POV Bella

Estou no meu quarto arrumando-me e pensando como a minha vida mudou desde que eu me mudei de Phoniex para Forks. Em Phoniex eu morava com a minha mãe e Phil, por causa do trabalho como jogador de baisebol Phil viajava muito e minha mãe não podia acompanhá-lo por minha causa. Eu via que ela ficava infeliz. Então eu decidi morar com o Charlie assim a minha poderia viajar com o Phil e ser feliz. Eu não gostava de Forks aqui é muito frio e chove quase o tempo todo, de vez em quando tinha suas exceções e fazia sol e faz sol. Para minha felicidade Charlie comprou uma picape de um amigo dele ela não é nova e nem bonita mas parece que aguenta muitas batidas, o que é muito bom já que eue sou muito desastrada e descoordenada. Também fiquei feliz por não precisaria ir para escola na viatura do meu pai já que ele é chefe de polícia da cidade. Eu já iria chamar bastante atenção por ser aluna nova numa cidade onde todo mundo se conhece.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Lembro que no primeiro dia de aula eu chamei atenção de quem estava no estacionamento por causa do motor da picape que não é nada silencioso. Um garoto chamado Eric me ajudou a achar a minha primeira sala ele já sabia o meu nome assim como todo mundo. Na aula de cálculo eu conheci a Jéssica ela é legal mas é muito indiscreta e fofoqueira além de atirada. Na hora do intervalo eu fui me sentar com a Jéssica e seus amigos alguns eram legais, como a Ângela que se tornou a minha melhor amiga, o Ben é o namorado da Ângela e o Eric que me ajudou a achar a sala. A única que não foi a com a minha cara foi a Lauren e eu nem sei o porque.

Eu comecei conversar com a Ângela e percebi que mais duas pessoas se sentaram a mesa uma dela era o Tyler ele é legal mas não gosto do jeito que ele me olha, como se eu fosse uma prêmio que ele tem que ganhar. E a outra era o Mike ele é muito bonito loiro dos olhos azuis com uma carinha de bebê.

Mas eu não pude falar com ele na hora do intervalo porque o sinal tinha batido, para minha sorte a próxima aula era de Literatura e foi com ele. Mike se sentou ao meu lado e começamos a conversar ele fez perguntas sobre mim e contou várias coisas sobre ele, a cidade e sobre a escola. A cada momento eu ficava mais encantada por ele.

Mike me convidou para sair no terceiro dia de aula, eu fiquei muito feliz eu nunca tinha saído com nenhum garoto antes. Ele me levo para jantar em Port Angels e lá nós demos o nosso primeiro beijo e ele me pediu em namoro. Eu obviamente aceitei mesmo com a Ângela dizendo que era cedo demais que eu devia conhece-lo melhor para a gente namorar, porém eu não a escutei.

O Mike não era o namorado perfeito pois ninguém é perfeito mas ele é um bom namorado. Ele é simpático e os dele me hipnotizam mas como eu disse ele não é perfeito, nós de vez quando não tinhámos nenhum assunto para conversa, quando surgia um assunto é sempre que nós temos que da um passo a mais na nossa relação eu sei que ele esta falado de sexo, mas eu ainda sou virgem e não me sinto preparada ainda mas parece que ele não entende. E sem falar que ele me olha como seu eu fosse um prêmio, o que me faz lembrar do Tyler que me olha do mesmo jeito e ainda da encima de mim discaradamente e o Mike não faz nada eu sei que ele percebeu mas finge que não vê. E ainda tinha a mãe do Mike a Sra Suzan Newton que não gosta de mim me olha com um olhar superior como se eu fosse pouca coisa para o filho dela, eu sei que tanto ela como algumas das mulheres da cidade acham que a minha mãe é uma desfrutável e pensam que eu sou também. Só não me quexei com o Mike porque não queria que ele brigasse com a mãe dele e eu sei que meu pai não gosta dele.

