Percy's POV

Sabe aquele sentimento que me impedia de pedir logo um duelo? Bem, eu não sinto mais ele. Vocês podem me chamar de malvado, eu sei que eu terei que matar a minha irmã, e acreditem em mim, eu não estou feliz de fazer isso. Mas é ela ou o todos os meus amigos.

E foi por isso que logo depois que o Nico foi falar comigo eu não parei de pensar em tudo que estava acontecendo. Depois de 15 minutos de pensamentos estranhos, eu finalmente me levantei e fui até a porta.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Dei uma leve batidinha na porta e exatamente 5 segundos depois o guarda abriu ela.

Ele me olhou com completo desprezo.

-O que você quer? -Ele praticamente rosnou. -Eu estava tentando dormir aqui fora.

-Mas... -Eu abri a minha boca idiota. -Você não deveria estar trabalhando.?

Ele me olhou como se fosse me dar um soco, mas depois começou a rir da minha cara.

-Dá pra você falar logo o que quer. -Ele disse em meio aos risos. -Eu quero voltar logo a dormir.

-Claro. Eu quero pedir um duelo. -Eu falei seguro de mim mesmo.

-Tá me zoando? Você quer pedir um duelo? -Ele zuou da minha cara. - A Elize vai acabar com você em menos de 5 segundos agora que ela tem um espírito forte como aliado.

-Dá pra você avisar logo que eu pedi esse duelo? -Eu falei irritado. -Daí eu posso acabar logo com isso.

-Se é isso que você quer. -Ele disse e foi até um soldado que estava mais a frente, falou alguma coisa para ele e voltou até perto de mim.-Todo mundo será avisado, o duelo acontecerá hoje a tarde, esteja pronto para morrer.Seus amigos poderão presenciar a sua morte caso eles queiram.

-Até parece que eu ia perder a morte do Percy.- Leo falou chegando mais perto para ouvir melhor a conversa.-Então...-Ele disse virado para mim. -Você já pediu o duelo?

-Acabei de pedir.-Eu falei rapidamente. -Vamos avisar os outros, teremos um duelo hoje a tarde que eles não podem perder.

Percy's POV Sabe aquele sentimento que me impedia de pedir logo um duelo? Bem, eu não sinto mais ele. Vocês podem me chamar de malvado, eu sei que eu terei que matar a minha irmã, e acreditem em mim, eu não estou feliz de fazer isso. Mas é ela ou o todos os meus amigos. E foi por isso que logo depois que o Nico foi falar comigo eu não parei de pensar em tudo que estava acontecendo. Depois de 15 minutos de pensamentos estranhos, eu finalmente me levantei e fui até a porta. Dei uma leve batidinha na porta e exatamente 5 segundos depois o guarda abriu ela. Ele me olhou com completo desprezo. -O que você quer? -Ele praticamente rosnou. -Eu estava tentando dormir aqui fora. -Mas... -Eu abri a minha boca idiota. -Você não deveria estar trabalhando.? Ele me olhou como se fosse me dar um soco, mas depois começou a rir da minha cara. -Dá pra você falar logo o que quer. -Ele disse em meio aos risos. -Eu quero voltar logo a dormir. -Claro. Eu quero pedir um duelo. -Eu falei seguro de mim mesmo. -Tá me zoando? Você quer pedir um duelo? -Ele zuou da minha cara. - A Elize vai acabar com você em menos de 5 segundos agora que ela tem um espírito forte como aliado. -Dá pra você avisar logo que eu pedi esse duelo? -Eu falei irritado. -Daí eu posso acabar logo com isso. -Se é isso que você quer. -Ele disse e foi até um soldado que estava mais a frente, falou alguma coisa para ele e voltou até perto de mim.-Todo mundo será avisado, o duelo acontecerá hoje a tarde, esteja pronto para morrer.Seus anmigos poderão presenciar a sua morte caso eles queiram. -Até parece que eu ia perder a morte do Percy.- Leo falou chegando mais perto para ouvir melhor a conversa.-Então...-Ele disse virado para mim. -Você já pediu o duelo? -Acabei de pedir.-Eu falei rapidamente. -Vamos avisar os outros, teremos um duelo hoje a tarde que eles não podem perder.