Elize's POV

Seria besteira eu pensar que daqui a alguns minutos eu estaria morta pela terceira ou quarta vez?

Mas a verdade era essa, e eu não podia fazer nada. Continuava apertando a mão de Nico, enquanto o Leviatã só nos olhava, nos matando com o olhar.

Percy nunca precisou de um convite para começar a lutar, ele já pegou contracorrente e levantou ela. Jason e ou outros também se preparam da melhor forma possível para a luta.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Bianca chegou ao meu lado.

-Está pronta para isso tudo? -Ela falou em um tom que apenas eu conseguia escutar.

-Acho que sim. -Eu respondi no mesmo tom de voz e ela deu um leve sorriso.

-Então boa morte para a gente. -Ela disse enquanto levantava um pouco seu arco, colocou uma flecha e atirou, acertando bem na cabeça do leviatã.

O bicho não gostou nada disso, fez um barulho estranho e começou a correr em nossa direção. Percy e Jason estavam na frente e tentaram parar o bicho, mas ele apenas pulou por eles, caindo na frente de Piper, Annabeth e Frank.

A filha de Afrodite pegou sua adaga, esticando até o monstro e pulou no monstro, deixando todos surpresos, menos o próprio monstro, que apenas sacudiu a cabeça inumeras vezes, tentando se livrar da semideusa grudada em seu pescoço.

Annabeth continuava parada, algo muito estranho para ela. Frank pegou o arco e atirou algumas flechas no bicho, tentando não acertar a amiga. Nico foi tentar ajudar, mas, ao tentar invocar alguns espiritos do chão, nada aconteceu.

O monstro finalmente conseguiu se livrar de Piper, jogando ela sobre Nico e Hazel. Os outros correram para ajudar eles, mas o Leviatã pulou na frente e soltou uma fumaça sobre eles. Eu conseguia sentir o cheiro do lugar que eu estava. Era um fedo ácido, pois corroia devargar a roupa deles.

-Precisamos fazer algo. -Bianca disse e foi até a nuvem de fumaça, com Leo ao seu lado.

Enquanto ela jogava varias flechas no monstro, Leo atirava fogo desesperadamente. Mas era intuil, pois o fogo estava começando a se misturar com a fumaça, e chegava mais perto de Frank, que começou a se apavorar.

-Leo, para agora! -Eu gritei e ele se virou para mim. -O fogo irá matar todos eles.

Leo parou na hora, e comçou a pensar no que fazer. Ele passou os olhos rapidamente por todo o corredor que nos encontravamos e parou no teto acima do Leviatã.

Seus olhos brilharam e eu segui seu olhar. No teto, emcima da cabeça do monstro, uma caixa prata brilhava.

Leo mexeu em um cinto que estava em sua cintura, tirando de lá uma ferramenta que eu não conhecia. Ele chegou por trás do monstro e começou a escalar ele.

Ele já estava quase na cabeça, o leviatã estranhamente não havia reparado em Leo. Ele agora já estava no topo da cabeça do monstro quando ele deu um pulo, agarrando a caixa com uma de suas mãos.

Leo começou a cair rapidamente, o chão estava a alguns milimetros de distancia, até que Frank apareceu do nada e segurou o amigo, mas acabou caindo no chão.

-Valeu cara. -Leo disse meio tonto. -Jason! Eu preciso da chave que Apolo te deu!

Jason ainda não havia desistido de matar o monstro, batia sem parar sua espada nele, mas não estava fazendo muito efeito. Ele ouviu o pedido de Leo e mexeu em seu bolso, tirando de lá uma chave.

Leviatã olhou para a chave na mão de Jason e bateu com a calda nele, levanto o filho de Zeus rapidamente ao chão e a chave para algum lugar.

-Procurem a chave! -A voz da Piper ecoou de algum lugar e todos obedeceram.

Hazel apareceu no meio da fumaça depois de alguns minutos, com uma pequena chave em suas mãos. Ela chegou e pegou a caixa das mãos de Leo, enfiando a chave logo em seguida.

A chave girou com muita facilidade, mas então uma fumaça vermelha começou a sair da caixa.

-O Deus da medicina avisa: só quem recebeu a chave pode ter a honra de abri-lá. -Uma voz ecoou de dentro da caixa. -E caso outro abra, ele será castigado horrorosamente pelos seus atos.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

-Isso não pode ser bom. -Eu falei e todos nós olhamos para Hazel.

Seus olhos viravam e dançavam, pulando de um lado para o outro, sua pele ficou branca e ela caiu dura no chão.

-Hazel! -Frank gritou se aprocimando da namorada e abraçando ela forte.

Ela dociu um pouco, e sua pele começou a voltar a cor de antes.

-Não temos mais escolha. -Bianca falou para mim. -Está na hora da gente enfrentar nosso destino.

-Do que vocês estão falando? -Nico perguntou.

-A gente tem que salvar vocês. -Eu falei lutando contra uma lágrima em meus olhos. -E é isso que iremos fazer.

Eu fui até a frente de leviatã, eu havia esperado muito por isso, não podia deixar eles se machucarem mais. Me sentei no chão, virei meu rosto um pouco e olhei para o Nico, ele deu um sorriso fraco. E então eu comecei a envocar o espírito de Hades.