já que não esperava por visitas. Metade de meu rosto estava coberto por esparadrapo, estava me sentindo o próprio Kakashi-sensei, sem contar em se sentir um pouco aéreo por causa dos analgésicos.

A porta foi se abrindo com cuidado até eu ver aquele pedaço de perna pálida, depois aquele corpo coberto pela minha jaqueta e por fim aqueles seus lábios inferiores presos aos dentes evitando o belo sorriso travesso, aqueles olhos pérolas que me faziam ficar curiosos, aquele nariz que roçava em meu pescoço.

– Hina... - Saiu quase como um suspiro de alívio, e um desejo surgiu dentro de mim.

Ela não estava constrangida nem muito menos corada, Hinata tinha os olhos brilhantes e os lábios ansiosos. Rapidamente ela subiu por cima de mim, colocando cada perna ao lado de meu corpo, esticou seus dedos e começou tocando em meus ombros, parecia analizar, não a culpo até eu penso que ainda estamos em um sonho, Hina abaixou a cabeça colocado um de seus ouvidos perto de meu coração me fazendo gargalhar e automaticamente sentir uma ponta de dor nos pontos do peito.
Passei minhas mãos em suas colchas até encontrar o limite de seu short curto, enquanto ela roçava o nariz em meu pescoço, Hina me arrancou um gemido curto e um arrepio quente depois que mordeu o lóbulo de minha orelha esquerda, a puxei para mais perto a deixando por cima de meu sexo. Hinata arranhou minhas costas enquanto eu percorria com as mãos por baixo da jaqueta e logo depois de se livrar dela comecei a morder seus ombros, deixando sua blusa branca cair até seu umbigo mostrando seus seios avantajados presos a um sutiã preto de renda, então voltamos a devorar a boca um do outro, nos beijamos aceleradamente procurando o encaixe de nossas bocas.
Troquei rapidamente de posição a deixando por baixo de mim entrei em meio a suas pernas e beijei sua barriga definida fazendo todo seu corpo arrepiar. Voltei para seus lábios e agora minha mão já estava sobre seus seios a acariciando enquanto a outra estava percorrendo as laterais de seu corpo estudando todas suas formas, Hinata gemeu baixinho me fazendo se sentir cada vez mais quente, se não parasse ali agora eu não iria segurar teria que ir até o fim, afinal aquela Hyuuga estava tirando todo meu juízo.
Escutei novamente passadas vindo de fora do quarto então me separei de Hinata que pareceu sair de seu estado de torpor, ela se enrolou nas cobertas, a Hyuuga possuía as bochechas coradas de excitação. Passei a mão no rosto nervoso e bate a cabeca três vezes pedindo para que meu amiguinho descesse, mas ver Hinata daquele jeito não estava ajudando.

– Hinata? - Era a voz de Sakura.

– Hina você está aí? - Agora era Ino que chamava pela morena. Hina sacudiu a cabeça e vestiu a blusa e a jaqueta por cima daquele shortinho preto.

– Hyuuga Hinata? - Vovó-Tsunade chamava por ela.

– Para todos os efeitos estou tomando banho! - Eu disse sussurrando em seu ouvido, eu estava muito nervoso.

–Por que nao fica aqui?
Eu coloquei a mãos por cima de minha cueca para não deixa-la um tanto costrangida.

– Por que você fez meu amiguinho subir e o pior é que ele não quer descer! - Eu disse nervoso, minhas bochechas estavam coradas.

– Amiguinho? - Perguntou Hinata, então eu tirei as mãos de cima da cueca e ela olhou um pocuo confusa até notar do que eu estava falando.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

– H-Hai! - Disse Hina por fim. Eu corri para o banheiro e Hinata sentou na cama como se estivesse me esperando sair. Por trás da porta escutei Sakura entrar, e decidir espiar pela porta.

– Você ta aí! Sabe o susto que me deu? - Disse Sakura entrando no quarto, ela parecia um pouco irritada. - Sorte que Tenten foi te visitar por que se não você me deixaria la morrendo de tédio sem se mover, paralisada!

Nem acredito que Hinata paralisou Sakura para vim me ver. Será que ela está tao machucada ao ponto de nao poder sair? Todos os dias eu fugia de meu leito para vê la, mas sempre Hyuuga Hiashi estava do seu lado e eu só poderia me arriscar quando Hanabi estivesse com ela.

Onde está Tenten? - Perguntou Hina.