Já que estou lembrando dos momentos e fatos da minha vinda para Forks eu não poderia deixar de relembrar o momento que eu o conheci. Eu e Charlie fomos almoçar e visitar o melhor amigo e o filho dele na reserva La Push. Já tinhámos ido outras duas vezes mas o filho dele não estava, eu não lembrava muito dele. Estavamos na sala quando eu vi o homem mais lindo que eu havia visto na vida entrar na sala.

Jacob era alto, sua pele era morena de um tom invejável. cabelos curtos e lisos. Tinha uma boca carnuda e tinha um corpo perfeito. Ele era simplesmente perfeito. O que me pareceu irônico já que eu tinha pensado que ninguém é perfeito mas ele era. E sem falar dos olhos que eram de um preto ônix, no momento em que os nossos olhos se encontraram parecia que ele podia ver a minha alma de tão intenso que era o seu olhar. Senti meu corpo se aquecer com o olhar dele e um cheiro amadeirado maravilhoso tomou conta do meu nariz.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Mas eu me lembrei que não podia ficar admirando ele assim eu tinha um namorado e gostava muito dele. Eu não entendo o porque o olhar do Jacob me passar tanta segurança e quando ele me olhava era tão intenso que eu sempre corava e meu coração batia mais rápido. Depois do almoço Jacob foi lavar os pratos eu deixei Charlie conversando com o Billy e fui me oferecer para ajuda-lo, ele recusou a minha ajuda eu insisti e ele acabou ajudando. Eu queria ajuda-lo a lavar os pratos porque queria conversar com ele e conhece-lo, porém quando eu fiz uma pergunta só para iniciar a conversa ele murmurou um "uhum" tão indiferente mostrando que ele não queria conversa. Fiquei um pouco triste por isso mas pelo menos pude ficar ao seu lado sentindo o seu cheiro amadeirado que me inebriava.

Assim que terminamos de lavar os pratos o pai dele sugeriu que ele me levasse para passear na reserva nesse momento que fiquei muito feliz mas tentei disfarçar, passear com ele era tudo o que eu queria. Mas ele disse que não podia porque iria ao cinema com uma garota fiquei decepcionada por ele não me levar mas o que eue esperava lindo desse jeito era obvio que ele deve ter namorada. Assim como eu tenho um namorado e não devia me importar por isso dise que estava tudo bem e logo ele saiu para o seu encontro, no meu intímo eu queria que ele ficasse.

Mesmo não querendo eu só conseguia pensar nele, até o Mike começou a perceber que eu estava dispersa. Depois que os dias de provas terminaram eu fui ao cinema com o Mike para ver se eu esquecia o Jacob e até que funcionou. Com forme os dias foram passando eu tentei não pensar nele mas meu pai foi visitar o Billy mesmo a minha conciêcia dizendo para não ir, eu não dei ouvidos a ela e fui.

Ele não estava em casa para a minha decepção, Billy troxe para mim e pára o Charlie fotos de quando eu vinha brincar lá com Jacob e as irmãs dele. Para a minha felicidade ele logo chegou e minha nossa ele estava mais lindo do que a última vez em que eu o vi. Ele estava só de bermuda e minha nossa ele é tão... perfeito.

Meu pai e Billy foram procurar mais fotos e nos deixaram sozinho. Eu me atrapalhei na hora de comprimenta-lo e acabei chamando ele pelo apelido, felizmente ele disse que gostava mas aposto que a minha cara devia estar igual ao pimentão por causa disso. Quando fui passar as fotos para ele ver as nossas mãos se tocaram e eu senti como se passasse um corrente életrica do corpo do Jacob para o meu. Ele começou a ver as fotos e disse que eu não tinha mudado muita coisa que continuava linda, fiquei tão feliz e corada por ele me achar linda. Eu disse que ele era muito bonito, ele sorriu nisso meu coração teve aquela reação exagerada e acelerou só por causa do sorriso dele.

Começamos a conversar sobre várias coisas descobri muitas coisas sobre ele como ele tem um Rabbit que ele adora, e por adorar carros ele quer fazer faculdade de Engenharia Mecânica e ele gosta tanto dos amigos dele como se fossem irmãos. Ele duvidou das minhas especialidade na cozinha e provei para ele com o bolo de cenoura com calda de chocolate que eu tinha feito para levar para os dois. Mas no momento que ele levantou para eu não consegui desviar meu olhos dele do rosto e do corpo, tentei me controlar. Como tudo que é bom uma hora acaba, tivemos que ir embora.

Me despedi dele mas ele me surpreendeu vindo até mim e me abraçando, nisso meu coração começou a reação exagerada, senti que não era só o meu que estava acelerado e minhas bochechas deviam está que nem um tomate. Quando eu penso que não pode ficar melhor ele me da um beijo na buchecha, fiquei muito feliz. Mas como tudo que é bom uma hora acaba...

– Bells o Mike chegou. - falou Charlie do outro lado da porta.

Charlie não gostava que o Mike fosse ao meu quarto acho que ele pensa que nós vamos fazer alguma coisa.

– Já estou descendo. - falei pegando a minha bolsa e vendo se estava tudo certo com a minha roupa.

Coloquei uma roupa básica calça jeans, uma blusa de manga comprida gola V e uma sapatilha.

– Vamos Mike. - falei assim que cheguei na sala. - Tchau pai.

– Não chegue tarde Bells. - ele disse olhando para o Mike. Ele sempre fala isso quando eu saiu com o Mike.

– Tá bom pai. - disse saindo de casa.

Fomos na mini van do Mike ele passou o caminho todo falando do que aconteceu no dia dele de trabalho na loja da mãe dele, eu quase não prestei atenção no que o Mike falava, eu fiquei imaginando se o Jake estaria na praia. Felizmente chegamos na praia de La Push e todos já estavam lá a nossa espera e até a Lauren infelizmente.

– Hey Bella, Mike votem para a gente ficar até de noite e fazer uma fogueira aproveitando que hoje não está chovendo. - falou o Eric assim que eu desci da van.

– Eu voto para gente ficar e fazer uma fogueira. - falei rindo

– A Bella votou para a gente ficar até mais tarde. - gritou Eric animado.

Eu queria ir sentar perto de todo mundo mas o Mike pediu para gente sentar mais afastado para ficarmos mais a vontade. Assim que nos sentamos na areia ele começou a me beijar, o Mike beijava bem mas desde que eu conheci o Jacob eu fico imaginando como seria beijar ele. Paramos o beijo para nos recuperarmos.

– Oi Bella.

Escutei a voz que eu tanto queria ouvir ele estava parado ao meu lado e tinha mais dois garotos atrás dele. Os dois garotos eram parecido com o Jake e muito bonitos também. Reparei que eles estavam só de bermuda e estava frio.

– Ah oi Jake. - falei me levantando.

– Veio na praia e nem pasou lá em casa. - ele falou parecendo chateado.

– É que eu vim com ums amigos da escola. - falei corada. - São seus amigos? - perguntei curiosa.

– Ah esqueci de apresentar esses são Embry, Paul e Jared. - ele apresentou apontando para cada um deles.

– Prazer em conhece-los. - falei corada por eles me encararem.

– Finalmente te conhecemos já ouvimos falar muito de você. - falou o Paul eu acho.

Fiquei curiosa para saber o que ele ele já tinha ouvido sobre mim. O que será que o Jake fala sobre mim?

– Ouviu foi? - perguntou o Mike até então eu tinha esquecido que ele estava ao meu lado.

– Foi, algum problema? - perguntou Jake irritado.

– Ah eu esqueci de apresentar esse é o Mike meu... namorado. - eu dise olhando para ele. De alguma forma que eu não sei explicar dizer que o Mike era meu namorado naquele momento pareceu tão errado.

Comecei senti uma dor no meu peito mas precisadamente no meu coração, algo me dizia que essa dor não era minha, que essa dor era dele. Do Jake.