– Ela ficou em seu lugar em seu quarto, tive que mentir para seu pai! Você sabe que eu não gosto de mentir, imagine para o seu pai, eu tive a impressão que o Byakugan dele estava lendo toda minha alma! - Sakura estava nervosa e caminhava de um lado para outro.

–Mas confesso que isso foi romântico... - Disse Ino sentado ao lado de minha Hina que tinha um sorriso bobo no rosto.

– Vocês até chamaram Tsunade-sama para acompanhar vocês? Culpa também foi sua Sakura quando me disse onde Naruto estava!

Hinata estava com os braços cruzados e as garotas pareciam um pouco perdidas com o comentário.

Vovó-Tsunade começou a gargalhar alto e deu dois tapinhas nas costas de Sakura que parecia irritada.

– É pura coincidência eu está aqui, eu vim trocar os curativos do Naruto e encontrei com estas duas que pareciam preocupadas... Falando nisto, onde está Naruto?

Na mesma hora fechei a porta e a tranqüilidade, tirei minha cueca e entrei debaixo do chuveiro quente. Mas ainda podia escutar as garotas conversando.

– Está no banho... Vamos Sakura não fique irritada, eu duvido que se fosse você não fazeria o mesmo... - Disse Ino de braços cruzados.

– Ou coisa pior... - Disse Hinata como um comentário íntimo que fazia para se mesmo.
Eu tive uma crise de risos dentro do banheiro muito alta, eu não sabia se me lavava ou escutava aquela pequena confusão, acho que estava gargalhando tão alto no banheiro que as garotas escutaram e o silêncio reinou me preocupando, existe um ditado que diz que criança quieta é arte na certa, isso se adapta quando a questão é Ino-Sakura-Tsunade, minha moreninha não entra nesta gangue da pesada. (Principalmente quando se trata dos seios de Vovó-Tsunade).

– Garotas? Eu preciso de uma toalha... - Eu disse colocando o rosto através da greta da porta.

– Venha cá e pegue... - Disse Ino com uma cara descarada. - Opa esquece que estou namorando... - A loira levantou e foi até a sala.

Olhei para as outras três.

– Estou namorando a distância de Sasuke... - Sakura levantou e foi até onde Ino se encontrava.

– Pode acontecer alguma coisa e eu ser acusada de abuso sexual infantil! - Disse Tsunade-sama saindo do quarto, olhei para a Hyuuga que estava de pernas cruzadas na cama.

– Onde está as toalhas?

– No armário da cozinha...

Hinata levantou e saiu por trás da porta e voltou com duas toalhas alvinhas.

– Quem guarda toalhas de banho na cozinha? - Perguntou ela gargalhando.

– Uzumaki Naruto guarda... - Completei com um sorrizinho safado lembrando do que havia acontecido mais cedo. Rapidamente recebe as toalhas enquanto ela estava de costas e eu me enrolei a abraçando sua cintura pelas costas.

– Naruto... Chega! - Ela tinha uma cara séria, mas percebe que estava mordendo os lábios para não rir, a empurrei para dentro do banheiro já que tínhamos visitantes indesejáveis e a prende contra a parede.

– Uzumaki...

Ela nem pode completar as palavras por que eu já estava a beijando novamente, Hina estava com as mãos no meu peito tentando empurrar apesar de que sua boca respondia a cada investida de minha língua.

– Estamos atrapalhando alguma coisa?

Nos dois páramos o beijo instantâneamente assustados.

Tsunade, Sakura ae Ino com aqueles velhos sorrisos travessos de braços cruzados. Olhei para Hina que estava de olhos fechados e muito constrangida.

– Então será que pode largar a Hina? Hiashi já deve ter percebido que sua querida filha não está má sua cama... - Disse Tsunade-sama me fuzilando com o olhar. - Você aprendeu ser pervertido com Jiraya ou já nasceu assim?

Eu não a responde, voltei o olhar a Hina que agora estava de braços cruzados olhando seria para mim,ela fez um pequeno bico como se estivesse irritada me fazendo rir, eu selei seus lábios contra sua vontade a arrancando um sorriso e olhei para as três mulheres que ficaram constrangidas com minha ação.

– Sayonara... - Eu disse soltando Hina que se juntou as três mulheres que saíram pela porta um tanto irritadas por eu ser cara de pau.
Eu tentei desmanchar o sorriso torto que toda hora surgia em meu rosto. Mas até minha cama estava com o cheiro que exalava do corpo de minha Hyuuga.